*Jungkook on*
Doyun chegou a poucas horas, mas já me contou e me mostrou provas sobre IU, no começo fiquei extremamente chocado, eu sabia que ela era uma pessoa ruim, mas não a esse ponto. Decido não contar a ninguém, apenas eu e Doyun saberíamos dessa crueldade, mas assim que eu voltasse a Seoul, a primeira coisa que faria é procurar Jihoo, tenho certeza que ele me ajudará, as provas não negam.
-Preciso que esteja comigo quando eu procurar a polícia. - falei quebrando o silêncio que se instalou quando Doyun me contou a notícia.
-Tudo bem, estarei lá. - o mesmo disse.
-Ainda não acredito que ela é capaz de fazer isso. - comentei chocado enquanto passava a mão pelo meu cabelo, perplexo.
-As pessoa fazem de tudo por dinheiro. - o homem disse.
-Ela não sairá muito cedo da prisão. - falei baixo.
-Na verdade, com tudo que ela vem fazendo, provavelmente ficará lá até morrer. - Doyun disse.
Ele sabia perfeitamente como funcionava essas coisas, pois começou como policial e agora era um detetive renomado na Alemanha. E eu confiava cegamente nele.
-Não consigo acreditar nisso tudo. - falei perplexo - E também não sei como agradecer você por tudo que tem feito. - disse estendendo a mão para o mesmo.
-Fiz apenas meu trabalho. - Doyun respondeu com um sorriso.
....
Doyun voltou para Coréia, enquanto eu, tinha mais um mês pela frente, confesso que estava ansioso para voltar, ver IU ser presa por tudo que fez e está fazendo, e o mais importante, ver S/N, pensei muito nas palavras de Taehyung e decidi que o melhor era procurá-la e contar toda a verdade. Ela merecia isso.
~Um mês depois~
*S/N on*
Nesse momento estava alisando minha pequena barriga em frente ao espelho, tinha um sorriso bobo no rosto. Meu dia de folga hoje, porém tinha uma consulta, iria fazer uma ultrassonografia para saber se minha cerejinha estava bem. E também para pegar o resultado do exame de sexagem fetal, esse que diria qual sexo a cerejinha seria. Estava eufórica, animada, nervosa e ansiosa, queria saber de uma vez por todas se eu teria uma menina ou menino, para mim não importava o sexo, mas queria saber rápido para começar a preparar o enxoval.
Durante o caminho, Lexie me contou que Jungkook chegaria hoje em Seoul, diferente de mim, a garota adora saber sobre o mundo dos famosos.-Vai contar à ele, não é? - Lexie pediu me olhando rápido.
-Sim, só estou tomando coragem. - confessei mordendo os lábios.
-Você vai conseguir e além do mais, ele é o pai, tem o direito de saber. - concluir.
-Eu sei Lexie, mas é complicado, eu não faço idéia de como começar a falar com ele. - disse e ouvi a mesma suspirar.
-Você só está arrumando uma desculpa. S/N conte o mais rápido possível antes que o bebê nasce. - Lexie disse séria.
-Primeiro é cerejinha, não gosto do termo bebê, é muito vago. - falei levemente emburrada vendo a garota rir - E segundo, eu vou contar, só me dê tempo. - disse baixo.
-Já se passaram três meses, você teve muito tempo. - a garota respondeu rude.
-Jungkook foi viajar nesse tempo, e eu não poderia dar esse notícia por telefone. - falei o óbvio.
-Apenas conte S/N. - foi tudo que a mesma disse antes de se instalar um silêncio constrangedor até o hospital.
.....
Caminhamos até o andar da obstetrícia, com muita cautela para que ninguém conhecido nos visse. Logo que chegamos na sala, fomos chamadas. Doutora Montgomery começou a consulta, nos dizendo que estava tudo bem, mostrando cada detalhe da cerejinha, acho que por um momento ela esqueceu que estava com mais duas médicas na sala. Mas enfim, depois de me limpar e vestir minha roupa novamente, a mesma me chama para entregar o exame, esse que eu estava mais ansiosa.
-Abre logo S/N. - Lexie disse impaciente.
Abri rápido, olhando rapidamente o resultado e um sorriso largo e feliz cresceu no meu rosto, olhei para minha irmã que me encarava, esperando uma resposta.
-Vamos, diga logo, não aguento mais esperar... - a mesma falou impaciente.
-Titia Lexie, Nari esta chegando! - falei sorrindo e ouvi um grito alto da mesma.
-Ah meu Deus, vamos ter uma menininha! - ela disse vindo em minha direção para me abraçar.
Depois de, literalmente, surtar de felicidade e emoção, fomos para casa, falando sobre como vamos reformar o quartinho e começar a comprar o enxoval. Nossa animação era nítida, minha felicidade era enorme, tudo que conseguia fazer, era sorrir boba enquanto acariciava minha barriga.
-Gostou? - perguntei a Lexie assim que chegamos em casa.
-Do que exatamente? - a mesma pediu.
-Nari. - falei me referindo ao nome que escolhi.
-Muito, é realmente um nome lindo, e combinará perfeitamente com a nossa cerejinha. - disse com um sorriso.
Depois de mais algum tempo de conversa, vou para meu quarto, tomo um banho relaxante e decido, depois de muita tempo, ver notícias, mas exclusivamente, de Jungkook. Durante meu banho, pensei muito e me doía demais, saber que o mesmo não estava comigo na minha primeira ultrassom ou no momento que descobri que a cerejinha seria Nari, eu quero que Jungkook faça parte desse processo, de ver como nossa filha crescia saudável dentro de mim.
-Aonde vai? - Lexie perguntou assim que me viu pegando as chaves do carro.
-A hora chegou. - falei mordendo os lábios.
Não esperei resposta alguma dela, apenas sai. Dirigi com calma até meu antigo prédio. Não sabia se Jungkook estaria com IU, e estava com medo de que eles estejam juntos, então decido ir direto para o apartamento dos meninos.
....
O porteiro libera minha passagem assim que me vê, nem pediu autorização para os meninos, ele ainda se lembrava de quem eu era. Chamei o elevador, minhas pernas começaram a tremer assim que entrei no mesmo. E piorou quando toquei a campainha, meu nervosismo aumentou, minhas mãos começaram a suar. Comecei a cogitar a idéia de me esconder e ir embora, mas era tarde demais quando escutei a porta ser aberta.
-Jungkook... - falei baixinho vendo o garoto me encarar parado na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 - ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ || +𝟙𝟠
RomancePessoas morrem todos os dias, eu deveria ser um pouco mais forte, mas quando meu melhor amigo faleceu, tudo que eu queria era beber para esquecer a dor e não sabia que a consequência disso seria tão devastadora. Bastou alguns drinks para eu me prend...