*S/N on*
Acordei mas não abri meus olhos, estava com uma dor de cabeça muito forte, fui recordando aos poucos o que havia acontecido na noite passada, e assim que me lembrei de Sejin dei um pulo na cama, abrindo rápido meus olhos, fazendo com que a minha dor aumentasse, mas tentei ignorar, estava mais preocupada com que poderia acontecer.
Assim que olho em volta daquele quarto, automaticamente sei aonde estou, conheço muito bem aquele lugar, a antiga casa minha e de Jungkook, estava exatamente igual como deixamos alguns meses atrás. Só não entendi porque estava ali, talvez seja coisa da minha cabeça, e Sejin não é o homem que vem tentando me matar, não teria motivos para fazer tal coisa, ou teria?
Escutei passos chegando perto da porta do quarto e deitei novamente na cama, fechando meus olhos, tentando fingir que ainda estava desacordada. A porta se abriu e pelo que pudê escutar, entraram duas pessoas no cômodo. Fechei meus olhos ainda mais, com certa força, o medo tomava conta de mim, minha mãos começaram a tremer e tudo que eu pensava era que não sairia viva dali.
-Acho que a pancada de ontem foi muito forte. - uma voz feminina, que eu nunca ouvi, falou se referindo ao golpe que recebi na cabeça.
-Logo ela acorda. - ouvi a voz de Sejin e respirei fundo.
-Vamos matar ela hoje? - a mulher perguntou fazendo com que eu tremesse ainda mais, certamente se não estivesse com um cobertor sobre mim, eles já teriam notado que eu estava acordada.
-Ainda não. - Sejin respondeu, não queria acreditar que era ele, o mesmo sempre foi tão gentil comigo, estava em choque por saber que todo esse tempo, era ele.
-E porque não? - a mulher perguntou novamente.
-Porque Jungkook com certeza vai dar muito dinheiro por ela. - respondeu rindo baixinho no final da sua fala.
-Não entendi, você vai devolvê-la pelo resgate? - a mulher pediu confusa.
-É claro que não, vou fazer com que Jungkook pague uma fortuna por ela, e devolverei apenas o corpo dela. - disse e escutei o mesmo chegar perto da cama - Não queria fazer isso, mas você não me deixou escolha. - falou passando as mãos pelos meus cabelos.
Tentei o máximo não me mexer ou esboçar qualquer reação até que os dois saíssem do quarto, e assim que sairam me desmanchei, chorei baixinho, rezando para que de alguma forma eu conseguisse sair dali.
Me levantei da cama e fui para o banheiro, tinham algumas roupas e toalhas, decidi tomar um banho rápido, já que ainda me encontrava com o vestido da festa de ontem.... Depois que ja estava com uma roupa mais confortável, sento na cama e começo a pensar em alguma alternativa de como eu poderia escapar dali.
Lembrei que na sala, embaixo de um dos sofás, havia um celular, Jungkook o colocou ali depois da primeira tentativa de me matar, para que eu pudesse pedir ajuda. Era a minha última esperança, espero que esteja la e ninguém tenha o encontrado. Levanto rápido da cama e vou em direção da porta, tento abrir, mas é em vão, ela está trancada.
-DROGA! - gritei começando a chorar novamente.
O som da chave sendo rodada na fechadura é ouvido e me afasto rapidamente da porta, indo para um canto do quarto. A porta se abre e vejo Sejin com um sorriso debochado no rosto.
-Achei que não acordaria mais. - comentou caminhando para dentro do quarto.
-Era você esse tempo todo. - falei baixinho o encarando.
-Sim, paguei uma fortuna para aquelas pessoas fazerem o trabalho sujo e você ainda conseguiu escapar, mas dessa vez será diferente. - disse se sentando em uma cadeira que havia ali.
-O-o que vai fazer? - perguntei com medo.
-Vou te matar. - respondeu simples.
-O que eu fiz para você? - perguntei já chorando.
-Você tirou a chance de eu ficar rico. - respondeu se levantando e vindo em minha direção - Eu gosto um pouco de você, mas não tenho outra escolha. - disse perto do meu ouvido.
-É claro que tem, apenas me deixe ir embora. - pedi me afastando do mesmo.
-Pai! - a mulher de mais cedo entrou no quarto e eu olhei confusa para Sejin.
-Pai? - perguntei confusa.
-Essa é Byeol, minha filha mais velha. - falou indo até a garota.
-Você disse que sua esposa estava esperando o primeiro filho. - falei a olhando.
-Eu menti. - respondeu simples.
-Você disse que eu tirei a chance de você ser rico, o que eu fiz? - perguntei encarando os dois.
-Eu iria fazer Jungkook e Byeol casarem, mas aí você apareceu. No começo não me importei, já que vocês se odiavam e ficariam juntos por um ano. - respondeu me olhando - Mas as coisas foram ficando diferentes, vocês foram criando sentimentos um pelo outro e eu não poderia deixar com que isso acontecesse. - falou.
-Então tentou me matar. - completei baixinho.
-Isso, várias tentativas falhas. Mas quando Jungkook nos deu a notícia do noivado, não tive outra opção a não ser eu mesmo fazer o trabalho e bom, você esta aqui agora. - disse com um sorriso nos lábios.
-VOCÊ MATOU SENHORA LEE! - gritei.
-Ela foi um efeito colateral. - respondeu rindo.
-Você é doente. Tudo por causa de dinheiro. - falei com uma cara de nojo.
-Eu pesquisei sobre você, vem de uma família rica. Nunca passou necessidade ou fome, não sabe como é. - disse um pouco mais alto.
-Meus pais trabalharam muito para ter tudo que tem hoje, você deveria fazer o mesmo. - falei séria.
-Eu não faço isso pensando em mim, e sim na minha família. - comentou vindo em minha direção.
-Você matou uma pessoa inocente por dinheiro, que tipo de família você quer ter no futuro com essas ações? - perguntei e senti um tapa forte em meu rosto.
-Uma que não passe fome como eu passei! Aquela empresa paga muito bem, mas não o suficiente para o nosso futuro, então não tenho outra alternativa. - falou alto me encarando.
Coloquei a mão sobre o vermelho que o tapa deixou, meus olhos começaram a arder pelas lágrimas que escorriam pelo meu rosto, fiquei em silêncio, até que Sejin e a filha saíssem daquele quarto.
Corri para a cama, me permiti desabar novamente, tinha que achar um jeito de sair dali, ou talvez conseguir aquele maldito celular e pedir ajuda.
Depois de me acalmar, tento processar tudo que Sejin disse, o plano dele é casar a filha com Jungkook para ficar rico. Byeol nem sequer disse uma palavra enquanto estava no quarto, mas sua expressão era de alguém que gostava do que estava vendo.
Eu vou dar um jeito de conseguir aquele celular, era a minha única forma de sair viva daquele lugar, porém eu tinha que agir rápido ja que não sabia quanto tempo eu tinha. Então comecei a pensar em algo que possa me tirar de dentro desse quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 - ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ || +𝟙𝟠
RomancePessoas morrem todos os dias, eu deveria ser um pouco mais forte, mas quando meu melhor amigo faleceu, tudo que eu queria era beber para esquecer a dor e não sabia que a consequência disso seria tão devastadora. Bastou alguns drinks para eu me prend...