Eu e Jungkook faríamos hoje, dois meses de casados e também, eu completaria sete meses de gestação. O tempo passou muito rápido, ainda mais quando o garoto voltou a rotina, indo em viagens e ficando semanas fora.
Jungkook havia voltado ontem a noite, e pela primeira vez ele conseguiria me acompanhar a uma ultrassonografia, e nem devo mencionar o quão animado o mesmo está, sabemos o quanto Jungkook é babão. E como hoje era nossa folga, concordamos em começar a montar o quartinho da nossa filha, então passaríamos o dia todo fora, fazendo compras.
-Você acha que ela vai se parecer comigo ou com você? - o mesmo perguntou enquanto dirigia.
-Eu quero que ela tenha seus olhos. - respondi com um sorriso.
-Quero que ela tenha sua boca. - o mesmo disse - Vai dar para ver o rostinho dela hoje? - o garoto perguntou com esperanças.
-Amor, esse tipo de exame não mostra, então não. - falei e vi a expressão do maior ficar triste.
-Mas tem esse tipo de exame, que mostra o rostinho, não tem? - perguntou me olhando rápido.
-Tem, mas prefiro não fazer. - disse simples.
-Você não está curiosa para ver o rostinho do nosso tomatinho? - perguntou desapontado.
-É claro que estou, mas também quero que seja surpresa, e além do mais, o exame não mostra tanta coisa, então prefiro não fazer. - respondi dando de ombros.
-Então ta bom. - Jungkook disse.
-Vai ficar chateado se eu não fizer? - perguntei vendo a expressão de desapontado do maior.
-Não, claro que não, é que eu estou tão ansioso para conhecê-la. - respondeu baixo.
-Eu também estou meu amor, mas só daqui dois meses. - disse e entrelacei nossas mãos.
-Está tão linda, que as vezes fico pensando na saudade que vou sentir de ver você com esse barrigão. - comentou levando minha mão até sua boca, onde depositou um beijo.
-Eu também penso nisso, estou adorando essa fase, mas quero que Nari nasça logo. - falei sorrindo.
-Eu também! - disse animado - E além do mais, vamos poder fazer aquelas coisinhas novamente. - comentou com um sorriso largo.
-Coisinhas? - pedi arqueando uma sobrancelha.
-Sim, tipo, brincar de médico, papai e mamãe, tico tico no fubá e assim vai. - falou me fazendo gargalhar.
-Eu sei o que quis dizer, só não entendi porque não falou sexo de uma vez. - disse rindo.
-Xiu! Tem um bebê aqui, não podemos falar esse tipo de coisa perto dela. - falou sério.
-Jungkook, ela nem entende, e está dormindo. - disse rindo.
-Não importa, só quero que ela saiba sobre essas coisas quando tiver uns 20 anos. - falou me fazendo rir novamente.
-Além de babão vai ser super protetor. - comentei.
-E se ela quiser namorar, o namorado vai ter que passar no teste do papai aqui, e quem sabe, do irmão também. - falou.
-Nari nem nasceu e você já está pensando em outro filho? - perguntei rindo.
-Mas é claro, eu penso no futuro. - falou convencido.
-Até demais. - comentei.
Fomos falando de coisas aleatórias até o hospital, conversando sobre o quartinho, as cores que iríamos pintar o mesmo, os móveis, a decoração e as roupinhas. Jungkook estava mais animado do que eu, em tudo, até na consulta, mas isso não quer dizer que eu também não esteja. Assim que meu nome foi chamado por doutora Montgomery, o maior entrou dando pulinhos dentro da sala.
-Como ela está? - Jungkook pediu com pressa.
-Nari está ótima, peso e altura dentro do padrão para o tempo de gestação. - a médica respondeu.
-Como você está vendo isso? Eu só enxergo uns rabiscos. - o garoto comentou.
-Chega mais perto, vou te explicar. - a mesma disse e assim Jungkook fez.
Minha chefe explicou detalhe por detalhe para o garoto, que fingia entender. O mesmo estava tão animado que soltava umas piadinhas que só por Deus.
-Bom, querem escutar o coraçãozinho? - a mais velha perguntou.
-Tem como? - Jungkook pediu surpreso.
-Tem amor, e é uma sensação maravilhosa. - falei boba.
-QUERO! - o garoto gritou do nada, fazendo nós duas nos assustarmos.
Doutora Montgomery apertou o botãozinho que saia o som do coração, como eu já sabia como funcionava, não fiquei surpresa, mas mesmo assim estava boba. Olhei para Jungkook, e o mesmo já chorava olhando fixo para o visor.
-É o coração da nossa Nari? - perguntou me olhando.
-Sim, é o coração da nossa filha Jungkook. - respondi sorrindo. - E está batendo perfeitamente bem e saudável. - completei.
-Isso é maravilhoso, com certeza é meu som favorito. - falou fungando.
-Ela está forte e muito saudável, e pelo jeito tem dançado muito ai dentro. - Montgomery comentou.
-Nari vai gostar de dançar igual o pai. - falei soltando um riso nasal.
-Tem como gravar o som? - Jungkook perguntou. O mesmo ainda estava fixo no visor, enquanto suas lágrimas rolavam por seu rosto.
-Sim, vou gravar em um dvd para vocês. - a médica disse.
-Eu amo tanto você meu amorzinho. - o garoto comentou passando a mão pela tela do visor.
-É uma sensação ótima, não é? - perguntei ao mesmo que me olhou rápido, apenas assentindo.
-O QUE FOI ISSO? - Jungkook perguntou alto quando viu uma das perninhas de Nari mexer na tela.
-Ela está chutando amor, apenas isso. - respondi segurando o riso.
Vi o garoto sentar ao meu lado, olhando para a tela e colocando a mão sobre minha barriga, nem se importou com o gel que ainda estava ali.
-Faz mais filha. - Jungkook pediu e assim Nari fez.
Jungkook deu um pequeno pulo na cadeira, mas seu sorriso largo e lindo disfarçou, o mesmo estava chorando feito um bebê.
-Aqui! - doutora Montgomery disse e logo nos entregou o dvd.
-Vamos assistir todo dia antes de dormir. - Jungkook disse para mim.
-Por mim tudo bem. - falei me sentando.
-Vou mostrar para os meninos, colocar como meu despertador e, Deus, isso é tão bom! - falou fazendo eu rir.
-Só respira amor. - disse sorrindo.
....
Saímos do consultório, encontrando alguns amigos de trabalho, paramos para conversar e comprimentar. Jungkook falou para todos sobre a ultrassom, como era sentir e ver Nari chutar ao mesmo tempo, e também, chorava toda vez que contava.
-Eu não entendi nada do que a médica explicou, sobre os rabiscos. - Jungkook falou.
-Eu sei, dava para ver na sua cara. - falei rindo.
-Aquilo foi surreal! - o mesmo disse animado quando entramos no carro.
-A única sensação que vai bater essa, vai ser quando ela estiver nos nossos braços. - falei sorrindo.
-E eu não vou solta-la nunca mais. Papai ama você meu pequeno lírio. - Jungkook disse perto do meu ventre, deixando um beijo demorado no local.
-E a mamãe? Não ganha um beijo também? - perguntei fazendo uma cara de triste.
-Mas é claro que sim, quantos a mamãe quiser. - falou rindo.
Jungkook me puxou para mais perto e me beijou com carinho, deixando vários selinhos no final.
-Eu te amo. - o garoto disse bobo.
-Eu amo você. - falei sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 - ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ || +𝟙𝟠
RomancePessoas morrem todos os dias, eu deveria ser um pouco mais forte, mas quando meu melhor amigo faleceu, tudo que eu queria era beber para esquecer a dor e não sabia que a consequência disso seria tão devastadora. Bastou alguns drinks para eu me prend...