19° Capítulo (Hot)

5.8K 430 181
                                    


-Eu te amo S/N. - Quebro o silêncio e meu coração vacilou, minha única resposta foi um beijo.

....

*S/N on*

O beijo começou calmo,cheio de sentimentos, queríamos transparecer o que estávamos sentindo naquele momento. Mas logo foi se intensificando, Jungkook agarrou a minha cintura e me puxou para mais perto, entrelacei minhas mãos em volta do seu pescoço e o beijo ia ficando cada vez mais selvagem.

-Acho que não é certo. - disse ofegante.

-Você não quer? - perguntou beijando meu pescoço - Você precisa se distrair meu amor,na verdade, nós dois. - falou no meu ouvido.

-Eu quero,quero muito - respondi dando um selinho nele - mas é certo? Senhora Lee acabou.... - fui interrompida por Jungkook,que me beijou violentamente.

Ele desceu suas mãos até as minhas coxas,dando impulso para que eu pudesse entrelaçar minhas pernas em volta da sua cintura,e assim eu fiz. Jungkook me encostou na parede gélida,desceu seus beijos até meu pescoço e cravicula, pudê sentir seu membro duro roçando na minha intimidade, ele logo começou a se esfregar em mim, passando devagar seu pênis por toda a extensão da minha vagina, eu ja estava completamente molhada,queria ele dentro de mim.

-Jungkook por favor,vai logo com isso. - pedi manhosa.

-Como você preferir meu amor. - respondeu enfiando seu membro por completo dentro de mim, me fazendo gemer alto. Jungkook ia cada vez mais fundo e eu arranhava suas costas,nossas testas estavam coladas, nossos gemidos eram um só,quem passasse perto do quarto, com certeza ouviria o que estava acontecendo ali,mas não estávamos nos importando.

-Jungkook-ah, m-mais - pedi gemendo no ouvido do mesmo.

-Estava com tanta saudades de você,do seu corpo colado ao meu,de você gemendo meu nome,dos seus toques. - disse me encarando.

Jungkook me desceu do colo dele e me viro, fazendo com que eu empinasse bem a minha bunda,dando a ele total visão da minha intimidade onde passou seus longos dedos e depois os chupou.

-Tão docinha. - falou dando um tapa na minha bunda logo em seguida.

-Por favor .... JUNGKOOK! - Gritei quando ele colocou seu membro com tudo dentro de mim, as estocadas eram violentas, Jungkook apertava meus seios sem dó alguma,logo suas mãos subiram para meu ombro, onde ele segurou, fazendo ir mais fundo.

-S/N....Awn.... Isso... Você é tão gostosa.... - Jungkook gemia rouco e isso me deixava com maus tesão ainda. Ele pegou meu cabelo e fez um rabo de cavalo segurando-o,e com a outra mão,segurou minha cintura ajudando a estocar cada vez mais fundo.

-Quero gozar olhando no seu rosto. - disse me virando, ergueu uma das minhas pernas e logo me invadindo novamente. Suas estocadas era rápidas e ágeis, acertando meu pontinho de prazer. Escondo minha cabeça na curvatura do pescoço de Jungkook e gemo baixinho, mordendo seu ombro.

-J-jungkook eu não aguento mais... Eu vou gozar - falei apertando seus braços e liberando meu liquido. Jungkook veio logo atrás de mim, senti seu gozo me invadir por inteira.

Ele saiu de dentro de mim, abaixou minha perna e me abraçou,ficamos assim durante alguns minutos recuperando o nosso fôlego. Jungkook fazia carinho com uma das mãos nos meus cabelos molhados e a outra estava acariciando minha cintura e eu estava envolvida com os braços em volta do seu corpo com a cabeça encostada no peito.

-Eu fiquei com medo - disse e me olhou - Eu não posso ficar sem você, S/N eu tive tanto medo... - repetiu e eu o abracei mais forte.

-Eu estou aqui e não vou ir a lugar algum - respondi - Vai ter que me aturar por mais alguns meses Senhor Jeon. - disse dando um selinho nele.

|| 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 - ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ  || +𝟙𝟠Onde histórias criam vida. Descubra agora