*S/N on*
Jungkook e eu decidimos fazer uma pequena viagem de final de semana, como iríamos ficar a toa mesmo e antes que as premiações de final de ano começassem, achamos uma boa idéia ter só um tempo para nós,ja que em quase cinco meses de casamento não conseguimos conversar direito sobre nossa vida e essa viagem nos serviria para nos conhecermos melhor.
Iríamos para um lago, não tão distante da cidade, mais ou menos 1 hora, Jungkook ja visitou esse local junto dos meninos e disse que eu iria adorar. As únicas pessoas que sabiam da nossa decisão era os outros 6 garotos, Lexie e Sejin,ja que foi ele que preparou tudo de última hora, dispensamos até os seguranças, não seria necessário ja que o nosso chalé era o mais afastado e queríamos privacidade total.
....
Estávamos a uns 20 minutos na estrada, Jungkook dirigia cantando animado junto com o rádio, ele decidiu que seria uma boa oportunidade de eu finalmente conhecer as músicas dele e dos meninos,e eu sinceramente,estava amando. Eu ria das caretas que ele fazia ou quando tentava imitar uns dos meninos.
-Agora é sua vez. - Jungkook disse entrelaçando nossas mãos e eu o olhei confusa - Quero saber porque você nunca teve um namorado. - falou simples.
-Ah você sabe.... As pessoas não são muito gentis com nerds. - respondi olhando pra frente.
-Mas você não parece ser nerd. - comentou e eu ri baixinho.
-Agora não, mas imagina só, você chegando numa universidade com 15 anos onde a maioria dos estudantes tem mais de 20, isso deixa bem claro. - falei e ele assentiu - Principalmente os meninos, eles não suportavam a idéia de uma mulher 5 anos mais nova ser mais sucedida do que eles. Era por isso que nunca namorei. - disse.
-Nem mesmo amou alguém? - perguntou curioso.
-Nadinha. - respondi dando um sorriso fofo - Quero que você seja o único. - falei e vi um sorriso crescer no rosto do mesmo.
-Eu com certeza vou ser. - respondeu me dando um selinho.
-O que mais quer saber? - perguntei.
-No dia em que nos conhecemos, você disse que estava de luto, quem morreu? - perguntou e me lembrei automaticamente de George, ainda doía.
-Meu melhor amigo, George. - o respondi e ele assentiu, percebeu que falar daquilo para mim era doloroso.
-Quantos filhos vamos ter? - perguntou animado depois de alguns minutos em silêncio.
-O que? - pedi rindo.
-Você não quer formar uma família comigo? - perguntou tentando parecer triste.
-É o que eu mais quero. - respondi dando um selinho rápido no mesmo.
-Então, quantos minis Jeon vamos ter? - perguntou mais uma vez e eu dei uma gargalhada pela definição.
-Que tal dois? - pedi e ele assentiu feliz.
-Uma menina e um menino. - respondeu.
-Mas não agora, preciso focar na minha carreira. - falei.
-Te entendo perfeitamente. - disse sorrindo e deu um beijo na minha mão.
Ficamos conversando sobre assuntos aleatórios,e sobre histórias que vivemos quando mais jovem durante o resto da viagem, Jungkook fazia palhaçadas e eu brigava com mesmo por conta dele estar dirigindo, mas tudo ocorreu bem. Assim que chegamos pudê ver o lugar maravilhoso que era. Tinha um lago enorme,os chalés eram numa distância ótima um do outro, e pareciam tão aconchegantes. Jungkook parou o carro na frente de um mais afastado, aonde só havia árvores em volta, aquele seria o melhor final de semana de todos. Apenas eu e Jungkook,mas ninguém.
-Tenho certeza que você vai adorar.- Jungkook disse saindo do carro e eu logo fiz o mesmo. O mais velho insistiu em levar as malas sozinho, então eu peguei as compras, ja que aqui por perto não havia nenhum mercado, compramos tudo antes de vir.
....
-O que vamos fazer para o jantar? - perguntei assim que Jungkook apareceu na pequena cozinha.
-O que acha de bulgogi? - pediu e eu assenti - Vamos cozinhar juntos? - perguntou me abraçando por trás.
-Por mim tudo bem. - respondi o olhando por cima do ombro - Mas primeiro, vou tomar um banho. - falei e me desfiz do abraço do maior.
-Quer ajuda? - perguntou com um sorrisinho maroto no rosto.
-Quero. - respondi simples, tirando minha blusinha e jogando em direção do mesmo. Jungkook olhou a peça de roupa cair em seus pés e subiu o olhar até mim, mordendo os lábios. - Mas sem gracinhas, estou morrendo de fome. - disse e o mesmo me olhou emburrado.
-É sério? - perguntou e eu assenti - Você acordou meu amigo. - disse juntando minha blusinha e correndo em minha direção.
-Eu não fiz nada. - falei correndo do mesmo.
-Aish. - foi tudo que ele disse quando me tranquei no banheiro.
-A gente tem três dias aqui meu amor, não se apresse. - falei rindo baixinho e o ouvi bufar.
Depois de banho tomado,volto para cozinha, Jungkook tentava parecer emburrado,mas era nítida a vontade de rir,e não aguentou quando fui preparar um suco cremoso no liquidificador e esqueci de tampa-lo, fazendo com que parede toda ficasse suja de polpa de laranja. O garoto teve uma crise de riso, e eu não consegui não rir junto. Depois de alguns minutos em silêncio, tomando o ar novamente para os pulmões,o mesmo fala.
-Eu amo tanto você. - disse do nada e eu o olho - O que foi? - perguntou vendo minha expressão de surpresa.
-Do nada? - falei indo em sua direção.
-Não posso mais dizer a minha esposa que a amo? Tem que ser em ocasiões especiais? - perguntou me abraçando e eu neguei.
-É claro que não, só fiquei surpresa,ja que até uns 2 minutos atrás, você estava rindo da minha cara. - falei e ele deu uma gargalhada,dei um selinho no mesmo e voltei a me concentrar no que estava fazendo.
Longos minutos se passaram,achei que nunca iríamos jantar, Jungkook só me fazia rir ou tirava toda minha atenção quando me agarrava e me beijava, mas graças ao senhor, estavamos jantando. Decidimos ir dormir assim que terminassemos de arrumar toda a bagunça que fizemos, estávamos cansados da viagem e amanhã teríamos o dia todo juntos. Eu estava animada com essa idéia, de ficar 24 horas agarradinho com Jungkook,e acho que ele não estava diferente, sua alegria era visível,os olhos brilhavam de uma maneira linda e o sorriso no rosto denunciava a sua felicidade.
-Boa noite Jagiya. - falou assim que me ajeitei em seu peito para dormir.
-Boa noite catarrento. - falei segurando o riso, estava me referindo a umas das histórias que Jungkook contou durante o caminho.
-YA! Ja me arrependi de ter contado aquilo para você. - falou me apertando um pouco mais.
-Eu ainda não acredito que você tentou beijar uma garota com gripe Jungkook. - falei rindo.
-Era a minha única chance. - respondeu e eu gargalhei.
-E quando finalmente a beijo, sentiu o azedo do catarro se juntar ao beijo, que lindo. - disse gargalhando.
-Isso foi vergonhoso, você deveria ter visto a cara dela. - falou rindo junto comigo.
-Nunca me beije quando estiver gripado. - pedi e ele riu - Boa noite Kookie. - falei roubando um selinho do maior.
-Eu amo você. - o garoto disse e eu sorri largo o encarando.
-Eu te amo. - respondi e me arrumei logo adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 - ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ || +𝟙𝟠
RomancePessoas morrem todos os dias, eu deveria ser um pouco mais forte, mas quando meu melhor amigo faleceu, tudo que eu queria era beber para esquecer a dor e não sabia que a consequência disso seria tão devastadora. Bastou alguns drinks para eu me prend...