-Vem, entra - Disse o homem saindo do carro. Sigo o mesmo. Entramos no prédio e vamos para o 7° andar,quando a porta do elevador se abre dou de cara com Jungkook, ele me olhou e não dissemos nenhuma palavra, apenas seguimos Sejin para um sala.....
*S/N on*
Assim que entramos na sala,vi um homem sentado numa cadeira atrás de uma mesa,ele era baixo e gordinho, parecia uma batata...
-Merda! - Jungkook disse baixinho.
-O que foi? - perguntei de uma maneira que só o garoto pudesse escutar.
-Ele é meu chefe. - respondeu. Ok, calma, a gente está muito ferrado, S/N não surta.... Olhei para Jungkook e ficamos nos encarando por alguns segundos.
-Sentem. - Sejin disse e assim fizemos. O homem batata comprimento Jungkook e olhou para mim, estendendo sua mão que eu logo apertei.
-Sou Bang PD. - disse com um meio sorriso.
-S/N. - respondi simples.
-Bom, vamos ao que interessa - Sejin falou, me fazendo estremecer - Enquanto estava esperando você, liguei para o Senhor Bang e contei o que aconteceu, então decidimos fazer o seguinte... - o interrompi.
-Decidiram? - perguntei.
-Sim. - PD respondeu.
-Vocês não tem direito algum de decidir o que fazer em meu nome, eu não me importo com que vão fazer com ele... - apontei para Jungkook - Mas eu não trabalho para nenhum de vocês, achei que vindo aqui a gente resolveria e entraríamos em um tipo de acordo e não que uma pessoa que sequer conheço iria decidir o que eu devo ou não fazer. - disse um pouco irritada.
-Escuta só um minuto, por favor! - Jungkook pediu e segurou em meu braço com delicadeza. Olhei para o mesmo e vi que ele estava preocupado. Era a vida dele em jogo também,e sem contar a carreira, não sou uma pessoa egoísta então me acalmei e esperei que um dos dois homens a frente começasse a falar.
- Um ano. - PD disse simples.
-Um ano o que? - Jungkook perguntou confuso.
-Que vocês terão que conviver juntos, depois desse tempo cada um segue a própria vida. - Sejin respondeu.
-O que?! O casamento nem é de verdade e a gente vai ter que ficar juntos? Não, não, não! - falei incrédula.
-Esse é o ponto, o casamento pode ser de mentira, mas vocês publicaram fotos e vídeos dizendo que estavam casados. - PD respondeu me encarando - É apenas um ano que vocês terão que fingir que estão juntos, e além disso, Jungkook não fica tanto tempo em casa, provavelmente não vão se ver com frequência. Então, o que me dizem? - perguntou a mim e Jungkook.
-S/N por favor! - Jungkook pediu baixinho.
Eu queria recusar, mas eu não poderia deixar Jungkook sozinho nessa e pular fora. Ele não me obrigou a fazer nada, eu estava completamente bêbada assim como o mesmo, então não acho justo deixar com que o garoto se foda sozinho. Olhei pra Jungkook mais uma vez e seus olhos imploravam para que eu dissesse sim, então eu o fiz.
-Tudo bem, eu aceito. - respondi fraco.
-Ótimo, Sejin levará você até sua casa para que possa arrumar seus pertences. - PD falou.
-Como assim? - Jungkook perguntou.
-Para que vocês dois possam fingir muito bem esse casamento, terão que morar juntos. - Sejin respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 - ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ || +𝟙𝟠
RomancePessoas morrem todos os dias, eu deveria ser um pouco mais forte, mas quando meu melhor amigo faleceu, tudo que eu queria era beber para esquecer a dor e não sabia que a consequência disso seria tão devastadora. Bastou alguns drinks para eu me prend...