27° Capítulo

3.3K 350 47
                                    

*Jungkook on*

Depois de longos minutos sentados naquela calçada, decidimos ir para dentro de casa, os meninos ficaram na sala, Lexie subiu para o quarto de hóspedes, mamãe foi preparar algo para a gente comer, apesar de ninguém estar com fome, mas sabia que ela só estava tentando ocupar a cabeça e eu decidi tomar um banho. Entrei no banheiro,me despi, liguei o chuveiro na água fria, sentei no chão gelado, abracei meus joelhos e me permiti chorar. Queria que tudo aquilo fosse um pesadelo, queria que ela entrasse pela porta e me abraçasse por trás,como da última vez,eu só queria minha garota de volta... Depois que terminei meu banho, desci para tentar comer alguma coisa,e encontrei Lexie fazendo um chá.

-Sem sono? - pedi com a voz rouca por conta do choro.

-Uhum. - respondeu baixo.

-Ela não está morta. - falei depois de alguns minutos em silêncio.

-Jungkook... - começou mais eu a interrompi.

-Não é assim que tem que ser, nós temos que nos casar,ter nossos filhos, envelhecer juntos e só ai partir. - falei chorando - Ela não pode morrer Lexie,eu não vou suportar perder-la. Ela não pode me deixar. - disse e a mulher veio em minha direção me abraçando forte, chorando junto comigo.

-Liguei para meus pais, chegaram daqui a alguns dias. - falou mudando de assunto.

-Eles vão me odiar, tudo isso é culpa minha. - disse.

-Não não, eles sabem que vocês se amavam, S/N deixou isso bem claro na última ligação que fez a eles. Então não se preocupa. - Lexie respondeu se afastando.

-Para de falar como se ela estivesse morta,a gente se AMA. - falei dando ênfase no ama.

-Desculpa... - pediu olhando para baixo - Aonde vai? - perguntou assim que viu eu pegando a chave do carro.

-Procura-la. - respondi.

-O que? Jungkook, você ta doido? É de madrugada, pensa que vai sair por ai que nem louco atras dela? Ela pode estar morta... - Lexie disse.

-NÃO... - gritei a assustando - Enquanto aquele resultado não sair, ainda há esperança,ela está viva Lexie,eu sinto isso aqui - disse colocando a mão no meu peito - Só confia em mim. - pedi baixo e ela assentiu.

-Só tome cuidado. - falou e eu concordei.

Peguei meu carro e sai pelas ruas,sem rumo, só atras de alguma coisa que me chame atenção, mas não encontrei nada. Fiquei a madrugada toda andando pelas ruas da cidade e algumas mais afastadas,mas nada fora do comum aconteceu, decidi voltar para casa.

~Quabra de tempo~

Dois dias se passaram e nada,o policial Kim me ligou dizendo que o exame estava pronto,que precisava conversar comigo. Lexie e mamãe foram comigo,os meninos tiveram que voltar para Seoul, e os pais de S/N chegariam hoje a noite ,estava com medo de conhecê-los,ainda mais nessa situação.

....

-Senhor Jeon? - Kim me chamou assim que entrei na delegacia - Por favor me acompanhe. - pediu e eu assenti,logo o seguindo junto com mamãe e Lexie.

-Qual o resultado? - pedi rápido assim que entramos numa sala.

- Jungkook, o resultado foi inconclusivo, a arcada dentária estava muito danificada para podermos extrair algum tipo de informação. - disse e eu apenas concordei - Mas... - o interrompi.

-Mas o que? É a S/N? - perguntei rápido.

-Nos encontramos alguns restos de ossos no carro, mandamos para autopsia,e a nossa doutora concluiu que o corpo era de uma mulher idosa, aproximadamente de 70 anos, os ossos estavam desgastados e alguns haviam pinos, e pelo histórico médico de S/N,ela não fez nenhuma cirurgia. - disse e ficou me olhando,eu não sabia o que fazer,fiquei mudo, minha cabeça estava rodando.

-Então não é o corpo da minha irmã? - Lexie pediu ja chorando.

-Não. - policial Kim respondeu.

-Graças a Deus. - foi a única coisa que saiu junto ao um suspiro de alívio.

-Você estava certo Jungkook, ela está viva. - Lexie disse me abraçando.

-O que acontece agora? - perguntei a Kim.

-Nós vamos continuar com a procura, ja dei um alerta nacional,vamos procurar por 24 hrs em todos os lugares de Busan. Faremos de tudo para encontrá-la. - disse e por impulso eu o abracei.

-Obrigada, obrigada. - disse e ele apenas concordou.

Eu estava certo, minha S/N está viva, fiquei aliviado, meu coração voltou a bater,agora carregado de esperança, o brilho dos meus olhos haviam voltado, por um momento eu ne senti feliz. Mas eu sabia que ela ainda estava desaparecida, que estava em perigo, mas saber que aquele corpo não era dela,nos deu motivação...

~Quebra de tempo~

Uma semana se foi,as buscas diminuíram, meu corpo não aguentava mais, não durmo e como direito a dias, minhas esperanças estavam se indo também e dando lugar aquela tristeza toda,um vazio que só ela poderia preencher.
Senhor e Senhora Grey chegaram a alguns dias atrás, achei que fossem me odiar,por tudo que S/N possa estar passando,mas não, eles estão me ajudando,me dando força, mesmo que estejam quebrados por dentro,era a caçula deles, eu os via chorar baixinho de madrugada, e a minha culpa só aumentava.

Era de manhã,estava tomando meu banho gelado para começar a procurar de novo,meu corpo pedia por algumas horas de descanso,mas eu lutava contra isso, S/N é mais importante, encontrar ela é mais importante. Assim que saio do banheiro escuto meu celular tocar,vou até ele e vejo que quem liga é o policial Kim, atendo imediatamente.

-Jungko...... - paro imediatamente de escuta-lo quando ouço uma voz familiar ao fundo,meu coração aceleraram e meus olhos se encheram de água instantemente. Era ela, era a minha garota.

|| 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 - ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ  || +𝟙𝟠Onde histórias criam vida. Descubra agora