8° Capítulo

5.5K 526 75
                                    

Quando estava quase pegando no sono, escuto a porta da frente abrir, era Jungkook tinha certeza, escutei seus passos chegarem mais perto até parar na porta do meu quarto, e ele a abriu, deu uma espiada e saiu. Depois adormeci.

....

*S/N on*

Algumas semanas se passaram, um mês na verdade, Jungkook se quer olhou na minha cara por esses dias, na verdade eu nem o via, ele sempre chegava do trabalho depois que eu ja tinha ido dormir e saía para o mesmo quando eu ainda dormia, eu apenas acordava no meio da noite  para ver se o garoto volto mesmo e estava bem. Eu realmente não entendo o que aconteceu com Jungkook para me tratar desse jeito e a burra aqui continuava a fazer os jantares com a esperança que o mesmo pudesse chegar mais cedo e resolver nossa situação, mas isso não aconteceu, então eu apenas parei de me preocupar com isso, achei que poderíamos conviver de uma forma amigável, mas ele não quer,  decido que vou fazer a mesma coisa que o mais velho, ignora-lo.

Estava indo tudo bem nessa tarefa, até Sejin aparecer com um carro falando que Jungkook pediu a ele dizendo que eu precisava para que possa me locomover, fiquei feliz e agradecida, não precisaria mais esperar Lexie e chegar atrasada todo dia no trabalho ou chegar morta em casa depois das compras. Então decido ir até a empresa ja que Jungkook mal aparecia em casa, eu tinha que agradecer pelo "presente". Liguei meu novo carro temporário e fui rumo a empresa.

Chegando la, paro com o carro no portão e me indentifico, logo tendo a entrada liberada, estaciono e entro no prédio, não fazia menor idéia de onde procurar ele ja que o prédio era enorme, mas vi um grupo de três meninas conversando, decido chegar mais perto para pedir informação. Porém escuto uma delas falando de Jungkook e provavelmente eu.

- Ainda não acredito que Jungkook casou com uma qualquer e ainda estrangeira. - disse uma de cabelo loiro.

-Dos sete, Jungkook era o último que eu imaginaria estar casado e ainda com uma daquele jeito. - comentou a de cabelo curto.

-Amor não tem esteriótipos meninas, se eles se amam, a aparência é o menos importante. - a de cadelo preto falou,gostei dela.

-Mas ele ainda vai ser meu, ainda vou conseguir tê-lo para mim, vocês vão ver. - a loira comentou dando uma risadinha debochada, e eu já estava ficando com raiva dessa mulher.

- Eunha, por favor, acorda, Jungkook não te quis nem quando era solteiro, porque iria querer agora que é casado, e aquela mulher é maravilhosamente linda. E vai por mim, nenhuma mulher merece ser traída. Cai na real e se valoriza e para de correr atrás de homem comprometido - a de cabelo preto disse. Então eu decidi me aproximar e falar alguma coisa.

-Com licença? - falei e todas olharam para mim, Eunha a loira, acho que é assim o nome dela, mas enfim, me olhou dos pés a cabeça e deu uma risadinha debochada. - Vocês sabem onde eu posso encontrar Jungkook? - perguntei e a loira arqueou a sombrancelha.

- Jungkook? - a mesma perguntou e eu assenti - O que você quer com ele? É a nova staff dele? - perguntou num tom debochado, estava a ponto de amassar a cara dela na porrada, mas me mantive calma.

-Não, sou a esposa. - disse a encarando e vi o sorriso dela desaparecer.

-S/N!!!! - escutei Sejin me chamar e o olhei - Está procurando Jungkook? - confirmei com a cabeça - Venha, vou te levar até ele. - disse e foi chamando o elevador.

-Deveria escutar sua amiga Eunha, Jungkook não está disponível. - falei e mostrei meu dedo com a aliança, logo saindo.

Entrei no elevador junto de Sejin e fomos conversando até o andar de parada, descobri que o mesmo estava esperando o primeiro filho junto com a esposa, o parabenizei e a porta abriu, saimos do elevador e o celular do mesmo começou a tocar.

-Vai indo, é na primeira porta a direita, preciso atender. - disse e eu assenti e fui andando, quando cheguei mais perto pude ver a porta um pouco aberta e uma rodinha no centro da sala com Jungkook, Jimin, Taehyung e Jhope e eles falavam sobre mim.

- Não acho que S/N seja interesseira. - Taehyung comentou.

-Eu também não. - JHope concordo.

-Eu realmente não sei o que pensar, são tantas coisas que vem acontecendo, e se ela armou tudo isso? E se ela me seduziu só para me arrancar dinheiro? E se ela for realmente uma interesseira igual a....- Jungkook falou e meu sangue ferveu, então o interrompi.

-Jungkook. - chamei e todos os quatro garotos olharam assustados para mim - Preciso conversar com você. - disse e  fui entrando - Podem nos dar licença? - pedi aos outros três e todos saíram, deixando eu e Jungkook apenas.

-Aconteceu alguma coisa? - me perguntou e levantou do chão - Você nunca veio aqui, deve ter acontecido. - comentou, tentando não parecer que estava nervoso.

-Vim devolver isso, apenas. - joguei  a chave do carro em seus pés e cheguei perto o encarando - Escuta bem o que eu vou te falar, eu não quero nada de você, nada que possa vir de um idiota igual a você, calma, espera ai, na verdade tem sim uma coisa que eu quero - falei e cheguei bem perto do mesmo - Distância, a única coisa que desejo de você. Enfia esse carro na boca ou de para uma daquelas garotas que te bajulam por ai, eu não ligo, só quero que fique longe de mim. E eu não preciso provar nada para você. - disse e ia saindo até ele segurar meu braço.

-S/N espera. Vamos conversar, por favor. - pediu ele.

-Se encostar em mim de novo, eu arranco seus dedos fora. - falei me soltando da sua mão, indo em direção a porta e escutando Jungkook gritar algumas umas vezes pelo meu nome.

Mas uma vez, fui burra, novidade nenhuma, Deus porque me destes tanta inteligência se não usarei? Eu estava queimando de tanta raiva, como Jungkook pode pensar isso de mim sendo que nunca conversou direito comigo, nunca tentou falar comigo. Talvez ele não seja o cara que eu li por ai, o garoto só é um bom ator e agora tudo que eu quero é distância dele e que isso acabe logo.

*Jungkook on*

Depois que S/N saiu, tentei ir atras dela, mas os meninos ouviram tudo atrás da porta e não me deixaram ir, disseram que eu iria piorar a situação, que era para mim esperar que S/N estivesse mais calma. Então eu fiz isso.

....

Quando chego em casa a primeira coisa que faço é procurá-la, mas não a encontro,talvez esteja chateada e tenha ido dormir na casa da irmã ou com o homem, tento afastar esse último pensamento e pego meu celular para poder ligar para a mesma, liguei umas 10 vezes e quando estava desistindo, a garota atendeu.

*Ligação on*

-O que você quer? - perguntou rude. Era nítido o tom raivoso dela e com razão.

-Aonde você está? S/N volta para casa,vamos conversar, por favor, eu preciso que você me ouça, posso ir te buscar se precisar, apenas volte. - pedi, na verdade supliquei.

-Vá para o inferno Jungkook. - disse apenas isso e desligou.

*Ligação off*

Ótimo Jungkook, foi idiota mais uma vez, parabéns seu trouxa. Eu não poderia falar aquilo de S/N, não poderia dizer que ela é interesseira, é a garota que paga a metade da comida, a água que usamos e metade do salário da Senhora Lee e eu como sempre estrago tudo, tive a coragem de chamá-la de interesseira e S/N ouviu. Você mereceu Jungkook, mereceu o jeito que ela te tratou, merece ser ignorado por todo esse tempo pela mesma. Mas eu queria apenas uma chance para mostrar que não sou um monstro que S/N pensa que eu sou. E eu vou provar isso. Mas por agora vou respeitar o pedido dela e manter distância.

|| 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 - ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ  || +𝟙𝟠Onde histórias criam vida. Descubra agora