*S/N on*
-Ok, agora pode falar. - disse a Jungkook assim que entramos em casa.
-Falar o que? - o mesmo perguntou confuso.
-Você não escutou nem três palavras do que eu disse no carro, então, o que aconteceu? - pedi cruzando os braços ao garoto.
-Nada, eu só estou cansado. - o mesmo me respondeu, sei que é mentira, mas decido ignorar, talvez ele me conte em outro momento.
-Tudo bem, vou ligar para o Nam. - disse pegando meu celular.
-Para que? - Jungkook perguntou confuso.
-Você está cansado, então vamos ficar em casa, nada de jantar fora. - respondi e o mesmo negou.
-Nós vamos. Você está a semanas esperando para conhecer a namorada dele e além do mais é no andar de baixo. - o garoto disse.
-Mas e você? Não está cansado? - perguntei o encarando.
-Estou, mas eu aguento um jantar. - falo por fim indo em direção do quarto.
-Vamos tomar banho? - perguntei o abraçando por trás.
-Pode ir, eu vou depois. - Jungkook respondeu fugindo do meu abraço. Aquilo doeu meu coração, agora tinha certeza que havia acontecido alguma coisa.
-Tudo bem. - respondi baixinho enquanto ia para o banheiro.
Durante o banho fiquei tentando lembrar se eu havia feito algo de errado, mas não, não tinha motivos para Jungkook estar chateado comigo. Pensei em várias possibilidades e cheguei a conclusão que poderia ser algo na empresa, já que ontem a noite estava tudo normal. Sou puxada dos meus pensamentos quando sinto os braços fortes do garoto abraçarem minha cintura, me virei para o mesmo e ele me encarava.
-Eu te amo mais que tudo. - Jungkook disse com um olhar triste.
-Sei que aconteceu alguma coisa, mas não vou pressionar você, quando se sentir a vontade eu vou estar aqui. - falei o puxando para um abraço.
Jungkook me apertou forte em seus braços, logo escutei o mesmo chorando baixinho. Me machucava vê-lo daquele jeito, e eu não sabia o que fazer já que o mesmo não me contou. Apenas o abraço com mais força enquanto fazia um carinho em seus cabelos. Depois de alguns minutos naquele abraço, me desfaço dos braços do garoto, e selo nos lábios.
Tomamos banho em silêncio, Jungkook tinha uma expressão triste nos rosto, e se eu falasse alguma coisa, com certeza o mesmo choraria, então decidi não falar nada.
....
-OI! - falei animada assim que Namjoon abriu a porta.
-Oi S/N. - Nam me comprimentou com um sorriso e um abraço.
-Então, onde está ela? - perguntei entrando no apartamento. Comprimentei o restante dos meninos que estavam na sala.
-Está na cozinha. - Namjoon respondeu me puxando pelo braço. Olhei para Jungkook e o mesmo apenas sorriu fechado e se sentou com os outros meninos.
-Sophy? - Namjoon a chamou.
-Oi amor. - a mesma respondeu se virando.
-Olá. - comprimentei com um sorriso largo no rosto - Eu sou a S/N!- falei estendendo minha mão para a mesma.
-Sophy. - a garota apertou minha mão sorrindo - É um prazer conhecer você. - a mesma disse.
-Estava ansiosa por isso, finalmente um rosto feminino para conversar. - confessei fazendo ela e Namjoon rirem.
-Bom, vou deixar vocês duas sozinhas, para se conhecerem melhor.- Namjoon disse saindo da cozinha.
Ficamos durante algum tempo ali conversando, a mesma era chefe de cozinha em um restaurante famoso aqui em Seoul, então o jantar ficou por conta dela hoje, e eu me ofereci para ajudá-la. Nos demos muito bem, descobri que Sophy é angolana, e a beleza dela é surreal. Namjoon e ela se conheceram no restaurante, quando um coreano idiota estava sendo racista com a mesma e Namjoon interviu.
-Eu sei como é. As pessoas daqui são cruéis com estrangeiros. - falei enquanto secava alguns talheres.
-Pelo menos uma coisa boa aconteceu com isso, eu conheci Namjoon. - Sophy respondeu com um sorriso bobo mo rosto.
-Vocês vão contar a mídia sobre o relacionamento? - perguntei curiosa.
-Namjoon quer, mas eu não sei, estou com medo. - a mesma confessou.
-Olha,quer um conselho? - perguntei e a mesma assentiu - Se seu medo for por causa dos fãs, não tenha. No começo vai ser difícil, é normal, mas depois eles vão se acostumando com a idéia. - falei e a garota deu um sorriso concordando.
Arrumamos a mesa, nos sentamos para comer, na verdade, mais riamos do que comiamos. Jin e Jimin eram realmente uns palhaços.
JHope e Taehyung foram os escolhidos da noite para limpar a louça, enquanto Yoongi e Jungkook tiravam a mesa, o restante se livrou.
-O que aconteceu com ele? - Jin perguntou baixo para mim enquanto encarava Jungkook.
-Eu não sei, ele não quer me contar. - falei suspirando fundo.
-Jungkook não disse nem cinco palavras desde que chegou. - Namjoon falou.
-Ele apenas disse que está cansado, mas eu sei que não é só isso. Aconteceu alguma coisa na empresa hoje? - perguntei ao dois.
-Não. - Jin respondeu simples.
-Jungkook apenas ficou mais tempo que nós, disse que iria treinar mais. - Namjoon falou.
-Talvez seja o cansaço mesmo. - Jin disse dando de ombros.
-É, pode ser. - falei tentando acreditar.
Sentamos na sala para conversamos mais, Jungkook estava distante, mas os meninos o ignoravam, a todo momento tentando me deixar por dentro da conversa, já que viram que eu estava preocupada com o garoto.
Por volta das 23:00 chamei Jungkook para ir embora, que não perdeu tempo e concordou. Nos despedimos do bando e pegamos o elevador.
....
Me troquei, colocando um pijama e voltei para o quarto, Jungkook não estava, vou em direção da sala procurá-lo e o encontro sentando em frente a grande janela de vidro, olhando para vista de Seoul, com os olhos inchados, ele havia chorado novamente.
-Jungkook... - chamei enquanto andava em sua direção.
-Já estou indo. - falou limpando os olhos rápido.
-Eu te amo, quero que saiba disso, e sempre estarei aqui por você. - disse me inclinando e abraçando seu pescoço.
-Obrigada. - o mesmo disse dando um selinho demorado.
-Vamos dormir. - falei o puxando para o quarto.
Jungkook foi para o banheiro se trocar, eu arrumei nossa cama, já se deitando. O garoto voltou e se deitou ao meu lado, me puxando para deitar em seu peito. O puxei para um beijo e logo adormeci.
*Jungkook on*
Estou sem sono, na verdade mesmo se estivesse, não conseguiria dormir. Minha mente estava agitada, meus pensamentos uma bagunça e eu não faço idéia do que irei fazer.
Olho para S/N, a mesma dormia serenamente, seus lábios estavam entre abertos, lábios que eu tanto amava, sua pele macia, seu cabelo cheirava a baunilha e sua mão segurava firme em minha camisa.
-Eu te amo tanto, você é o amor da minha vida. Eu quero tanto, mas tanto me casar e ter uma família com você, envelhecer juntos, ver nossos netos crescendo, mas eu não posso deixar que te machuquem de novo. - falei baixinho não conseguindo conter as lágrimas. Beijei sua testa, e fiquei ali a olhando enquanto dormia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 - ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ || +𝟙𝟠
RomancePessoas morrem todos os dias, eu deveria ser um pouco mais forte, mas quando meu melhor amigo faleceu, tudo que eu queria era beber para esquecer a dor e não sabia que a consequência disso seria tão devastadora. Bastou alguns drinks para eu me prend...