*S/N on*
-Jagiya o que aconteceu? - Jungkook perguntou assim que chegamos no apartamento.
-Nada,eu só queria vir para casa. - Respondi um pouco mais calma.
-Eu não sou idiota S/N. Aconteceu sim. - Ele falou. Eu não sabia se deveria contar, Jungkook voltaria ao trabalho daqui alguns dias e não queria incomodá-lo,ele ja tem tanta coisa para se preocupar, não quero ser mais um fardo.
-Acredita em mim, não aconteceu. - Disse por fim,dando um abraço nele. Senhora Jeon continuava sem entender nada,que continue assim.
-Foi uma ameaça não foi? - Jungkook perguntou ainda me abraçando.
-O que? Não, não foi. Jungkook por favor,eu só queria vir para casa,apenas isso. - Tentei mais uma vez e ele apenas concordou. Depois disso ele não tocou mais no assunto.
....
Senhora Jeon recebeu uma ligação do pai de Jungkook, pedindo que voltasse para Busan,o trabalho estava apurado e ele precisava de ajuda. Os pais de Jungkook são donos de um pequeno restaurante, foi um presente que Jungkook lhes deu assim que começou a ganhar dinheiro... Ela viajaria a noite,ja estava por volta das 17 hrs, então a mesma foi arrumar suas coisas,e eu a ajudei,ela não tocou no assunto mas ficava me olhando a cada segundo. Ela também sabia que tinha acontecido alguma coisa,mas certamente não queria se intrometer.
Depois que ela terminou de arrumar tudo,levou as malas para a sala para ficar mais fácil de levá-las até o carro. Decidi não ir junto com Jungkook levar a mesma até o aeroporto, só queria tomar um banho e dormir, ele ficou chateado mas entendeu. Senhora Jeon se despediu de mim dizendo para mim me cuidar e ser forte,disse que voltaria logo e que era para mim visitá-la em Busan,eu apenas concordei.....
Depois que os dois sairam, eu fui tomar um banho, minha cabeça estava doendo,eu não conseguia parar de pensar naquela ligação e na foto,tinha alguém nos perseguindo e eu tive a certeza quando meu celular vibrou mais uma vez, notificando que havia chega uma mensagem,e fui ver:
~Mensagem on~
Desconhecido: Fiquei chateada em saber que você não veio junto,eu iria colocar meu plano em prática,mas você estragou tudo.
~Mensagem off~
Em seguida essa pessoa me mandou uma foto, Jungkook estava no aeroporto, junto com Senhora Jeon,e alguns seguranças. Eu comecei a ficar apavorada, mas tive coragem para responder:
~Mensagem on~
Eu: Quem é?
Desconhecido: Isso não interessa.
Eu: O que você quer de mim?
Desconhecido: Quero você morta, longe do Jungkook. Quero que você o deixe livre, maldito momento em que vocês se casaram. Mas eu não vou deixar você se aproveitar dele,eu mato você antes disso. E nem pense em contar nada a ninguém,eu acabo com você e com o Jungkook junto.
~Mensagem on~
Depois que ela falou isso me mandou mais algumas fotos, de eu trabalhando ou chegando em casa, Jungkook chegando e saindo da empresa, também de Lexie e Alex e por fim uma foto minha com Matthew,bem na hora que ele me beija, com a legenda "Caso você fale para alguém,essa vai ser a primeira foto que publicarei,todos precisam saber que você é uma vadia." Eu sabia que ela estava a falar sério,mas não sabia o que fazer,eu deveria contar a Jungkook ou ir a polícia,mas se ela publicar a foto do beijo, eu estaria morta e Jungkook seria humilhado. Decidi ficar quieta, isso poderia ser apenas um blefe e com o tempo diminuiria,mas não foi isso que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 - ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ || +𝟙𝟠
RomancePessoas morrem todos os dias, eu deveria ser um pouco mais forte, mas quando meu melhor amigo faleceu, tudo que eu queria era beber para esquecer a dor e não sabia que a consequência disso seria tão devastadora. Bastou alguns drinks para eu me prend...