63° Capítulo

2.2K 219 53
                                    

-Se ela me odiar, vai ser mais fácil. - respondi baixo.

....

*S/N on*

Lexie e eu ficamos algum tempo na sala, eu tentava contar tudo a ela, mas as lágrimas não deixavam, então a mesma preparou um chocolate quente para nós e me levou até minha antiga cama, onde deitamos e ficamos em silêncio, até que eu conseguisse me acalmar. Depois que fiquei mais tranquila, contei pausadamente tudo à ela, detalhes por detalhes.

-EU VOU CASTRAR AQUELE MALDITO!- a mesma gritou se levantando da cama. Lexie estava com raiva, mas ao mesmo tempo com pena.

-Lexie por favor... - falei baixinho.

-Como ele teve coragem de fazer isso? - a garota disse me olhando.

-Eu não sei. - respondi quase que inaudível, voltando a chorar.

Lexie se deitou ao meu lado, me abraçando, começou a fazer um cafuné no meu cabelo, enquanto minhas lágrimas caiam descontroladamente, ela não disse ou perguntou mais nada, apenas ficou ali comigo, e era disso que eu precisava.

-Você não acha tudo isso estranho? - Lexie perguntou depois de um tempo em silêncio.

-O que? - pedi.

-Ah, ontem ele fez uma surpresa maravilhosa a você e hoje pedir o divórcio, sei lá, aquela vaca poderia estar ameaçando ele. - a mesma respondeu dando de ombros.

-Eu não sei o que pensar, por enquanto só quero que essa dor vá embora. - falei vendo a mesma assentir.

-O que acha de tomar um banho? - Lexie perguntou.

-Uma ótima idéia. - concordei saindo dos seus braços.

-Vou pedir para Alex buscar o restante das suas coisas. - ela disse saindo do quarto.

Tirei minha roupa, olhei meu reflexo no espelho e tive pena de mim, principalmente, raiva de Jungkook. Liguei o chuveiro e sem força alguma, sentei no chão frio, abracei minhas pernas e me permitir a chorar novamente, a água se misturava com minhas lágrimas, era uma dor insuportável, mas eu sabia que tinha que ser forte.


Depois de longos minutos, decido começar a me lavar e logo já estava colocando minha roupa. Lexie me esperava sentada na cama e assim que me viu deu um sorriso triste.


-Vem, eu seco. - a mesma disse pegando o secador para secar meu cabelo.


Não disse nada, apenas sentei na cadeira e fiquei parada. Ela secava com cuidado, as vezes olhando pelo espelho, me vendo totalmente destruída.

-Você me aceita de volta? - perguntei assim que o secador foi desligado.

-Mas é claro que sim, essa casa também é sua. - Lexie respondeu.

Não dissemos mais nada, depois que Lexie terminou de secar meu cabelo, voltei a deitar na cama, minha cabeça girava, meu corpo pesava e logo eu adormeci agarrada a um travesseiro.


*Lexie on*

Ver S/N daquela maneira me destruía, eu não conseguia acreditar que Jungkook teve a coragem de fazer uma coisa dessas, na verdade eu tinha certeza que ele não faria, talvez minha teoria estivesse certa e o mesmo tivesse sido ameaçado por aquela mulher... Sou interrompida dos meus pensamentos com a campainha tocando.

-Oi Lexie. - Namjoon diz assim que eu abro a porta.

-O que vocês querem? - perguntei aos seis garotos que estavam parados na minha porta.

-S/N está aqui? Queríamos vê-la. - Taehyung responde.

Dei espaço para eles entrarem e os levei para o quarto onde S/N dormia, eles a olharam tristes.

-Eu sei que vocês não tem nada a ver com essa história toda, mas quero pedir que não voltem a procurá-la. - falei assim que voltamos para sala.

-Lexie... - Jin começou mais eu o interrompi.

-Vocês não fazem idéia de como ela está, S/N passou o dia todo chorando, me machuca muito ter que ver minha irmã daquela forma e tudo por culpa do Jungkook. - falei um pouco mais alto.

-Nós sentimos muito. - Jimin disse olhando para baixo.

-Assim que S/N olhar para vocês, ela irá se lembrar dele e tudo vai piorar, por favor meninos, entendam. - disse os olhando.

-Nós entendemos. - Yoongi respondeu.

-Só queríamos ver como ela estava.- JHope comentou.

-Ela vai ficar bem. - falei com um sorriso fechado no rosto.

-Cuide dela e se precisar de algo, nos avise. - Namjoon disse e chamou os meninos para irem embora.

S/N dormiu a noite toda, seu corpo e mente estavam exaustos. Assim que acordei fui preparar um café da manhã reforçado para nós duas, já que ambas iriam trabalhar.

*S/N on*

-Bom dia. - comprimentei Lexie assim que cheguei na cozinha.

-Bom dia, está melhor? - a mesma perguntou me encarando, apenas assenti positivamente, mas era mentira, eu não estava melhor.

-Lexie... - a chamei baixinho e vi a mesma resmungar um "Hmm", então prossegui - Tem mais uma coisa. - falei nervosa.

-O que? - a garota perguntou me encarando.

-E-eu estou grávida. - respondi.



*Jungkook on*

-Então é isso? Você vai deixar aquela mulher vencer e tirar tudo de você? - JHope perguntou se sentando ao meu lado.

-Não, eu vou dar um jeito de me livrar dela. - respondi.

-E quanto a S/N? - Jin pediu.

-Eu não poderia deixar que IU a machucasse, S/N já sofreu demais. Talvez ela nunca mais fale comigo, mas sei que fiz o certo. - disse voltando a chorar.

-S/N vai entender, tenho certeza. - Namjoon disse dando tapinhas nas minhas costas.

-Eu só preciso que ela fique longe até eu conseguir com que IU suma das nossas vidas. - falei baixo.

-Sabe para onde ela foi? - Jimin perguntou e eu rapidamente neguei.

-Provavelmente para o antigo apartamento dela. - Jin respondeu

-Eu a amo, não queria me separar dela, só queria protegê-la. - comentei chorando.

-Calma Jungkook, tudo vai se resolver. - Namjoon disse.

Os meninos ficaram comigo a dia todo, limparam a bagunça que eu havia feito. Como IU tinha dito, ela apareceu aqui a noite, mas não deixei que o porteiro a liberasse. Precisava ficar sozinho, pensar em alguma coisa que faça com que ela vá embora de uma vez por todas da minha vida.

Meu coração estava machucado, doía ainda mais lembrar da forma que S/N foi embora, com seus olhos inchados por conta das lágrimas, seu corpo tremendo, os soluços que saiam da boca da mesma. Eu estava me odiando por ter falado aquelas coisas, mas eu sabia que a garota não iria acreditar se eu não as falassem, e eu acabaria cedendo.

|| 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 - ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ  || +𝟙𝟠Onde histórias criam vida. Descubra agora