97° Capítulo (Hot)

3K 198 47
                                    

*S/N on*

-Onde você esteve esse tempo todo? - Jungkook me perguntou quando deu partida no carro.

-Num hospital na Inglaterra. - respondi e o mesmo me olhou rápido.

-E-eu sonhei várias vezes que você estava num hospital dormindo. - o garoto disse baixo.

-Eu não estava dormindo. - falei dando de ombros.

-Como assim? - Jungkook perguntou confuso.

-Estive em coma durante três meses. - respondi e senti a mão do maior procurar por a minha.

-Eu sentia que você estava viva, algo me dizia isso, mas preferi ignorar, focar somente em Nari. - o mesmo falou entrelaçando nossas mãos.

-Amor, você fez bem, Nari em primeiro lugar. - disse deixando um beijo na mão do mesmo.

-Foi por ela que você foi com a IU, não é? - Jungkook perguntou me olhando rápido.

-Sim, eles queriam à levar, mas eu me ofereci, e os convenci a me levar no lugar dela. - respondi.

-Eu teria feito a mesma coisa. - o garoto disse.

-Eu sei que sim. - falei dando um sorriso fechado - Aliás, o que aconteceu com ela? A encontraram? - perguntei curiosa.

-Ela e meu primo morreram no acidente. - o mesmo respondeu simples.

-Meu Deus! - exclamei chocada.

-Acho que tenho uma coisa que pertence a você. - o mesmo falou quando paramos em um sinaleiro.

-E o que é? - perguntei curiosa.

Vi Jungkook tirar de dentro da sua blusa, um colar, cujo pingente era minha aliança de casamento, eu havia tirado alguns dias antes de Nari nascer, já que meus dedos estavam inchados.

-Era uma forma de ter você todo o tempo comigo. - o mesmo falou tirando a aliança do cordão.

-Jungkook... - disse sorrindo enquanto via o mesmo colocar o anel em meu dedo.

-Esse é o lugar dela. - o garoto disse deixando um beijo na mesma.

-Estou feliz por ter conseguido voltar. - confessei recebendo um sorrindo largo do mais velho.

-E eu também, você não faz idéia do quanto. - o mesmo disse.

-Eu vi a foto que publicou da Nana vestida de elefante. - comentei rindo.

-Culpa do Jin, briga com ele. - Jungkook disse rápido.

-Eu não vou brigar, na verdade, achei adorável. - falei rindo.

-Me conte a história toda, de como conseguiu voltar. - o mesmo mudou de assunto.

-Só depois que eu ver nossa filha. - respondi suspirando.

-Tudo bem. - Jungkook disse dando de ombros.

-O caminho para o apartamento de Lexie não é por aqui. - disse confusa.

-Eu sei, é o caminho do nosso. - o mesmo respondeu acelerando levemente o carro.

-Mas Nari? - pergunte o olhando.

-Quando eu chego de viagem, meus pais, seus pais, Lexie e os meninos jantam lá em casa, para ver Nari, é claro. Isso se tornou um rotina, e hoje não será diferente. - Jungkook respondeu enquanto abria o portão do nosso condomínio.

-E o que isso significa? - perguntei confusa.

-Significa que eles virão hoje a noite, e vamos fazer uma surpresa. - Jungkook respondeu.

|| 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 - ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ  || +𝟙𝟠Onde histórias criam vida. Descubra agora