80° Capítulo

2.1K 180 50
                                    

-Bom dia minha vida. - ouvi Jungkook dizer enquanto fazia carinho no meu cabelo.

-Essa é a melhor forma de acordar. - falei sorrindo de olhos ainda fechados.

-Dormiu bem? - o mesmo pediu, me abraçando ainda mais.

-Até demais, e você? - perguntei finalmente o olhando.

-Sim, o que vamos fazer hoje? Temos dez dias para aproveitar o máximo. - o garoto disse um tanto animado.

-Primeiro, quero tomar um café da manhã bem reforçado, depois talvez podemos tomar um banho naquela banheira maravilhosa. - respondi roubando um selinho de Jungkook logo depois.

-Por mim está ótimo, e depois do almoço podemos conhecer a cidade. - falou e eu assenti.

Jungkook e eu chegamos em Malta, para a nossa lua de mel. No começo tínhamos pensado em viajar para o Caribe, mas como estou grávida e tenho enjôos contínuos, optamos por um lugar mais perto, e que o tempo dentro de um avião fosse menor.

Chegamos ontem a noite, viemos direto da festa, então com isso, estávamos muito cansados. Assim que entramos no quarto, jantamos e logo adormecemos.

....

-O que vai querer para o café? - Jungkook pediu se levantando.

-Estou com muita vontade de comer coxinha. - falei com um bico nos lábios.

-E o que é isso? - o garoto perguntou confuso.

-É um salgado brasileiro delicioso. - respondi com água na boca.

-Amor, estamos em Malta, não tem isso aqui não. - disse rindo.

-Mas eu quero, é meu primeiro desejo. - comentei o olhando com cara de choro.

-Não faz essa cara, eu vou tentar encontrar essa coisa ai, mas acho difícil. - Jungkook disse.

-Não, não! Agora quero um pão com ovo mexido e queijo. - falei sorrindo.

-Filha vai com calma, papai é só um. - o mesmo comentou vindo em minha direção, olhando para o volume embaixo do meu pijama.

-Peça o café Kookie, estamos com fome. - falei o abraçando.

-Vou pedir, pão com ovo e queijo, muito mais fácil de conseguir. - falou rindo.

O café chegou, Jungkook pediu praticamente um banquete, mas assim como ele, eu também como muito, e ainda mais agora. Tomamos nosso banho, durou umas duas horas, Nari começou a chutar durante o mesmo, e como o pai babão que Jungkook é, ficou brincando com minha barriga.

....

-Porque você trouxe isso? - perguntei para o maior, tirando de dentro de uma das malas uma câmera fotográfica.

-Para tirar fotos. - o mesmo respondeu o óbvio.

-Estou falando sério Jungkook. - disse emburrada.

-Você está grávida e olha o lugar incrível que estamos, é claro que vou tirar fotos suas. Temos que deixar como recordação. - o garoto falou sorrindo.

-Tudo bem. - falei rendida.

....

Estávamos caminhando lentamente sobre as ruas da pequena cidade, Jungkook me contava como foi a experiência ter vindo aqui, sim, ele veio uma vez com os meninos, mas específicamente, gravar o bon voyage.

|| 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 - ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ  || +𝟙𝟠Onde histórias criam vida. Descubra agora