53° Capítulo

2.3K 254 52
                                    

-Na sala de cirurgia. - o mesmo respondeu.

....

*Jungkook on*

-É muito grave? - perguntei temendo a resposta.

-Sim, mas não sabemos os danos que a facada no abdômen fez, e ela teve duas paradas cardíacas na ambulância. - Matthew respondeu, falando baixinho a última parte.

-Ela chegou respirando aqui? - Lexie perguntou e o vi assentindo - Isso já é alguma coisa. - a mesma disse me olhando.

-Como a encontrou? - pedi lembrando que foi ele que a salvou.

-Vem vamos nos sentar primeiro. - Lexie nos chamou e fomos para uma sala de espera. Quando nos sentamos, Matthew começou a falar.

-Sarah e eu recebemos uma chamada no prédio, uma senhora havia caído e aparentemente tinha um corte grave na testa. Então fomos para lá, a senhorinha apenas sofreu um corte leve, só precisou de um curativo. Mas enfim, quando descemos para o térreo, quando chegamos lá, uma mulher nos abordou e disse que uma moça havia ligado para a portaria implorando por ajuda. A mesma chamou a polícia, mas poderia ser que ela esteja machucada ou algo assim, então a mulher pediu para gente dar uma olhada. Pedi o andar e o número do apartamento e quando ela me disse que era na cobertura, me lembrei que era a casa de vocês, então corri o mais rápido que pudê. - Matthew dizia mas eu o interrompi.

-Então ela estava na nossa antiga casa? - perguntei e o mesmo me olhou confuso.

-Não moram mais lá? - pediu e eu neguei - Bom, continuando, quando o elevador chegou no andar, as portas se abriram e vi dois caras vindo em nossa direção, consegui derrubar os dois e Sarah os amarrou, depois tentamos abrir a porta mas estava trancada. Ficamos alguns segundos parados pensando em algo mas logo escutei um grito e arrombei a porta, S/N estava deitada no chão, fraca, tonta e com a faca na barriga, corri até ela. Sarah conseguiu imobilizar a menina que estava no apartamento e a amarrou também. Depois viemos para cá. - Matthew concluiu.

-Obrigada. - foi tudo que consegui falar, o mesmo me olhou e deu um meio sorriso.

-Quem está a operando? - Lexie perguntou.

-Weber e Bailey. - o mesmo respondeu.

-Estão em ótimas mãos. - Lexie disse me olhando.

-Você acha que ela vai morrer? - perguntei a Lexie que olhou para baixo.

-Jungkook, toda cirurgia tem seus riscos, mas não vamos pensar nisso agora. - a mesma disse me abraçando de lado.

-Eu tenho que ir. - Matthew disse se levantando.

-Obrigada, de verdade. - agradeci mais uma vez, e logo o homem desapareceu da minha vista.

Ficamos em silêncio, meu corpo inteiro tremia, estavamos ali apenas à alguns minutos mas pareciam horas, Lexie saiu um tempo depois, disse que iria tentar saber de alguma coisa, mamãe dormiu na cadeira ao meu lado. Recebi uma ligação de Namjoon, o mesmo disse que Sejin foi preso e confessou tudo, eu ainda não acredito que ele foi capaz disso.
Lexie voltou quieta e sentou ao meu lado.

-Descobriu alguma coisa? - perguntei a mesma.

-Alex me disse que estão tentando de tudo, ela sofreu outra parada cardíaca, um sangramento excessivo e que está fraca. - a garota respondeu tentando conter as lágrimas.

-Ele estava bem debaixo do meu nariz, como nunca percebi. - comentei me referindo a Sejin.

-Não é culpa sua Jungkook, ninguém poderia desconfiar, ele sempre foi tão gentil com ela. - Lexie respondeu sorrindo mínimo.

-Eu não posso perde-lá Lexie, não suportaria. - disse baixo não conseguindo mais segurar o choro, senti Lexie me abraçar.

Se passaram três horas, ja era de madrugada, Lexie havia levado minha mãe para um dos quartos dos médicos e voltou com comida, eu estava nervoso, com medo, não tínhamos nenhuma notícia de como estava indo a cirurgia, minha inquietação era visível, minhas pernas tremiam levemente, estava acabando com minhas unhas da mão, eu estava literalmente surtando.

-Senhor Jeon? - ouvi chamarem meu nome e quando olhei vi uma mulher baixinha me encarando.

-Doutora Bailey. - Lexie disse se levantando, eu fiz o mesmo.

-Como ela está? - perguntei rápido.

-Está estável. Venham comigo. - a médico nos chamou e seguimos ela.

-Ocorreu tudo bem na cirurgia? - Lexie pediu enquanto andávamos pelos corredores.

-A cirurgia foi complicada, mas ocorreu tudo bem, a faca perfurou o fígado, mas conseguimos acabar com hemorragia e fechar o mesmo, vai levar um tempo até que ele se regenere por completo. - respondeu parando em frente ao quarto - Entrem. - falou dando espaço para passarmos.

Ela estava ali, deitada, se não fosse pelo monte de aparelhos, poderia dizer que a mesma apenas dormia serenamente. Cheguei perto e não segurei as lágrimas novamente. Sentei na cadeira ao lado da cama e agarrei sua mão. Meu choro era de alegria e alívio, ter ela de volta era a mesma sensação de uma criança ganhando doce. Meus olhos brilhavam toda vez que eu a olhava. Eu a amo tanto.

-Quando ela vai acordar? - perguntei encarando o rosto vermelho de S/N, por conta de um soco que a mesma levou.

-Senhor Jeon, ela teve quatro paradas cardíacas, duas na ambulância e duas na mesa de cirugia, o coração dela está fraco, e o fígado também, então achamos melhor ela ficar nos aparelhos durante um mês. - doutora Bailey respondeu.

-Um mês? - pedi e a mesma confirmou.

-Esse tempo será ótimo para o corpo dela descansar totalmente, mas se ela acordar agora, sentirá muita dor. - respondeu olhando para S/N.

-Mas ela não corre mais risco de vida não é? - pedi, eu tinha que ter certeza que ela voltaria para mim.

-Nenhum. - a mesma disse me arrancando um sorriso aliviado.

-Obrigada. - me levantei para abraçar a mesma.

-Tem mais uma coisa. - doutora Bailey disse.

-O que? - Lexie pediu um pouco nervosa.

-Eu sinto muito pelo bebê. - a médica respondeu olhando para mim.

|| 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 - ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ  || +𝟙𝟠Onde histórias criam vida. Descubra agora