100° Capítulo

4.3K 312 193
                                    

*5 anos depois*

-O que está comendo? - pedi calma a Nari, a menina me olhou com os olhos arregalados.

-N-nada m-mãe. - a mesma respondeu com dificuldade, já que estáva com a boca cheia.

-Não minta para mim, sabe muito bem que é feio mentir. - disse a olhando sério.

-E-eu sei, desculpa. - Nari disse baixo.

-O que está comendo? - perguntei mais uma vez.

-C-chocolate. - a mesma respondeu desviando seu olhar do meu.

-Quem deu chocolate a você Nari? - perguntei séria a menininha que olhava para baixo, tentando disfarçar.

-Papai disse que não era para mim contar que foi ele. - a garotinha respondeu fofo me olhando, mas logo tampou a boca com a mão, quando percebeu o que havia falado.

Suspirei tentando segurar o riso pela maneira que a mesma disse.

-Filha, mamãe já explicou porque você não pode  comer chocolate antes de dormir. - falei me agachando até a altura dela.

-Porque dói a minha barriguinha. - Nari disse passando a mão na sua barriga.

-Exatamente, e parece que seu pai esquece disso.  - falei a olhando.

Peguei com cuidado Nari no colo e a levei até seu quarto.

-Fique aqui, vou chamar seu pai para te ajudar a escovar os dentes e trocar de roupa. - disse a colocando no chão.

-Ta bom mamãe. - a garotinha concordou indo para o canto dos seus brinquedos.

....

Jungkook e eu compramos a nossa tão sonhada casa, ela não é tão grande ou é uma mansão, apenas escolhemos uma aconchegante, moderna e que acomodasse muito bem três pessoas ou quatro...

Nesses últimos anos muitas coisas aconteceram, como o fim do grupo. Yoongi e Namjoon abriram uma empresa de produção juntos, escrevem músicas não só para artistas coreanos mas também para artistas internacionais, se tornaram um grande sucesso. JHope se tornou um coreógrafo muito renomado na Coreia, um dos melhores. Jin e Taehyung seguiram a carreira de ator, ganhando vários prêmios pelos papéis que interpretavam. Jimin foi o único que seguiu cantando, sua carreira solo estava no auge, fazia pouco tempo que o mesmo lançou seu segundo álbum. E Jungkook, bom, meu marido se tornou um diretor, já dirigiu vários doramas, mvs e alguns filmes, sendo reconhecido mundialmente pelo seu trabalho.

Mas mesmo com o fim do grupo, os sete meninos, agora homens, não se afastaram, muito pelo contrário, estavam mais próximos do que nunca. Todos estavam felizes, alguns casados e com filhos, outros namorando. Bom, e eu me tornei uma cirurgiã pediátrica, a alguns meses me tornei chefe do meu departamento.

Nesses últimos anos, minha vida foi movida na felicidade. Depois de tudo que passei, de todos os dias tristes que vivi, esses cinco anos me compensaram, tenho a melhor família do mundo, e sou completamente apaixonada por ela. 

....

-Jungkook... - chamei séria o mesmo que estava no seu escritório.

-Desculpa amor, mas ela fez aquela carinha que derrete o meu coração, então eu não consegui dizer não. - o homem respondeu rápido me olhando nervoso.

-Você sabe muito bem que Nari não pode comer chocolate antes de dormir. - disse ficando na sua frente.

-Eu sei, mas ela me olhou com aquele olhar pidão. Não vai mais acontecer. - o homem falou me puxando para sentar em seu colo.

🎉 Você terminou a leitura de || 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 - ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ || +𝟙𝟠 🎉
|| 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 - ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ  || +𝟙𝟠Onde histórias criam vida. Descubra agora