69° Capítulo

2.6K 221 125
                                    

....

Avisei Lexie que dormiria fora e que voltaria bem cedo para buscá-la para o trabalho, a mesma me encheu de perguntas, mas não respondi nenhuma, contaria tudo amanhã.

Depois que a comida chegou, todos nós se reunimos na mesa de jantar e comemos juntos, entre conversas e risadas, os meninos estavam mais felizes, Jungkook a todo momento passava a mão na minha barriga e sorria fofo. Quando terminamos, Jimin e Taehyung perderam no jogo do pedra, papel e tesoura, e tiveram que limpar a bagunça. Jungkook e eu fomos para o quarto, estava tão cansada que quando me deitei na cama, logo adormeci.

Era de madrugada quando escutei alguns susurros e risadinhas baixas, abri lentamente meus olhos e me deparei com Jungkook deitado na altura da minha cintura enquanto conversava alguma coisa com minha barriga. Tentei não me mexer ou fazer barulho, para escutar o que ele falava.

-Você vai ver princesinha, vou te ensinar a jogar videogame e andar de skate. Quando você estiver mais velha, vou levá-la para conhecer meus países preferidos, vamos viajar muito. - falou susurrando.

O mesmo falava enquanto olhava bobo para minha barriga coberta, e de vez enquando fazia um carinho de leve no local.

-Eu amo tanto você, minha coelhinha, mesmo nem te conhecendo, você é minha maior riqueza. - disse com seus lindos olhos brilhantes.

E eu não aguentei, deixei que uma lágrima escorresse pelo meu rosto. A forma que ele falava e como estava feliz, me deixa emocionada, mas me mantive quieta.

-O papai vai ensinar você a lutar boxe, para que possa se defender dos meninos malvados. - disse se deitando ao lado da minha barriga, fitando o teto.

-Sua primeira palavra tem que ser papai, escutou borboletinha? Mas não conta para a mamãe que eu pedi isso, é nosso segredinho. - falou e eu segurei o riso.

-Também vamos comer muitos doces, titio Taehyung conhece uma loja maravilhosa, que só vende coisa gostosa. - comentou.

Eu estava me sentindo realizada, ver Jungkook daquela forma, todo babão e feliz, me deixava com uma sensação de euforia.

-Vamos brincar muito, vou convencer a mamãe para comprarmos uma casa bem grande, com um gramado enorme e vamos encher de brinquedos só para você. - disse se virando para encarar minha barriga novamente.

-Você não acha muito cedo para pensar nisso? - falei sorrindo, Jungkook se assustou e logo olhou para mim.

-Eu acordei você? - perguntou e eu assenti - Desculpa. - pediu com um biquinho nos lábios.

-Jungkook... - comecei mas o garoto logo me interrompeu.

-Eu sei que ela é do tamanho de um pêssego ou ameixa, mas quero que ela escute minha voz desde pequena. - falou passando a mão pelo pequeno volume da minha barriga.

-Eu não ia falar sobre isso, só quero que venha dormir. - disse passando a mãos por seus cabelos.

-Eu não posso. - o mesmo disse.

-E porque não? - perguntei confusa.

-Eu tenho um sono pesado, e se você passar mal e eu não acordar? Eu tenho medo. - disse me olhando.

-Amor, não vai acontecer nada, estamos perfeitamente bem. - falei com um sorriso - Vem, quero dormir abraçadinha com você. - disse e o puxei para cima.

Jungkook se arrumou me colocando em seu peito, beijou minha testa e começou a cantar uma música baixinha enquanto acariciava minha barriga.

-Eu vou cantar muito para a nossa sementinha. - disse me fazendo rir.

|| 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 - ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ  || +𝟙𝟠Onde histórias criam vida. Descubra agora