Acordei e Jungkook ja não estava mais na cama, provavelmente estaria arrumando nossas coisas para voltarmos a Seoul, me levantei e fui para o banheiro fazer minhas higienes pessoais... Desci para o andar de baixo e encontro Jungkook falando no telefone, ele tava perto da janela, virado de costas para mim, então chego mais perto do mesmo e lhe abraço por trás.
-Ela ja está acordada, daqui alguns horas estamos ai. - falou e logo desligou o celular se virando para mim.
-Quem era? - perguntei lhe dando um selinho.
-Sejin, queria saber que horas vamos voltar. - respondeu me abraçando levemente.
-Você contou o que aconteceu? - pedi.
-Sim. - afirmou e eu assenti.
-E que horas vamos? - perguntei roubando um selinho do maior.
-A hora que você quiser ir. - falou me abraçando.
-Bom, ja que hoje é o nosso último dia aqui, poderíamos aproveitar... - sugeri com um sorriso safado no rosto.
-Agora? - perguntou e eu assenti - Você está bem para isso? - pediu e eu nem o respondi, ataquei os lábios do mesmo.
Jungkook apertou mais meu corpo contra o seu, o beijo era selvagem, o maior pegou em minhas coxas, dando impulso para que eu subisse em seu colo,e assim eu fiz, andou em passos lentos, sem quebrar o beijo, até o balcão, me colocou sobre o mesmo e subiu suas mãos por dentro da camisa que eu usava, assim que suas mãos chegaram na minha bunda, e o empurrei com certa força para longe.
-M-me desculpa, e-eu não consigo... - falei o encarando,meus olhos começaram a encher de lágrimas.
-Ei, não precisa pedir desculpas. - Jungkook veio em minha direção - Não vamos forçar nada, tudo bem? - pediu acariciando suavemente meu rosto.
-E-eu lembrei daquele homem, das mãos dele sobre mim. Porque eu to sentindo isso? Porque está doendo tanto? - pedi chorando, Jungkook imediatamente me envolveu em seus braços, acariciou meus cabelos, na tentativa de me acalmar.
-É normal sentir isso depois do que você passou. - disse baixinho, ainda me abraçando - Mas eu estou com você, vamos passar por isso juntos. - falou e eu o apertei ainda mais.
-Eu te amo, queria tanto transar com você nesse balcão. - o mesmo riu baixinho com meu comentário - Mas eu não consigo evitar de lembrar daquele monstro, me desculpa.. - falei limpando meus olhos.
-Eu amo você, e esperarei o tempo que precisar, não precisa se desculpar meu amor. - respondeu dando um beijo na minha testa.
Jungkook me desceu do balcão, e decidimos ir embora no mesmo momento, como todas as nossas coisas ja estavam no carro, apenas trancamos o chalé e demos partida no carro. Logo que pegamos o caminho da cidade, eu adormeci, dormi por uns 30 minutos, quando abri meus olhos, vi Jungkook pensativo olhando a estrada, seus dedos batucavam o volante impacientemente, fiquei o encarando por alguns segundos.
-No que tanto pensa? - perguntei fazendo o mesmo dar um pulinho pelo susto.
-Nós temos que encontrar a pessoa que está atrás de você. - falou sério.
-Eu sei, mas não faço a mínima idéia de como fazer isso. - respondi baixo.
-Eu tenho um contato na Alemanha, um amigo da família, ele é detetive, vou conversar com o mesmo e ver o que podemos conseguir. - falou e eu assisti.
-Sem ninguém saber, por favor. - pedi e ele me olhou confuso.
-Como assim? - perguntou voltando seu olhar para a estrada.
-Não podemos confiar em ninguém Jungkook, converse com seu contato, mas não conte a ninguém sobre isso. - falei e o mesmo concordou.
-Você tem razão, qualquer um pode ser essa pessoa. - disse.
-Os homens que vieram atrás de mim sempre dizem que ELE me quer morta. - falei.
-Talvez seja aquele cara do hospital. - comentou me olhando rápido.
-Matthew? - perguntei e o mesmo assentiu - Acho que não. - falei simples.
-Como não? Ele beijou você, te insultou, me ameaçou, tem todos os motivos. - disse.
-Exatamente, ele ameaçou você e não a mim, se fosse ele, estariam tentando matar você e não eu. - falei.
-Mesmo assim, temos que tomar cuidado, com qualquer um. - disse e eu concordei.
-Tomaremos, mas juntos, sem pensar em desistir ou em término, promete? - falei o encarando.
-Prometo. - respondeu beijando minha mão - Como você está se sentindo? - perguntou.
-É difícil saber, por fora parece que estou bem, que já superei tudo que aconteceu, mas a realidade é que outra. Eu sou médica, fui treinada para controlar minha emoções, mas a verdade que eu tô destruída por dentro e tenho medo de não voltar a ser como eu era antes. - respondi baixinho.
-Me desculpa, isso é tudo culpa minha. - pediu triste.
-Não é Jungkook, eu não culpo você por nada, são pessoas que não aguentam ver a nossa felicidade. Eu te amo, e sei que você me ama na mesma intensidade e nunca faria nada lara me machucar. - disse e o mesmo deu um sorriso assentindo.
-Eu agradeço todos os dias por ter ido no bar aquele dia, mesmo que foi de maneira errada, ele me deu a mulher da minha vida, a mulher que irei amar até meu último suspiro, eu amo você S/N, e ninguém vai nos separar. - falou e o abracei,meio desajeitada ja que o mesmo estava dirigindo.
Trocamos de assunto, conversávamos sobre coisas totalmente aleatórias, Jungkook fazia piadinhas para me animar, e funcionava.
-Acho que está andando demais com Jin. - falei rindo da última piada do mesmo.
-Ahh ja ia me esquecendo - começou e eu o encarei - Terá um evento de natal, onde eu e os meninos vamos performar, e estou convidando a minha maravilhosa esposa para me acompanhar, então, senhora Jeon, aceita ir comigo? - perguntou de maneira sofisticada.
-Será uma honra senhor Jeon. - o respondi sorrindo.
-Eu agradeço profundamente. - disse e eu gargalhei.
Depois do convite, Jungkook me contou como seria esse evento. Fomos jogando conversa fora até em chegar em casa. Quando chegamos no apartamento, o mesmo recebeu uma ligação, teria que ir até a empresa fazer provas de roupas que usaria durante as premiações. Assim, fiquei sozinha novamente, me desacostumei a ficar assim, senti saudades instantaneamente quando Jungkook saiu.
Para me ocupar decidi limpar a casa, coloquei as músicas dos meninos, e limpei tudo, depois tomei um banho,comi alguma coisa ja que não havia almoçado e sentei assistir algum filme, enquanto Jungkook não voltasse.
....
Eram por volta das 20:00, me preparei para começar a fazer o jantar quando meu celular apitou, indicando que havia chegado uma mensagem, fui me direção do mesmo e era de Jungkook, então logo abri o tópico de conversa.
~Mensagem on~
Jungkook: Meu dengo poderia vir até a empresa agora? Estou te esperando na sala 07 do terceiro andar. Beijos...
~Mensagem off~
Achei um pouco estranha a mensagem, mas tratei de me trocar rapidamente e chamar um uber, poderia ser alguma emergência,ou talvez ele queria fazer uma daquelas surpresinhas. Assim que cheguei no prédio, paguei o motorista e logo adentrei o mesmo, entrei no elevador e apertei o terceiro andar. Confesso que foi difícil encontrar a sala, ja que haviam muitas, mas logo avistei o numero 7 na porta. Fui em direção da mesma e abri rapidamente.
Eunha estava nua sentanda encima de Jungkook...
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 - ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ || +𝟙𝟠
RomancePessoas morrem todos os dias, eu deveria ser um pouco mais forte, mas quando meu melhor amigo faleceu, tudo que eu queria era beber para esquecer a dor e não sabia que a consequência disso seria tão devastadora. Bastou alguns drinks para eu me prend...