*S/N on*
Meus olhos começaram a pesar, não sentia mais nada, apenas um formigamento no local dos ferimentos. Poderia sentir o sangue se esvaindo da minha perna me fazendo ficar cada vez mais fraca.
Escutei a porta sendo arrombada, mas não tinha forças para ver quem entrou. Por um momento quis que aquilo tudo acabasse, que eu apenas descansasse. Ouço vozes, mas as mesmas parecem tão distantes, nem me dou o trabalho de procura-las, tinha certeza que era Sejin.
-S/N!!! - vi Matthew se ajoelhar no chão. Meus olhos se arregalaram, minha respiração fico desregulada. -Eii! A gente veio para ajudar você. - o mesmo disse e pudê enxergar seu uniforme de paramédico.
Olhei em volta e vi Sarah amarrando Byeol em uma cadeira, suspirei aliviada. Eles haviam me encontrado, e eu tinha uma chance de sair viva dali.
-Ela perdeu muito sangue. - escutei Sarah falar.
-N-não mexam na faca, nenhum centímetro. - falei com muita dificuldade.
-Se a gente mexer... - interrompi Matthew.
-Eu vou sangrar até morrer, a faca perfurou meu fígado. - disse baixinho.
-Você vai ficar bem. - Matthew falou segurando minha mão.
-Me empresta seu celular. - pedi a ele.
-S/N, você está fraca, deve conter as energias. - Sarah disse enquanto colocava uma faixa na minha perna, tentando estancar o sangramento.
-Por favor... É importante! - supliquei a Matthew, o mesmo assentiu e tirou o celular do bolso.
-Diz o número que eu digito. - o homem disse e eu assenti.
-É a Lexie, preciso falar com ela. - falei, estava reunindo forças para não apagar antes de conseguir falar com minha irmã.
Meus olhos estavam pesados, meu corpo cansado, mas eu tinha que contar quem é que está por trás de tudo isso, então me esforcei mais um pouco.
-Ok. - Matthew concordo e logo escutei o celular chamando.
-O que você quer? - Lexie atendeu no terceiro toque.
-Lexie... - a chamei baixinho.
-M-mas... Meu Deus... - Lexie parecia em choque.
-Preciso que fique calma.... Me escuta com atenção. - dizia em pausas para conseguir respirar - Aonde você está? - perguntei a mesma.
-Na sua casa. - a mesma respondeu baixo.
-Sejin está ai? - pedi.
-Sim, aonde você está? Porque você está com o celular do Matthew? - perguntou rápido.
-Primeiro me escuta. Sejin, ele é o cara. - confessei um pouco mais alto.
-Como assim? - perguntou num tom mais sério.
-Ele é o homem que quer me matar, não deixa ele ir embora, por favor... - perguntei e senti Matthew tirar o celular da minha orelha.
-Precisamos cuidar de você agora. - Sarah disse e concordei.
-Lexie, precisamos cuidar dela agora, nos falamos no hospital. - escutei Matthew falar e depois desligar o telefone.
-POLÍCIA! - um homem entrou dizendo enquanto apontava a arma para Sarah e Matthew.
-Nós somos paramédicos. - Sarah respondeu e os policiais abaixaram as armas.
-Eu sou o delegado Jihoo. Como você está? - perguntou se abaixando no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 - ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ || +𝟙𝟠
RomancePessoas morrem todos os dias, eu deveria ser um pouco mais forte, mas quando meu melhor amigo faleceu, tudo que eu queria era beber para esquecer a dor e não sabia que a consequência disso seria tão devastadora. Bastou alguns drinks para eu me prend...