-Agora podem abrir os olhos. - Jungkook respondeu ficando atrás de mim.
....
O ambiente ficou totalmente silencioso, a única coisa que conseguia escutar eram meus soluços, segurar Nari novamente me fez renascer, uma felicidade enorme tomou conta do meu corpo.
-Oi filha. - susurrei entre as lágrimas.
Nana continuava a me olhar, dando um pequeno sorriso, e quando sua mãozinha foi de encontro com meu rosto, tocando o mesmo de leve, não aguentei, chorei ainda mais, Jungkook fez com que eu me sentasse em uma poltrona de tão sensível que eu estava.
-A mamãe voltou meu amor. - Jungkook disse me olhando.
-Que saudades que eu estava de você minha pequena. - falei olhando boba para Nari.
Fiquei alguns segundos, tentando controlar as lágrimas enquanto olhava a menininha brincar com suas mãos no meu colo. Esqueci totalmente dos demais que estavam ali, para mim, existia apenas eu e Nari. Mas acordei do meu transe quando senti uma mão segurar a minha.
-Oi pai! - disse sorrindo para o mesmo. Ele me olhava com um misto de dúvida e felicidade.
-É você mesmo? - o mais velho perguntou passando sua mão pelo meu cabelo.
-Sim, eu voltei pai. - respondi dando um sorriso largo.
-Amor, me dê Nana. - Jungkook disse esticando os braços.
-Não! E-eu acabei de pega-la. - falei o olhando.
-Eu já a devolvo, só por alguns minutos, creio que todos querem dar um abraço em você, então me dê ela. - falou calmo.
Pensei por alguns segundos, Jungkook estava certo, e eu não queria que Nari se machucasse, me levantei e deixei o mesmo pegar ela.
Nem deu tempo de eu me virar para olhar para os outros, senti mãos me puxarem com força e pressa, e fui de encontro com o peito de meu pai, escutei o mesmo soluçar enquanto me abraçava apertado.
-Meu Deus! - ouvi a voz de mamãe e logo senti seus braços em volta do meu corpo, assim como os de papai.
-Mãe! - disse a olhando com dificuldade, já que meu pai estava praticamente me esmagando.
-Eu não consigo acreditar que esteja mesmo aqui! - a mulher disse fazendo um carinho no meu rosto.
-Me deixe abraça-lá também. - ouvi senhora Jeon dizer, puxando levemente o braço de meu pai.
-Oi sogrinha. - disse sorrindo.
-Olá minha querida, como é bom ver você. - a mesma disse me puxando para um abraço.
-Senti saudades. - falei a olhando quando nos separamos.
-Nós também. - senhor Jeon disse sorrindo.
O abracei apertado, escutando quanto era bom eu estar de volta. E assim que nos separamos olhei para os meninos, que me encaravam surpresos, os seis não haviam falado nenhuma palavra desde que me viram.
-Estão esperando o que? - pedi olhando para eles.
Me assustei quando todos correram em minha direção, quase me fazendo cair, de algum jeito, eles me abraçaram, todos juntos, dizendo o quanto estavam felizes.
-Ta bom! Eu preciso respirar. - comentei rindo.
-Você não faz idéia de como estamos felizes em ver você. - JHope disse sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 - ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ || +𝟙𝟠
RomancePessoas morrem todos os dias, eu deveria ser um pouco mais forte, mas quando meu melhor amigo faleceu, tudo que eu queria era beber para esquecer a dor e não sabia que a consequência disso seria tão devastadora. Bastou alguns drinks para eu me prend...