47° Capítulo

2.6K 248 64
                                    

-Sejin? Aonde Jungkook está? - perguntei e ouvi o homem rir alto, seu olhar era diferente, parecia frio, com raiva.

....

*S/N on*

-Como assim? Ele me chamou... - Sejin me interrompeu.

-Ele não virá. - falou com um sorriso diabólico no rosto.

Naquele momento meu corpo inteiro gelou, meu coração acelerou e alguma coisa me dizia que algo muito ruim iria acontecer. Olhei para Sejin com os olhos arregalados e quando iria falar alguma coisa, senti algo batendo contra minha cabeça e apaguei totalmente.

*Jungkook on*

Quando estava voltando do banheiro encontrei alguns amigos, e parei para conversar brevemente com eles, depois de longos minutos, me despedi dos mesmos e segui o caminho da mesa que dividia com S/N e os meninos. Estranhei quando olhei de longe para onde os meninos se encontravam e não vi S/N, talvez ela estivesse ido ao banheiro assim como eu. Então caminhei até a mesa, me sentei e olhei para os meninos que me olhavam com um ar duvidoso.

-Aonde está S/N? - Taehyung quem falo primeiro.

-Eu não sei, quando sai ela ainda estava aqui. - respondi estranhando toda aquela situação.

-Mas um dos seguranças veio até aqui e disse que você a chamou para o jardim. Pensamos que você estava preparando uma surpresa. - Namjoon contou e eu estremeci.

Não respondi, apenas levantei rápido e fui correndo para o jardim, abri com tudo a porta que dava acesso, nem me importava com os olhares dos convidados sobre mim, só queria encontrar minha noiva.

Vasculhei cada canto daquele jardim, não havia nada, nenhum sinal de S/N ou qualquer outra pessoa, comecei a ficar desesperado.

-O que aquele cara disse a ela? - perguntei rápido.

-Apenas disse que você estava esperando ela no jardim, nada mais. - Jimin me respondeu.

-Eu estava no banheiro, não mandei ninguém a chamar. - falei passando as mãos pelos meus cabelos.

-Merda! - Yoongi disse um pouco alto.

-Vou procurar la dentro novamente, talvez ela esteja nos procurando. - JHope disse e puxou Taehyung com ele.

Decidi dar mais uma volta pelo jardim, a procura de algo que diga que ela esteve lá, começo a olhar todos os cantos, nos mínimos lugares, mas como da primeira vez, não tinha nada.

-JUNGKOOK!! - ouço Namjoon me chamar, vou correndo até aonde o mesmo está.

Paro assim que vejo o objeto em sua mão, era o anel de noivado que eu dei a ela. Minhas pernas falharam no mesmo instante, cai de joelhos no chão, meus olhos já não seguravam mais as lágrimas, meu coração estava apertado, comecei a tremer, senti uma sensação ruim tomar conta do meu ser.

-Como eu deixei isso acontecer? Bem debaixo do meu nariz... Se acontecer alguma coisa com ela, eu nunca vou me perdoar. - falei baixinho abraçando minhas pernas.

Senti os braços de Jin em volta do meu corpo, me abraçando forte, chorei ainda mais no seu ombro. JHope e Taehyung voltaram e disseram que não a encontraram. A culpa me consumia, o medo tomava conta dos meus sentimentos, não acredito que deixei isso acontecer novamente, eu deveria a proteger...

-O que aconteceu? - ouço a voz de Sejin soar e levanto a cabeça para o mesmo.

-S/N sumiu. - Yoongi respondeu.

-Ela não sumiu, alguém a levou, alguém sequestrou ela! - falei um pouco alto.

-Tem câmeras aqui, não tem? - Jin perguntou se soltando de mim.

-Sim, mas estão em manutenção, então não estão funcionando. - Sejin respondeu.

-DROGA! - gritei alto.

-Vou ver o que consigo fazer. - Sejin disse e saiu junto com Namjoon.

O restante dos meninos sentaram ao meu lado, dizendo palavras de conforto, era tudo que os mesmos poderiam me oferecer por agora, e eu agradeço por ainda ter eles.

-Qual segurança era? - perguntei me lembrando do cara que havia chamado minha S/N.

-Era o Woonho. - Jimin respondeu.

-Nós o procuramos, mas ele também sumiu. - Taehyung disse.

-Todo esse tempo ele estava envolvido, como eu fui tão cego... -  falei desabando novamente.

-Não é sua culpa Jungkook, ninguém poderia prever o que poderia acontecer. - Jin disse dando tapinhas na minhas costas, tentando me tranquilizar, o que era em vão.

-Liguei para polícia, mas eles disseram que só podem dar como sequestro depois de 24 horas do desaparecimento, ja que não tem provas que isso realmente aconteceu. -  Namjoon apareceu dizendo.

-Como isso não é um sequestro?? S/N não iria desaparecer sem mais nem menos. - falei um pouco irritado.

-Vamos para casa, vai ser melhor, podemos pensar em alguma coisa. - Jimin disse e todos concordamos.

-Vou chamar Sejin. - Taehyung falou mas eu segurei seu braço.

-Não! Quero apenas vocês. - disse e o mesmo me olhou confuso.

-Você está desconfiado dele? - Jimin perguntou.

-Eu não sei. Só sei que não posso confiar em mais ninguém, apenas em vocês. - respondi baixinho.

-Tudo bem. - os seis meninos responderam juntos.

Saímos juntos pela saída que dava ao estacionamento, Jimin e Taehyung foram em carros separados, e o restante dos meninos estavam comigo.

Assim que chegamos em casa, a primeira coisa que fiz foi ligar para Lexie, e como previa, ela me xingou, gritou e chorou desesperadamente. Não poderia a julgar, estava no mesmo estado, com raiva de mim, por mais uma vez não conseguir proteger a nossa garota.

Liguei também para meus país, que imediatamente arrumaram suas coisas e pegaram o primeiro vôo para Seoul, tenho certeza que se não estivesse o apoio deles e dos meninos, não saberia o que fazer.

Queria que eu estivesse no lugar dela, S/N não merece nada disso, ela é mulher incrível, sempre ajudando os outros, não entendo os motivos que levam esse homem a odiar tanto. Pensar no que possivelmente ela esteja passando me deixava extremamente aflito, tentava não pensar no pior, mas era inevitável.

Tomei um banho demorado, tentando pensar em alguma coisa que eu poderia fazer, mas nada vinha em minha mente e isso estava me deixando louco. Enquanto a água corria pelo meu corpo, tudo que conseguia fazer era chorar e rezar para que ela voltasse bem para mim. Eu nunca pensei que amaria tanto alguém como eu amo ela, não vejo mais Jungkook sem S/N. Não me importava com mais nada, apenas quero minha garota de volta...

|| 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 - ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ  || +𝟙𝟠Onde histórias criam vida. Descubra agora