*S/N on*
Acordo com minha mãe me chamando baixinho. Ela,papai e Lexie iriam embora hoje, perderam um pouco mais de uma semana de trabalho,e agora que voltei, então tinham que voltar para o mesmo. Ela me pediu que fosse junto com Senhora Jeon levá-los ao aeroporto,e eu claro aceitei.
-Vou chamar Jungkook e ja descemos. - falei me sentando na cama e ela negou com a cabeça.
-Deixe ele dormindo,faz dias que ele não dorme tão bem assim. - disse eu concordei.
Fiquei alguns minutos admirando Jungkook dormir com um sorriso bobo no rosto, é a coisa mais fofa que ja vi, dou um beijo na sua bochecha e desço para me encontrar com os outros.
.....
Depois de choros e despedidas, estava voltando com senhora Jeon para casa. Meus pais ficaram agarrados comigo durante uns 30 minutos e eu os entendia,ja que agora, só vamos nos encontrar daqui a bastante tempo, Lexie somente me disse para voltar logo e me deu um abraço. Senhora Jeon estava me contando tudo que aconteceu enquanto eu estava fora e eu também lhe contei o que havia se passado comigo durante essa semana. Longos minutos se passaram e finalmente chegamos em casa. Quando entramos demos de cara com malas na sala, subi para o quarto que dividia com Jungkook e o vi fechando uma última bagagem que ali tinha.
-Porque das malas? - perguntei entrando no quarto.
-Vamos voltar para Seoul - respondeu - Aqui, deixei um roupa separada para você tomar um banho antes de ir, você tem 30 minutos. - falou me entregando as peças de roupas.
-Porque ja vamos voltar? - perguntei sem entender.
-Tenho um jantar amanhã a noite. - respondeu olhando pelo quarto.
-O que?? - perguntei desacreditada.
-Aquele evento que te disse, é amanhã, você vai ir comigo certo? - falou vindo em minha direção.
-Jungkook eu fui sequestrada. - falei ficando irritada.
-Eu sei,mas... - o interrompi.
-Eu fui sequestrada e tudo que importa para você é um maldito jantar? - perguntei irritada.
-S/N, você não entende... - falou.
-Tem razão, não entendo! - falei um pouco alto saindo de perto do mesmo.
-Porque está tão irritada? Não deveria ser eu a estar desse jeito? - disse e eu o olhei confusa.
-E por qual motivo você estaria irritado? - perguntei.
-Você e aquele cara. - disse se referindo a Cael - Eu vi o jeito que você o olhou,como ele te olhou. Diga S/N, o que realmente aconteceu entre vocês? - perguntou bravo e o olhei desacreditada.
-Espera ai, você ta supondo que eu traí você? - falei,nessa altura meu sangue ja estava fervendo - Eu não sou como você, você é o traidor dessa relação ou seja la o que isso seja. - disse jogando as roupa na cama.
-Eu não te trai S/N. - disse alto.
-Não?? Eu vi Jungkook, eu não estou supondo nada, eu vi com meus próprios olhos. - falei.
-E quem garante que você não me traiu também? - pediu irritado - Quem garante que você não beijou ou até transou com aquele cara? - falou cuspindo as palavras.
-Eu não acredito nisso, você esta se escutando Jungkook? Se não fosse por Cael eu não estaria aqui, foi ele quem me soltou. Eu poderia ter sido estuprada e morta pelo pai dele, mas Cael não deixou que isso acontecesse, ele deu a vida por mim. E tudo que importa para você é se eu dormi ou não com ele. - falei pegando as roupas de cima da cama - Mas vou te deixar tranquilo, não, eu não trai você Jungkook, seu ego continua intacto. - disse indo para o corredor.
-S/N espera. - seu tom ja havia mudado, agora era de arrependimento.
-Aonde vocês vão? - Senhora Jeon me perguntou assim que eu sai do quarto.
-Voltar para Seoul. - Jungkook respondeu.
-O que? Porque? - pediu surpresa.
-Porque seu filho tem um jantarzinho com os amigos. - falei irritada.
-Por favor S/N, o mundo não gira apenas em torno de você!! - gritou e eu o olhei chocada - Eu tenho um trabalho. - falou.
-Me desculpa por ter sido sequestrada,quase morta e ainda ter atrapalhado sua vida profissional. Me desculpa ser um fardo para você Jungkook. - o respondi com os olhos cheios de lágrimas.
-Não, não foi isso que eu disse, por favor, me desculpa... - pediu rápido.
-Não se preocupe, eu vou com você para aquele maldito evento,afinal, a gente tem que manter a aparência de um casamento verdadeiro e feliz, não é mesmo? - disse e entrei no banheiro.
-Você não se ajuda Jungkook. - escutei Senhora Jeon dizer para ele.
Não acredito que ele teve coragem de falar aquelas coisas, de supor que eu o trai, de ter colocado um jantar acima do que eu passei, ele nem se importava comigo, não se importava com o que eu passei naquele lugar,tudo que importa é a reputação dele. Depois de alguns minutos chorando e banhando, sai do banheiro , desci e Jungkook me esperava no carro ja. Me despedi de Senhora Jeon e entrei. Tudo em silêncio, nem se quer nos olhamos, até ele quebrar o silêncio.
-Eu não queria ter dito aquilo. Me desculpa. - pediu.
-Lembra a última coisa que eu te disse aquele dia que você me traiu? - perguntei o olhando e ele assentiu.
-Você disse que tinha acabado. - respondeu.
-Eu falava sério. - disse apenas isso e olhei para a janela com os olhos brilhantes por conta das lágrimas.
-S/N por favor... - pediu pegando minha mão.
-Acabou, seja lá o que a gente tinha, acabou. - falei retirando minha mão de perto dele.
O silêncio se instalou, esse que se prolongou durante a viagem também,no caminho até o nosso novo apartamento. Sejin havia conseguido um apartamento no mesmo prédio dos demais meninos, fiquei sabendo durante o caminho ja que nosso motorista nos contou.
~Quebra de tempo~
O único assunto que surgiu entre eu e Jungkook foi o tal jantar, tinha que pedir como seria, aonde eu iria me arrumar e minha roupa. Ele apenas me respondeu que a empresa iria mandar alguns vestidos e maquiadoras para nos arrumar,ja que teríamos que ir juntos para o evento. Depois disso, nenhuma palavra foi trocada.
A noite chegou,ouvi Jungkook falando com alguém e como sou curiosa,sai do quarto e fingi ir pegar alguma coisa na cozinha, eram os meninos que estavam ali. Todos se levantaram e me abraçaram, conversei por alguns minutos com eles e decidi ir dormir. Era óbvio o clima estranho entre eu e Jungkook,mas nenhum deles quis se intrometer.
....
Acordei e Jungkook ja havia ido para empresa, me mandou uma mensagem avisando que voltaria logo, por conta do evento,eu apenas vizualizei. Me machucava ficar assim com ele, mas me machucou ainda mais as palavras e suposições que o mesmo fez.
Estava um tédio aquele dia, não havia absolutamente nada para fazer, assisti um pouco de tv, arrumei a casa mas nada me tirava o tédio, até que o interfone toca, na hora eu tremi, mas fui atenter.
-Senhora Jeon? Aqui é Soojin, porteiro do prédio. - falou e eu fiquei aliviada.
-Ola, com o que posso lhe ajudar? - perguntei.
-Tem uma moça querendo conversar com a senhora,devo liberar a sua entrada? - perguntou e a única pessoa que imaginei que seria era Lexie,mas estava errada.
-Quem é? - pedi.
-Ela se chama Lim. - respondeu e eu paralisei, o que sera que ela queria comigo,como ela sabia que eu morava aqui, fui interrompida pelo Soojin - Posso libera-la? - perguntou mais uma vez.
-Sim, peça para ela subir que estarei lhe esperando, obrigada. - falei e desliguei o interfone, minha curiosidade falou mais alto, queria saber o que aquela mulher queria comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 - ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ || +𝟙𝟠
RomancePessoas morrem todos os dias, eu deveria ser um pouco mais forte, mas quando meu melhor amigo faleceu, tudo que eu queria era beber para esquecer a dor e não sabia que a consequência disso seria tão devastadora. Bastou alguns drinks para eu me prend...