[Uma semana]
Estamos agora dentro do avião, indo para Busan, contar a notícia sobre a gravidez e entregar os convites de casamento para os familiares de Jungkook.
-Você vai mexer quando borboletinha? - Jungkook falou manhoso com minha barriga.
-Provavelmente depois do quinto mês de gestação. - respondi.
-Mas falta muito! - o mesmo disse com um bico nos lábios.
-Um mês praticamente, mas depende muito, pode ser que seja depois do sétimo, e assim vai. - comentei.
-Filha, mexe ai rapidinho, papai quer sentir você! - cochichou perto da minha barriga.
-Sabe, as vezes eu penso que quando Nari nascer, vou perder você completamente. - disse rindo.
-Porque? - Jungkook perguntou olhando para mim.
-Você vai ficar grudado 24 horas por dia nela. Vou perder vocês dois. - respondi fazem carinho no cabelo do mesmo.
-Vou mesmo, mas vai ser em vocês duas, já disse que serei igual a um carrapato. - falou me dando um selinho.
-Acha que sua avó vai ficar feliz com a notícia? - perguntei.
-Claro, e ainda acho que ela passará mal, ainda bem que temos uma médica na família. - comentou rindo.
-Ela não vai passar mal Jungkook, espero que não. - disse.
-S/N é o primeiro bisneto dela, e o tanto que ela fala sobre, com certeza ela vai ficar extremamente feliz. - o garoto respondeu.
-Preciso ir ao banheiro! - falei me levantando rápido.
-São os enjôos? - Jungkook perguntou preocupado.
Não respondi, apenas corri para o banheiro, entrei no mesmo e joguei tudo para fora, nessa última semana, os enjôos haviam ficado mais fortes e frequentes, tanto que comecei a tomar remédios para diminuir. Ouvi batidas na porta, porém não conseguia responder com minha cabeça dentro da privada.
-Amor, abre, quero te ajudar. - ouvi a voz de Jungkook, o mesmo falava um tanto preocupado.
Quando a ânsia e o enjôo deram uma trégua, me levantei devagar e abri a portinha, vendo Jungkook parado na porta e duas aeromoças atrás.
-Está tudo bem senhorita? - uma delas perguntou.
-Ela está grávida. - Jungkook respondeu.
-Entendi. Você precisa de alguma coisa? Um copo de água, talvez? - a mulher pediu.
-Não, obrigada. - falei fraco, ja sentindo outra onda de ânsia chegar.
Fiquei de joelhos novamente no chão, senti as mãos de Jungkook segurarem meu cabelo para trás, e passar uma das mãos por minhas costas.
-Você tomou o remédio? - Jungkook perguntou baixinho.
-Sim. - respondi.
-Sinto muito por ter que passar por isso. - disse num tom triste.
-Tudo bem. - falei lhe olhando.
Depois de mais alguns minutos dentro daquele banheiro minúsculo, Jungkook e eu voltamos para as nossas poltronas. O garoto me puxou para deitar sobre seu pescoço e começou a cantar uma música baixinha, enquanto passava a mão por minha barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 - ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ || +𝟙𝟠
RomancePessoas morrem todos os dias, eu deveria ser um pouco mais forte, mas quando meu melhor amigo faleceu, tudo que eu queria era beber para esquecer a dor e não sabia que a consequência disso seria tão devastadora. Bastou alguns drinks para eu me prend...