-Vem, rápido, é o meu pai,se ele te ver, vai matar nos dois. - disse desesperado me puxando.
....
*S/N on*
Cael me puxou forte e rápido para dentro da casa, deixando marcas em meus braços, logo me levou até o porão e pediu que eu entrasse,assim fiz,entrei mas fiquei atrás da porta,queria ver se alguém tinha nos visto, poderiam castigar Cael por ter me deixado sair e eu não quero que isso aconteça.
Depois de alguns minutos,escuto passos e a voz daquele homem novamente.-Como a nossa gracinha está? - pediu.
-Está trancada como sempre. Não quer falar ou comer. - Cael mentiu. Ele sempre mentia quando era questionado do meu comportamento.
-Finalmente isso vai acabar. - o mais velho disse já me deixando com medo.
-O que quer dizer? - Cael perguntou.
-Ele nos deu a ordem para mata-la - respondeu dando um riso nasal - Mas também nos deu carta branca para brincarmos um pouco com ela, antes de mata-la. - disse num tom safado.
-O que isso significa? - Cael perguntou mais uma vez.
-Finalmente vou poder encostar naquele corpinho - respondeu e minha pernas começaram a ficar bambas - Mas como sou um bom pai, vou deixar você ir primeiro. - disse e eu já não controlava minhas lágrimas,eu estava tremendo.
-O que quer eu faça? - Cael pediu depois de alguns instantes calado.
-Faça ela tomar banho, ficar bem cheirosa para nós e depois a leve para um dos quartos e a amarre na cama. - disse, provavelmente estava com aquele sorriso diabólico no rosto.
-Sim Papai. - Cael respondeu num tom sério.
-Voltarei em algumas horas, espero que esteja tudo pronto. - falou e saiu.
Eu cai no chão, estava morrendo de medo,hoje seria o dia. Minhas esperanças se foram, sabia que Cael nunca me ajudaria e eu não o julgo, ele só quer proteger a família. Não estava com tanto medo de morrer, mas sim da brincadeira que o homem disse que iria fazer. Um filme passou pela minha cabeça, eu só queria ver a minha família,os meus amigos e Jungkook uma última vez, fiquei chorando abraçada as minhas pernas por alguns minutos, até escutar passos vindo na direção da porta. Me levantei rápido e comecei s procurar alguma coisa para me ajudar,mas não tinha nada. A porta se abriu e eu me encolhi num canto. Vi Cael com algemas nas mãos e um papel.
-Fica longe de mim. - falei me encolhendo ainda mais.
-S/N, eu não vou te machucar. - disse vindo na minha direção.
-Fica ai, não chega perto de mim. - falei baixo chorando e fechando meus olhos. Dei um pulo quando senti as mãos de Cael sobre mim.
-Olha para mim - pediu e eu neguei com a cabeça - Ei,olha para mim - pediu mais uma vez fazendo um carinho na minha bochecha, abri meus olhos e o encarei,ele estava com lágrimas nos olhos.
-Você vai fazer o que ele pediu? - pedi e ele rapidamente negou.
-É claro que não,eu nunca machucaria você, e não vou deixar ele encostar um dedo em você. - disse e me puxou para um abraço.
-O que vai fazer? - perguntei me separando do mesmo.
-Escuta bem, aqui é um pequeno mapa para você chegar na cidade - falou me entregando o papel.
-Como eu vou chegar la? - pedi vendo que era um pouco longe.
-Vem - me puxou para um canto do porão,aonde tinha uma instante, ele a empurrou com dificuldade e pudê ver um túnel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 - ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ || +𝟙𝟠
RomancePessoas morrem todos os dias, eu deveria ser um pouco mais forte, mas quando meu melhor amigo faleceu, tudo que eu queria era beber para esquecer a dor e não sabia que a consequência disso seria tão devastadora. Bastou alguns drinks para eu me prend...