Eunha estava sentanda nua encima de Jungkook.
.....
*S/N on*
Fico parada encarando a cena em minha frente, Eunha beijava o pescoço de Jungkook, o mesmo nem se mexia, achei totalmente estranho aquilo. Quando a mesma começou a rebolar sobre Jungkook, imediatamente a peguei pelos cabelos e a joguei no chão.
-EI! - gritou comigo - Não está vendo que algo importante está acontecendo aqui? - perguntou com um sorriso debochado.
-Ou talvez você queira que aconteça. - falei indo em direção de Jungkook que estava apenas com uma cueca,o homem nem se mexia - Você é tão baixa nesse nível? - perguntei a mesma.
-A qual é S/N, vai se fingir de cega? Você viu como estávamos quando chegou. - falou rindo.
-S/N... - Jungkook chamou baixinho, ele parecia tonto, ja sabia o que havia acontecido.
-Jungkook, ela nos pegou, talvez seja melhor contarmos a verdade, já está na hora... - Eunha disse e eu ri alto.
-Do que está falando? Diga realmente a verdade, não aconteceu nada entre a gente. - Jungkook respondeu fraco se sentando com dificuldade na cama.
-Se você quiser que eu minta, que eu fale que não houve nada. Eu faço isso,mas creio que ela não vai acreditar. - a garota respondeu.
-Por favor... Você acha que eu irei acreditar nisso? Nessa ceninha? - perguntei a olhando.
-Como não? Você viu com seus próprios olhos o que estava prestes a acontecer... - respondeu.
-Eunha, querida, eu não sei se você sabe,mas eu sou médica, então eu sei exatamente quando uma pessoa está dopada, e claramente Jungkook está. - falei ajudando o garoto a vestir suas roupas e pudê ver a expressão da garota mudar por um segundo para de surpresa.
-Vai mesmo se convencer disso? - perguntou rindo.
-Eu não preciso me convencer de nada,sei exatamente o que Jungkook sente por mim, sei que ele nunca me traíria, muito menos com você. Se valoriza menina, vai achar um homem disponível, e para de tentar estragar a vida dos outros. Você nunca vai tê-lo. - falei pegando na mão de Jungkook e o ajudando a levantar.
-Você é uma idiota mesmo. - Eunha disse irritada colocando uma blusa.
-Eu não sou idiota meu amor, eu apenas confio no meu marido, sei o quanto ele me ama. - disse abraçando de lado Jungkook, ja que o mesmo ainda se encontrava tonto - Espero que não aconteça novamente, eu não vou ser tão elegante igual desta vez. - falei saindo da sala. Pudê escutar Eunha soltando um grito de raiva.
Eu e Jungkook fomos com dificuldade até o estacionamento, o maior ainda estava zonzo, não conseguia se mover sozinho. O mesmo tentou falar algumas coisas mas pedi para que me contasse apenas quando estivesse melhor. E assim ele fez, ficamos em silêncio durante todo a caminho, enquanto eu dirigia, Jungkook estava de olhos fechados encostado no banco, reclamando de dor de cabeça.
Assim que chegamos no prédio,o ajudei a sair do carro, chamei o elevador e subimos para o nosso apartamento. Decidi que Jungkook precisava de um banho, então fui até o banheiro e liguei a banheira para encher. O ajudei vir até o banheiro e se despir.
-Toma banho comigo? - pediu baixinho enquanto eu o ajudava a entrar na banheira.
-Tudo bem. - respondi ja tirando minha roupa.
Sentei em um degrau que havia dentro da banheira e pedi para Jungkook sentar no meio das minhas pernas, e assim ele fez, comecei a lhe dar banho, lavando seus cabelos e massageando seus ombros, o mesmo continuava com os olhos fechados.
-Eu não me lembro do que aconteceu... - começou mas eu o interrompi.
-Depois conversamos, hmm? Quando estiver melhor. - falei enquanto fazia carinho sobre seus cabelos.
-Ja estou melhor.. - disse eu apenas assenti.
Jungkook se moveu para um canto da banheira e se escorou, me chamando, e assim eu fiz, sentei no meio de suas pernas e esperei que começasse a falar.
-Como cheguei depois dos meninos, passei mais tempo provando as roupas, depois ensaiamos um pouco, logo os meninos foram embora e eu decidi ficar mais algum tempo dançando. Quando decidi vir embora, Eunha chegou com uma garrafinha de água, disse que um dos staffs tinha pedido para que ela entregasse a mim, eu apenas peguei a garrafa e tomei, a agradeci e voltei a juntar minhas coisas. Mas ai tudo começou a girar, sentei no chão e só me lembro disso, eu apaguei totalmente. Acordei quando escutei sua voz, eu juro S/N não aconteceu nada... - explicou com a voz suave.
-Eu sei que não, Eunha queria que eu pensasse que você estava me traindo, mas eu sei que nunca faria isso.. - falei se virando e lhe dando um selinho demorado.
-Obrigado por isso, por não duvidar de mim, por confiar em mim... - disse me abraçando.
-Não precisa agradecer, relacionamento tem que se basear em confiança, e eu sei que você me ama do mesmo jeito que eu te amo. - respondi lhe dando um sorriso.
-Amanhã darei um jeito nela, não vou suportar vê-la novamente, estou com nojo. Ela já tentou de várias maneiras sair comigo, mas essa foi a pior de todas, não tem perdão. - Jungkook disse com uma certa raiva.
-Se ela chegar perto de você novamente, eu quebro aquele nariz com plástica dela, eu manti a calma hoje, mas da próxima não vai ser assim. - comentei e fiz o mesmo rir.
-Não vai ter próxima meu amor. - falou - E você fica tão sexy irritada... - falou no meu ouvido, mordendo logo depois.
Todos os meus pelos se arrepiaram, um fogo começou a crescer no meio das minhas pernas, era incrível o poder que Jungkook tinha sobre mim, apenas a sua voz me excitava de uma maneira desconhecida. O mesmo começou a beijar delicadamente minha nuca, seus carinhos não eram com segundas intenções, eu percebia isso, mas ao contrário dele, meus pensamentos eram os mais impuros que ja pensei. Me virei para o mesmo, que me encarou com um sorriso fofo no rosto, me acomodei em seu colo, deixando o maior supreso, e então o puxei para um beijo,um tanto quanto necessitado. Jungkook respondeu e me puxou mais de encontro com seu corpo, fazendo com que nossas intimidades se chocassem, arfamos juntos com o toque. Quando a falta de ar se fez presente,nos separamos.
-Você tem certeza? Está pronta? - perguntou, um tanto quanto preocupado, ja que mais cedo eu não consegui.
-Sim, eu quero você... - confessei baixinho olhando sua boca. Eu estava sedenta por Jungkook, o queria por inteiro, me fudendo com tudo dentro daquela banheira.
-Se quiser que eu pare, apenas fale. - disse e eu concordei, o mesmo me puxou para beija-lo novamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 - ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ || +𝟙𝟠
RomancePessoas morrem todos os dias, eu deveria ser um pouco mais forte, mas quando meu melhor amigo faleceu, tudo que eu queria era beber para esquecer a dor e não sabia que a consequência disso seria tão devastadora. Bastou alguns drinks para eu me prend...