*Jungkook on*
Se passaram cerca de duas semanas desde a nossa última"conversa". Eu respeitei o pedido dela, não me aproximei mais, não falei nenhuma palavra com a mesma, mas eu queria conversar, queria me desculpar, deixar as coisas tudo a limpo, dizer que eu não acho que ela seja uma interesseira, dizer que quero ser seu amigo, mas foi tarde demais, a garota não quer me ouvir. Senhora Lee até tentou me ajudar, tocou no assunto com S/N diversas vezes e a resposta sempre foi a mesma "não quero saber o que Jungkook tem para me falar, ou o que pensa de mim, não toque mais nesse assunto", era isso, e eu tinha que aceitar.
....
Hoje eu entraria em férias, um mês inteiro em casa, mas sinceramente não estou nenhum pouco animado, ficar sozinho naquele apartamento sem absolutamente nada para fazer além de ficar atoa o dia todo, me deixa um pouco irritado.
S/N não falava comigo, Senhora Lee também entrou em férias, os meninos vão viajar ou visitar a família, não sei o que vou fazer nesse mês, talvez eu bole um plano para tentar conversar com S/N, mas não sei se adiantaria, e também tem noites que a mesma nem volta para casa, nunca sei quando ela vai voltar na verdade.
Assim que sai da empresa recebo uma ligação de uma antiga amiga de Busan, ela estaria fazendo aniversário daqui a quatro e dias e me convidou para festa, e eu aceitei, acho que seria uma boa ja que não tenho nada para fazer, e aproveitarei para ver meus pais. Minha mãe ainda não teve a oportunidade de conhecer S/N, mas a mais velha sempre me liga perguntando se poderia conversar com a sua "nora" por um instante e eu sempre arrumo uma desculpa, não posso contar o que fiz com a garota, ela me mataria. Mas agora tenho que mentir novamente para mesma, pois S/N não viajará comigo e isso vai gerar muitas perguntas de mamãe. Talvez eu conte a ela durante minha visita.
*Quebra de tempo*
No meu segundo dia em casa, S/N não apareceu, nem por um minuto, e eu estava preocupado com ela, liguei diversas vezes para a mesma e nada, precisava saber se pelo menos a garota estava bem, então encho o saco de Sejin para me arrumar o contato da irmã dela, acho que era Lexie no nome da mesma, nunca conversei ou se quer vi a garota, mas tomei coragem e liguei.
*Ligação on*
-Alô? - a mulher atendeu no segundo toque.
-Ooi, falo com a Lexie? - perguntei, não tinha certeza se era mesmo esse nome.
-Sim, quem é? - perguntou simpática.
-Jungkook. - respondi nervoso.
-O que você quer? - pediu depois de uns segundos em silêncio, seu tom mudou totalmente me fazendo crer que S/N conto o que estava acontecendo entre a gente.
-Preciso saber onde S/N está, você sabe? - perguntei tentando não parecer muito nervoso.
-E porque isso te importa? Você deixou bem claro o que acha da minha irmã. - me disse rude.
-Escuta, eu sei que S/N deve ter contado o que aconteceu, e estou arrependido, eu quero poder me desculpar, mas ela não colabora, estou a dois dias esperando ela voltar para casa para que possamos conversar, mas sua irmã nunca aparece e não dá notícias, isso me deixa preocupado, me diga apenas que S/N está bem, por favor! - supliquei escutando um suspiro do outro lado da linha. Depois de uns instantes em silêncio veio a resposta.
-Eu estou bem Jungkook. - era ela, S/N respondeu, e eu fiquei tão feliz de escutar sua voz novamente.
-Por favor, volte para casa, eu tenho uma viagem daqui a duas horas, poderíamos conversar antes de eu ir? S/N, eu preciso fazer isso antes de ir, por favor... - disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 - ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ || +𝟙𝟠
RomancePessoas morrem todos os dias, eu deveria ser um pouco mais forte, mas quando meu melhor amigo faleceu, tudo que eu queria era beber para esquecer a dor e não sabia que a consequência disso seria tão devastadora. Bastou alguns drinks para eu me prend...