-Boa noite Kookie. - respondi me agarrando ainda mais no mesmo.
....
*S/N on*
Jungkook e eu acordamos com Senhora Jeon nos chamando para o café. Minha pernas ainda estavam dormentes,mas conseguia andar. Levantei e deixei Jungkook dormir por mais alguns minutos,fui para o banheiro fazer minhas higienes pessoais, aproveitei para tomar um banho também. Depois de devidamente limpa,volto para o quarto e Jungkook ainda dormia.
-Bom dia flor do dia. - falei pulando encima do mesmo.
-Aii... Bom dia meu amor. - respondeu com uma certa dificuldade ja que tinha uns 60kg encima do mesmo.
-Sua mãe esta nos chamando a uns 20 minutos. - falei sentando na cama.
-Ela pode esperar. - disse me puxando para deitar ao lado dele.
-Você é tão fofinho quando acorda. - falei dando um sorriso largo.
-E você é linda. - disse me roubando um selinho.
-Vamos Jungkook,estou com fome. - resmunguei ja puxando o mesmo. Então ele levantou e foi para o banheiro e eu segui para o andar de baixo.
-Bom dia. - comprimentei ja sentando na cadeira.
-Bom dia. - os pais de Jungkook disseram juntos.
-Querida o que vai fazer hoje? - Senhora Jeon me perguntou enquanto me alcançava a garrafa de café.
-Nada,porque? - pedi.
-O que acha de sair comigo pela cidade? Tenho algumas coisa para comprar. - disse.
-Sair? - Jungkook perguntou entrando na cozinha - Não sei se é uma boa idéia mamãe,ainda tem um cara ai fora. - disse.
-Nossa verdade,eu tinha me esquecido. - Hyun respondeu.
-Eu vou. - falei e todos me olharam - Que tipo de vida vou ter se ficar trancada com medo? - disse.
-Mas S/N... - Jungkook começou mas eu o interrompi.
-Mas nada Jungkook,eu vou e acabou. - falei comendo meu pão.
-Tudo bem,mas por favor,tomem cuidado e os seguranças vão com vocês. Qualquer coisa suspeita voltem para casa ou me liguem. - falou.
-Ok. - respondi.
....
Depois de todos terminar o café,vou me trocar para sair com Senhora Jeon, coloco uma roupa simples,uma calça jeans, camiseta e tenis, faço um rabo de cavalo no meu cabelo. Escuto a porta do quarto ser aberta e olho para ver quem era, Jungkook me olhava com ar de preocupação.
-Não vai acontecer nada. - falei indo até o mesmo.
-É inevitável não ficar preocupado. - disse me abraçando.
-Eu sei,mas Jungkook,se eu for ficar com medo o tempo todo, não vou conseguir viver minha vida. - falei o olhando.
-Eu entendo, só quero que tome cuidado. - disse me dando um beijo.
-Pode deixar,eu vou me cuidar e voltarei inteira para você. - respondi dando um sorriso para o mesmo.
-É isso que eu quero. - falou me dando mais um selinho.
-Está pronta S/N? - Senhora Jeon perguntou da porta.
-Sim senhora. - a respondi.
-Vamos? - pediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 - ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ || +𝟙𝟠
RomancePessoas morrem todos os dias, eu deveria ser um pouco mais forte, mas quando meu melhor amigo faleceu, tudo que eu queria era beber para esquecer a dor e não sabia que a consequência disso seria tão devastadora. Bastou alguns drinks para eu me prend...