62° Capítulo

2.3K 223 102
                                    

*S/N on*

Acordo primeiro que Jungkook, era bem cedinho, o sol mal havia nascido, mas como estou acostumada a acordar esse horário, não tive problemas. Olho para o garoto que dormia serenamente ao meu lado, sua boca um pouco aberta, dormindo todo desajeitado. Sorrio com aquilo, não poderia desejar nada melhor do que estou vivendo com Jungkook nesses meses.

Me levanto com cuidado para não acordar o mesmo, vou em direção do quarto e pego meu celular. Vejo que tem mensagens do hospital, de que alguns exames estavam prontos e eu deveria ir ver o resultado. Suspirei triste, hoje é meu dia de folga e queria aproveita-lo com Jungkook. Mas derrotada, sigo para o banheiro, tomo um banho, faço minhas higienes pessoais e saio de casa, Jungkook ainda dormia profundamente. Talvez eu chegue antes dele acordar ainda.

....

Chego no hospital, nem me dou o trabalho de me trocar, só coloquei um jaleco e fui em direção da sala onde os exames estavam. Fiquei durante três horas diagnósticando doenças, não estava reclamando, mas hoje era meu dia de descanso e queria estar em casa, mas enfim.

-Esse é aquele que pediu com urgência. - uma das enfermeiras me entregou o envelope.

-Obrigada Suzi. - agradeci a mesma e sai da sala, já tinha acabado tudo e voltaria correndo para casa.

....

-Jungkook? - chamei assim que adentrei o apartamento.

-Não era seu dia de folga hoje? - perguntou saindo do pequeno escritório.

-Desculpa, só fui ver uns resultados de exames. - falei nervosa.

-Preciso falar com você. - o mesmo disse sério.

-Eu também quero falar com você. - respondi com um sorriso.

Jungkook não falo nada, apenas foi em direção do escritório, eu fui logo em seguida. O mesmo foi para trás da mesa e fico de pé. Ele olhava para o chão, batia levemente seus pés no piso.

-Aconteceu alguma coisa? - perguntei ficando incomodada com o jeito dele.

-Sim. - pela primeira vez o maior me olhou.

-Jungkook, eu... - fui interrompida.

-Eu quero o divórcio. - o mesmo falou sério me encarando.

Paralisei assim que aquelas palavras saíram da boca dele, levei alguns segundos para raciocinar. Jungkook me olhava sério, não conseguia distinguir a sua expressão.

-O que? - perguntei baixo.

-Ontem fizemos um ano, então o acordo acabou. Quero que assine os papéis e vai embora da minha casa. - o mesmo disse rude.

-Você está brincando não é? Não tem graça Jungkook! - falei com a voz embargada.

-Não, tem até o fim do dia para sair daqui. - o mesmo respondeu.

Eu não sabia o que fazer, minhas pernas congelaram, meu coração pesou. Queria gritar, chorar mas nada saia. Apenas fiquei encarando o homem na minha frente.

-O que aconteceu? - perguntei baixo.

-Bom dia meu amor. - ouvi uma voz feminina soar atrás de mim.

Olhei para porta e vi IU entrando, me virei rapidamente para Jungkook e o mesmo olhava para baixo.

-Agora eu entendi. - falei olhando para a mulher que ia de encontro a Jungkook.

|| 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 - ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ  || +𝟙𝟠Onde histórias criam vida. Descubra agora