46° Capítulo

3.1K 253 75
                                    

*S/N on*

Duas semanas haviam se passado, e eu estava me arrumando para acompanhar Jungkook a mais um evento, o qual hoje era um jantar na empresa do mesmo, com mais alguns convidados de fora, outros Idols e empresários. Pedia internamente que IU não seja um deles, mesmo Jungkook me tranquilizando dizendo que ela não iria. Aliás, naquela noite que saímos para jantar, eu contei a ele o que havia acontecido no hospital, o garoto fico muito irritado, disse que iria resolver...

Algumas staffs estavam terminando de arrumar meu cabelo e retocar minha maquiagem enquanto o meu vestido estava tendo seus últimos preparos para que eu possa o vestir. Dessa vez quem escolheu foi Jungkook, um presente segundo ele.

Era impressionante como em tão pouco tempo o maior já sabia dos meus gostos, o vestido era simplesmente maravilhoso e simples, do jeito que eu gosto, adorei tudo nele e com certeza o mais bonito que já vesti. Jungkook tinha um bom gosto.

Sou despistada dos meus pensamentos com uma staff me chamando para finalmente o vestir, estava nervosa não pelo vestido mas sim pela noite, tinha certeza que Eunha estaria lá, ja que Jungkook e ela são colegas de trabalho, estou com medo de que el...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sou despistada dos meus pensamentos com uma staff me chamando para finalmente o vestir, estava nervosa não pelo vestido mas sim pela noite, tinha certeza que Eunha estaria lá, ja que Jungkook e ela são colegas de trabalho, estou com medo de que ela tente outra gracinha ou algo contra mim. Jungkook resolveu a situação que ocorreu com a mesma, ela não poderia nem mais dirigir o olhar para nenhum de nós, caso isso acontecesse, seu contrato com a Big Hit estaria imediatamente quebrado, isso me deixou aliviada, mas meu medo não foi embora, pelo histórico de coisas que me aconteceram.

....

-Você está simplesmente linda! - uma das staff comentou sorrindo, olhando o meu corpo inteiro.

-Obrigada. - agradeci envergonhada.

Ouvi algumas batidas na porta, certamente era Jungkook, o mesmo se arrumava no quarto ao lado, dando mais privacidade a ambos.

-Posso entrar? - perguntou abrindo apenas uma fresta da porta.

-Claro. - respondi.

O garoto abriu a porta e quando me viu, um sorriso largo cresceu no seu rosto, adentrou o quarto e veio em minha direção, com seus lindos olhos brilhantes.

-Eu definitivamente sou um homem de sorte. Você está maravilhosa. - comentou estendendo a mão para que eu possa dar uma voltinha.

-Obrigada Kookie. - respondi envergonhada - Você também está lindo. - comentei o olhando, Jungkook vestia um terno azul, o deixando ainda mais bonito que o normal.

 - comentei o olhando, Jungkook vestia um terno azul, o deixando ainda mais bonito que o normal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
|| 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 - ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ  || +𝟙𝟠Onde histórias criam vida. Descubra agora