Senti as mãos de Jungkook subirem pelas minhas coxas, as apertando de leve. Segurei o rosto do mesmo e puxei para um beijo quente.
....
O beijo ia esquentando cada vez mais, as mãos de Jungkook passeavam livres pelo meu corpo. Comecei a rebolar devagar sobre o membro do mesmo, enquanto desabotoava sua camisa. Senti as mãos do garoto abrirem o zíper do vestido, abaixando o tecido até a minha cintura. Sem paciência, arranquei a camisa de Jungkook e passei a mão levemente sobre seu peitoral e abdômen. Nossos beijos ficavam cada vez mais quentes.
Jungkook segurou minha cintura, logo me virando e ficando por cima, o mesmo tirou por completo meu vestido, assim fiquei somente de calcinha. Jungkook estava de joelhos, me encarando, seu olhar penetrando em mim, me deixando envergonhada.
-Você não tem noção do quão gostosa é. - o mesmo disse tirando seu cinto.
Meu peito já subia e descia ofegante, Jungkook se inclinou, beijando minha barriga, logo subindo seus beijos para meus seios, onde fez uma rápida sucção em ambos. Em resposta, agarrei seus cabelos, fechei meus olhos e gemi seu nome baixinho.
Seus beijos agora estavam no meu pescoço, enquanto suas mãos seguravam meus braços acima da minha cabeça, senti algo sendo amarrado neles e olhei para cima, Jungkook havia prendido minhas mãos com seu cinto.
-Se não quiser, posso tirar. - o garoto disse me olhando, neguei rapidamente.
-Eu quero. - falei baixo e um sorriso pervertido cresceu nos lábios de Jungkook.
O maior me beijou com violência, descendo suas mãos para minha bunda, onde deixou vários apertos fortes. Logo ele se levantou, prestei atenção a cada movimento que ele fazia, Jungkook desabotoou sua calça e a deixou deslizar pelo seu lindo e definido conjunto de pernas. O mesmo usava uma cueca branca, marcava muito bem seu membro, mordi meus lábios olhando aquela cena, tenho certeza, que gozaria apenas com isso.
Jungkook se deitou novamente encima de mim, se encaixou no meio das minhas pernas e começou a esfregar seu membro em minha intimidade, ambos ainda cobertos, fechei meus olhos novamente e joguei minha cabeça para trás, dando total liberdade para Jungkook morder e chupar meu pescoço.
Não poder tocar ele era desesperador mas ao mesmo tempo muito bom, fico ainda melhor quando Jungkook colocou a venda novamente em mim. Seus movimentos pélvicos se intensificaram, agora o garoto dava estocadas falsas, enquanto sugava um de meus mamilos.
-Jungkook... - gemi baixinho, estava em puro êxtase.
Os beijos do garoto desceram para meu umbigo, onde deixou um lambida, me fazendo arrepiar por inteira. Logo senti seus dedos massagearem minha intimidade por cima do tecido fino da calcinha.
-Tão molhadinha. - o mesmo falou com uma voz sexy.
-Jungkook.... Por favor... - falava baixinho, eu queria mais contato, meu corpo todo estava queimando por Jungkook e ele parecia se divertir com isso.
-Tenha calma meu amor. - respondeu rouco.
As mãos de Jungkook foram para as laterais do meu corpo, abaixando com cuidado minha calcinha, que logo estava jogada em algum canto da sala. O mesmo abriu minhas pernas, fazendo com que eu ficasse bem exposta para ele.
-A-ahh. - gemi quando senti o hálito quente de Jungkook próximo a minha vagina.
Sem perder tempo, o garoto lambe com vontade toda extensão da minha intimidade, enfiando a ponta da língua em minha entrada, enquanto seus dedos faziam movimentos circulares no meu clitóris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 - ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ || +𝟙𝟠
RomancePessoas morrem todos os dias, eu deveria ser um pouco mais forte, mas quando meu melhor amigo faleceu, tudo que eu queria era beber para esquecer a dor e não sabia que a consequência disso seria tão devastadora. Bastou alguns drinks para eu me prend...