-BOM DIA FLOR DO DIA! - acordei com Lexie gritando enquanto abria as cortinas do quarto.
-Me deixe dormir! - falei cobrindo meu rosto com a coberta.
-Vamos S/N, hoje é o grande dia! Levante! - a mesma mandou retirando com força a coberta que me cobria.
-Aonde está Jungkook? - pedi olhando em volta.
-Dispensamos ele faz uma hora! - senhora Jeon respondeu entrando no quarto.
-Vamos S/N, levante! - agora foi a vez de mamãe falar.
-Nari e eu queríamos dormir só mais um pouquinho. - falei com um bico na boca.
-Você pode fazer isso amanhã. Hoje é seu dia, vamos! - mamãe disse me ajudando a sentar.
-Jungkook deixou um pequeno presente para você. - senhora Jeon comentou com um sorriso.
-Vocês nem me deixaram se despedir dele. - falei num tom triste.
-Calma minha irmãzinha, no fim do dia, ele será completamente e eternamente seu. - Lexie disse me empurrando levemente até o banheiro.
-Estou ansiosa! - falei sorrindo - Mas com sono. - disse e escutei a risada das três mulheres.
-Vamos filha! Logo o pessoal chegará. - mamãe mandou e eu assenti.
O pessoal que minha mãe se refere são as massagistas, esteticistas, cabeleireiras e maquiadoras. Teria um dia de princesa.
Hoje é o grande dia, Jungkook e eu vamos nos casar por amor, finalmente. Ontem a noite, fomos dormir um pouco tarde, ficamos até tarde conversando sobre o casamento, com sorrisos bobos no rosto e ansiosos.
....
Depois de fazer minhas higienes e colocar um roupão, vou até a cozinha, onde tinha uma mesa posta, com várias guloseimas, me acomodei em uma das cadeiras e as outras três mulheres fizeram a mesma coisa.
-Qual o presente que Jungkook deixou? - perguntei assim que comi um pedaço de pão.
-Coma primeiro, depois nós te damos. - mamãe respondeu.
Assenti, e logo comecei a tomar meu café, comendo algumas bolachas e um pãozinho, estava comendo por duas, então tenho a obrigação de me alimentar bem.
-Não acredito que vou me casar. - falei sorrindo.
-Nem eu. - Lexie disse.
-E eu não acredito que vocês mentiram para mim. - mamãe falou me encarando.
-Mãe, não vamos estragar meu grande dia. - pedi com um biquinho nos lábios.
Mamãe e papai chegaram a três dias, então, Jungkook e eu decidimos contar a verdade, de como nos casamos e do acordo, no começo os dois ficaram furiosos, mas depois se acalmaram e se confirmaram.
-Estou brincando S/N, por mais que eu não goste de como esse relacionamento começou, estou feliz por vocês dois, Jungkook é o homem que desejei todos esses anos para você minha caçula! - disse fazendo um carinho em minha bochecha.
-Obrigada mãe! - disse sorrindo - Onde papai está? - perguntei quando notei que ele não se encontrava no apartamento.
-Está com Jungkook. - Lexie disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 - ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ || +𝟙𝟠
RomancePessoas morrem todos os dias, eu deveria ser um pouco mais forte, mas quando meu melhor amigo faleceu, tudo que eu queria era beber para esquecer a dor e não sabia que a consequência disso seria tão devastadora. Bastou alguns drinks para eu me prend...