76° Capítulo

2K 195 67
                                    

*Jungkook on*

Finalmente em casa, depois de três dias fora. Confesso que será extremamente difícil ficar longe quando minha agenda voltar normalmente, com a turnê e entrevistas, ficarei meses fora, e isso me deixava um tanto preocupado e triste.

....

Paro em frente a porta, começo digitar a senha e estranho por não ter nenhum barulho do lado de dentro. Geralmente mamãe e S/N estariam rindo alto de alguma coisa.

-Cheguei! - falei alto quando abri a porta.

-Oi filho! - mamãe disse se levantando do sofá e vindo em minha direção.

-Oi mãe! Cadê a S/N? - pedi olhando em volta.

-Está dormindo, o dia foi tão cansativo para ela, que assim que chegamos, a garota tomou um banho e capotou. - a mais velha disse sorrindo.

-Bom, então nesse caso, vou vê-la e depois tomar um banho. - falei sorrindo.

-Não vai comer alguma coisa? - mamãe me perguntou e eu neguei.

-Comi no aeroporto. Tudo que quero agora é ver a minha florzinha. - falei animado.

-Ela nem se quer nasceu ainda Jungkook. - a mesma respondeu rindo.

-Não importa, estou com saudades. - disse piscando para a mesma.

-Você vai ser pior que seu pai de tão babão. - comentou rindo.

-Não é todo dia que se vira pai! - falei indo em direção do quarto.

Ando em passos rápidos até o quarto, abro a porta bem devagar para não fazer barulho algum. Olho em direção da cama e meus olhos a encontram, dormindo tranquilamente com a mão sobre a pequena barriga. Seu peito subia e descia suavemente, um biquinho nos lábios que dava vontade de morder.

-Eu amo tanto você. - disse baixinho quando cheguei perto da cama.

Acariciei seus cabelos caídos por seus ombros, a mesma nem se mexeu, estava mesmo cansada.

-E você também meu amorzinho. - susurrei passando a mão pela barriguinha de S/N.

Vejo minha garota se mexer um pouquinho, mas ela não acorda, apenas se ajeita em uma posição confortável.

-Você não sabe como estou ansioso para te conhecer, ver seu rostinho, suas pequenas mãozinhas, seu narizinho. Ver se vai se parecer comigo ou com a mamãe. - falei com um sorriso bobo no rosto.


Senti S/N colocar sua mão sobre a minha, então a olhei, a mesma tinha um sorriso no rosto, seu olhos brilhantes e suas bochechas levemente vermelhas.


-Oi meu amor. - disse sorrindo.

-Oi meu bem. - a mesma respondeu com um voz de sono.

-Volte a dormir, vou tomar um banho e já deito com você. - falei deixando um beijo em sua testa.


Entrei no box com um sorriso largo no rosto, eu estava completamente feliz, meu peito ardia de tanta felicidade, nunca imaginei sentir algo tão forte e verdadeiro como sinto agora.

....

Coloquei um shorts e me deitei na cama, S/N estava cochilando, sentiu quando eu a puxei para perto de mim, pois me abraçou um pouco apertado.

|| 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 - ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ  || +𝟙𝟠Onde histórias criam vida. Descubra agora