Quando sai do elevador, várias das mulheres que estavam pelo corredor me olharam, provavelmente trabalham para Jungkook. Algumas estava com sorrisos no rosto,outras com um semblante debochado e outras nem um pouco contentes,essas que eram as mais novas, creio que sei o motivo.....
*S/N on*Quando Jungkook disse que varias mulheres queriam estar no meu lugar, achei que ele estava se achando demais, mas assim que vi os olhares daquelas 4 garotas que no máximo tinham uns 25 anos, vi que era verdade. Me encaravam com ódio, até cogitei a idéia de que a qualquer momento uma delas pularia em mim. Piorou quando Sejin pediu que duas delas fossem buscar os restantes das minhas coisas,e com cara de cu, foram. Se ao menos elas soubessem a verdade, coitadas estão me odiando de graça, assim como a metade do mundo agora. Mas eu tinha que ser forte ja que ficaria naquele inferno por 1 ano,teria que,de um certo modo, aprender a viver um modo diferente agora.
....
Meu quarto era de frente para o de Jungkook, esperei que todos saíssem para que pudesse colocar minhas coisas la, ja que para eles eu e Jungkook era um casal recém casado apaixonado. O quarto com certeza era maior que todo o meu apartamento que dividia com Lexie, acho que apenas o banheiro ganhava, pensei que seria extravagante demais, mas não era. Era simples, bem simples para um cara que era milionário, só sei que gostei.
Nesse tempo que estou aqui, em nenhum momento eu encontrei com Jungkook, provavelmente está na antiga casa terminando de arrumar suas coisas.
....
Assim que termino de arrumar todas as minhas coisa no devido lugar, decido comer alguma coisa, já que ainda não tinha me alimentando depois que acordei. Quando abri a porta do meu quarto senti um cheiro maravilhoso de comida e escutei duas vozes, uma era de Sejin e a outra feminina, não conhecia ninguém com aquela voz, então dou de ombros.
Ando em passos lentos até onde os dois estão, eles falavam de alguma coisa, provavelmente era de mim e Jungkook ja que escutei a palavra casamento no meio. Quando chego perto Sejin me ve.
-E olha ela ai Senhora Lee. - disse para mulher que estava de costas para nós dois mexendo no fogão.
-O meu Deus, seja bem vinda Senhora Jeon. - fez uma pequena e rápida reverência, a senhorinha era uma fofura de pessoa, queria morder aquelas bochechas gordinhas.
-S/N. - a respondi devolvendo a reverência.
-Como? - a mesma me perguntou.
-Me chame apenas de S/N. - disse chegando mais perto.
-Sim senhora, desculpa, S/N, eu sou a Senhora Lee, vou cuidar da casa para você e Jungkook. - respondeu, a mulher estava tão empolgada que até dava alguns pulinhos. Deus eu adorei essa mulher!
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 - ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ || +𝟙𝟠
RomancePessoas morrem todos os dias, eu deveria ser um pouco mais forte, mas quando meu melhor amigo faleceu, tudo que eu queria era beber para esquecer a dor e não sabia que a consequência disso seria tão devastadora. Bastou alguns drinks para eu me prend...