91° Capítulo

1.6K 164 48
                                    

*S/N on*

Acordei mas não consegui abrir meus olhos, uma dor insuportável fazia minha cabeça latejar, ouço algumas vozes próxima a mim, falando outro idioma, inglês para ser mais exata. Por mais que eu saiba falar esse idioma fluentemente, as vozes eram baixas, como cochichos, então não conseguia entender o que falavam, mas eram masculinas.

-Ahhhhhh. - gemi de dor, bem baixinho, mas o suficiente para os dois homens escutarem.

-Senhorita? - um deles me chamou.

-Você consegue nos escutar? - o outro perguntou.

-Quem são vocês? - pedi tentando abrir os olhos.

-Eu sou o doutor John e esse é o doutor Collin. - o mais velho respondeu.

-Consegue abrir os olhos? - o mais novo perguntou.

-Onde estou? - pedi finalmente abrindo meus olhos.

-Hospital St. Mary. - doutor John respondeu.

-Inglaterra. - Collin completou.

-Não! Eu preciso ir para casa, meu marido deve estar preocupado e minha filha, ela precisa de mim. - disse rápido tentando me levantar, ignorando totalmente a dor que sentia.

-Fique calma, não se mexa! - John disse me segurando.

-Eu preciso voltar para casa, por favor. - pedi com lágrimas nos olhos.

-Senhorita, se acalme por favor, já faz três meses que está desacordada. - Collin falou me fazendo o olhar com os olhos arregalados.

-Como assim? - pedi confusa.

-Você bateu a cabeça muito forte, não sabemos como foi, apenas sei que um grupo de pescadores a trouxe para cá. - John respondeu.

-Eu entrei em estado vegetativo? - perguntei e os mesmos ficaram surpresos.

-Como você sabe? - Collin pediu.

-Eu sou médica, cirurgiã. - respondi olhando os aparelhos a qual eu estava ligada.

-Como você se chama? Consegue lembrar? - John perguntou.

-S/N Grey. - respondi simples.

-Vamos combinar uma coisa? - o homem pediu e eu assenti - Certo. Me deixe fazer algumas perguntas e alguns exames, e depois procuramos alguma forma de lhe ajudar. - falou e eu concordei.

-Ok, podemos fazer isso. - respondi simples, mas nervosa.

-Tudo bem, quero saber o que aconteceu com você. - pediu se sentando.

-Eu fui sequestrada, logo após ter dado a luz, e tudo que me lembro é o avião, que eu estava, dar pane e cair no mar. - falei o olhando.

-Sequestrada? - Collin pediu desconfiado.

-E-eu sei que é difícil de acreditar, mas é a verdade. - disse olhando para os meus dedos.

-Pode nos contar o motivo do sequestro? - Jhon perguntou.

Comecei a dizer tudo que havia acontecido entre eu e IU, os dois escutavam atentamente, contei cada detalhe, e eles apenas faziam gestos para mim prosseguir.

-É uma história maluca, eu sei, mas é verdade, e eu preciso voltar para casa, por favor, me ajudem. - supliquei pegando na mão de cada um.

-Tenho certeza que você não tem nenhum documento, não é? - Jhon pediu.

-Sim, todos os meus documentos ficaram na Coreia. - respondi fraco.

-Collin faça os exames que vou pedir, e eu vou ligar para uma pessoa que sei que pode te ajudar. - o homem disse me olhando.

|| 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 - ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ  || +𝟙𝟠Onde histórias criam vida. Descubra agora