*Jihoo on*
Chamei uma pequena equipe de quatro policiais e duas atendente de telefonia depois que Lexie e Jungkook saíram daqui, todos da minha confiança, reuni o grupo em uma sala isolada, quero que seja totalmente confidencial esse caso. Assim que todos se reuniram, expliquei o que havia acontecido, mostrei uma foto de S/N e disse os meus planos.
-Senhor, quem é exatamente ela? - um dos policiais perguntou.
-Ela é irmã da minha namorada e esposa de um dos meninos do BTS. - respondi.
-Agora entendo o porque que deve ser confidencial. - outro policial fala.
-Sim. Senhora Joy e senhorita Carter, quero que vocês duas supervionizem toda ligação que for recebida, qualquer chamada de uma mulher pedindo socorro passe imediatamente para o policial Park, que ele irá checar rapidamente. Quero encontrá-la o mais rápido possível. - falei.
-Sim senhor. - os três disseram em conjunto.
-Chamei somente vocês porque são os únicos que confio, então não me decepcionem e principalmente, não contem a ninguém sobre isso. - falei e vi todos assentirem.
-O que vamos fazer primeiro? - policial Park me perguntou.
-Vou pedir um mandato para investigar o local onde S/N desapareceu e depois que conseguir, vamos para lá. - disse e eles assentiram novamente - Estão dispensados por enquanto. - falei indo em direção a porta.
-Sim senhor. - ouvi todos dizerem antes de eu sair.
Duas horas se passaram, consegui o mandato e estávamos indo para o local do desaparecimento.
*Jungkook on*
Não sabia o que fazer, se respondia ou ligava para o delegado, fiquei com mãos trêmulas, mas ao mesmo tempo, aliviado, saber que ela ainda estava viva me deixa com mais esperanças.
-Lexie... - a chamei baixinho olhando o celular.
-Sim? - a mesma respondeu vindo em minha direção.
Peguei o celular e mostrei a mensagem para ela, a mesma arregalou seus olhos e tentava falar alguma coisa, porém não saia nada.
-O que devo fazer? - perguntei olhando para a garota.
-V-vou ligar para Jihoo. - respondeu gaguejando, pegou seu celular e discou rápido o número do delegado.
-O que aconteceu? - mamãe pediu.
-O sequestrador, me mandou uma mensagem. - respondi entregando o aparelho para mesma. Os outros chegaram mais perto de mamãe e vizualizaram a mensagem também.
-Jihoo disse para irmos para lá agora. - Lexie apareceu falando.
Assenti e peguei o celular das mãos da minha mãe e minhas chaves. Dirigi um pouco mais rápido do que o normal. Assim que chegamos na delegacia, Jihoo nos levou para sua sala e chamou um policial. Mostrei a mensagem para os mesmos e o policial pegou o número escrevendo o mesmo no computador, ele estava tentando rastrear de quem era o dono do número.
-Droga! - exclamou batendo levemente na mesa.
-Achou alguma coisa Jae? - o delegado perguntou.
-Não, é um celular descartável, não vou conseguir nada. - o mesmo respondeu, e por um momento meu fio de esperança se foi.
-Continue tentando, talvez apareça algo. - Jihoo disse e vi o policial concordar.
-O que devemos fazer? - Lexie pediu.
-Jungkook tem que responder a mensagem, pergunta a quantia e como vão fazer a troca. Peça uma foto para confirmar que ela está viva. - Jihoo respondeu e assenti pegando meu celular, confesso que a última fala fez meu coração doer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 - ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ || +𝟙𝟠
RomancePessoas morrem todos os dias, eu deveria ser um pouco mais forte, mas quando meu melhor amigo faleceu, tudo que eu queria era beber para esquecer a dor e não sabia que a consequência disso seria tão devastadora. Bastou alguns drinks para eu me prend...