-Vai embora JongSu, agora! - O pai de Jungkook mandou - Você sabe que não é bem vindo aqui. - disse e JongSu bufou, levantou,veio até mim e deu um beijo na minha bochecha.....
*S/N on*
Jungkook não se segurou, partiu para cima dele,dando vários socos no rosto do mesmo,eu corri tentando tirar ele de cima do garoto,mas era impossível. Senhor Jeon me puxou para trás,indo retirar Jungkook de cima do JongSu.
-Se encostar nela de novo eu mato você. - Jungkook cuspia as palavras sendo segurado pelo pai.
-Olha para você,todo apaixonado, lembra da última vez que estave assim? - JongSu disse se levantando e limpando o sangue do canto da boca - Lembra o que aconteceu? - pediu mais uma vez.
Eu estava sem entender nada,apenas abraçava Jungkook tentando acalma-lo,mas era em vão,cada vez que JongSu falava, Jungkook ficava com mais raiva ainda.
-Vai embora JongSu! - agora foi a vez da Senhora Noori falar.
-Você lembra Jungkook,quando a sua ex quis eu e não você? - disse e eu o olhei - Lembra quando ela disse que você nunca iria ser amado de verdade? Que tudo de interessante que você tem é o dinheiro? - Jungkook estava mais vermelho que normal,sua raiva era tanto que se eu o soltasse,com certeza JongSu não voltaria para casa.
-Eu ja mandei você ir - Senhor Jeon disse irritado indo na direção dele e o levando para fora.
-Calma Kookie. - disse passando a mão no rosto dele,ele me encarava ainda com raiva.
-Me desculpem,eu não sabia que ele viria,me perdoem. - o tio de Jungkook disse.
-Tudo bem tio, não foi sua culpa. - Jungkook respondeu - Eu vou no banheiro,podem continuar a comer,eu ja volto. - o mesmo disse saindo.
-Eu vou ver como ele está. - falei indo atrás de Jungkook.
....
Bati na porta,e Jungkook logo abriu a mesma e deu passagem para mim entrar. Fiquei atrás da mesma apenas encarando ele que estava olhando o espelho,mas logo seu olhar se voltou para mim.
-O que foi? - pedi,ele não respondeu nada,apenas veio em minha direção, atacando meus lábios com vontade - Jungkook,seus familiares estão logo ali. - falei entre o beijo.
-Eu não me importo com eles, só quero foder minha esposa agora. - disse me encarando.
-E se eles escutarem? - falei me virando para que Jungkook abrisse meu vestido.
-É só não gemer alto amor. - susurrou no meu ouvido,logo mordendo o lóbulo,me arrepiei inteira.
-Vai ser impossível. - falei o encarando pelo espelho mordendo o lábio inferior.
-Tenho certeza que você consegue meu amor. - disse enquanto abria o zíper do meu vestido. Logo o mesmo deslizou pelo meu corpo caindo no chão,dando total liberdade aos meus seios,ja que não usava sutiã - Adoro seu corpo sabia. - disse me encarando pelo espelho, passando a mão pela minha cintura e indo em direção a minha bunda.
-Ele é todo seu. - falei fazendo Jungkook dar um sorriso safado. Em seguida depositou um tapa forte na minha bunda, fazendo eu dar um pulinho pelo susto.
-Espero que não se importe de ficar sem andar amanhã. - falou me virando para ele.
-Faça o que quiser. - disse o puxando para beija-lo um tanto necessitada.
Jungkook colou nossos corpos,suas mãos passeavam livres pelo meu corpo,nosso beijo ia esquentando cada vez mais,eu ja estava molhada e pudê sentir o membro de maior ganhando vida na calça jeans que ele usava.
Minhas mãos foram de encontro com a camiseta de Jungkook, que logo ja estava no chão, depois foi a vez da calça, não perdi tempo e agarrei seu membro por cima da cueca branca que ele usava. Jungkook arfava com meus toques.-O senhor está muito irritado, acho que precisa relaxar. - falei o encarando,ficando de joelhos, Jungkook me encarava com os olhos cheios de luxúria e desejo.
Assim que abaixei sua cueca,seu amiguinho salto para fora, peguei o mesmo e o masturbei com a mão,logo depois lambi a glande inchada, fazendo com que Jungkook jogasse a cabeça para trás. Coloquei toda extensão na minha boca, chupando com vontade,eu sentia as veias pulsando na minha boca,isso me deixava com mais tesão, continuei com os movimentos por mais algum tempo, até Jungkook me puxar para cima novamente.
-Eu preciso de você. - disse rouco me virando de bruço na pia, logo tirando minha calcinha. Então ele me penetrou,sem aviso algum, fazendo com que eu soltasse um gemido um tanto alto - Sem barulho amor. - falou dando um tapa na minha bunda.
-K-kookie ...... ahhh... m-mais - gemia pedindo por mais.
Jungkook ia cada vez mais rápido e fundo,toda a raiva que ele sentia estava descontando nas suas investidas, suas mãos apertavam com toda força minha bunda,ele me encarava através do espelho com um sorriso nos lábios. O mesmo saiu de dentro de mim, virando-me para ele, pegou minha pernas e me colocou encima do balcão, beijou meu pescoço, depois a cravicula,onde fez questão de deixar uma mordida, depois subiu para meus lábios,me beijando,logo me penetrando novamente, separei nossos lábios apenas para gemer seu nome,o que foi um incentivo para Jungkook, já que começou ir mais fundo, entrelacei minhas pernas em volta da cintura do mesmo, fazendo nossas intimidades terem mais contato. Enrolei meus braços no seu pescoço,gemia baixinho no ouvido do mesmo, fazendo-o se arrepiar por inteiro. Jungkook começou a gemer um pouco mais alto,sabia que iria gozar,puxei o seu rosto de encontro ao meu iniciando um beijo afoito,para tentar reprimir os gemidos, então ele gozou. Mas não acabou por ai,ainda tinha eu.
Jungkook desceu, ficando de joelhos,deu beijos molhados na parte interna das minhas coxas, logo passando sua língua pela minha entrada,e quando chegou em meu clitóris o chupou com vontade. Gemi manhosa quando ele introduziu dois dedos em minha vagina,me fazendo revirar os olhos de prazer. O filho da puta sabe como fazer uma mulher ir ao delírio. Depois de mais algumas estocadas com os dedos,me desmanchei em sua boca, gemendo baixinho seu nome, Jungkook lambeu todo meu liquido logo subindo e me beijando,agora um pouco mais lento, fazendo eu sentir meu próprio gosto.
-Ta mais calmo? - perguntei desfazendo o beijo.
-Sim. - Jungkook respondeu me abraçando.
-Jungkook? - o chamei e escutei ele resmungar um "Hmm" - Achei que não estava falando sério sobre eu não andar amanhã. - falei passando a mão pelo seu ombro.
-Como assim? - se separou e me olhou.
-Eu não sinto minhas pernas. - falei rindo.
-Eu fui muito forte? Te machuquei? - perguntou preocupado, checando com as mãos e olhos o meu corpo.
-Não meu amor, você foi ótimo. - respondi dando um selinho nele - Mas vai ter que me ajudar a me vestir. - falei e ele logo me desceu da pia.
Nos vestimos,eu literalmente não sentia minhas pernas, Jungkook estava me segurando,caso o contrário eu cairia, não estou reclamando, muito pelo contrário, aguentaria outra foda daquela sem pestanejar. Assim que saimos do banheiro não vimos ninguém na sala,a casa estava um completo silêncio.
-Acho que a gente demorou demais. - falei rindo baixinho.
-Mas valeu a pena - disse roubando um selinho meu - Vem vamos para o quarto. - disse me pegando no colo estilo noiva. Depois de devidamente vestidos, deitamos na nossa cama.
-Semana que vem eu tenho um evento,quero muito que você vá comigo. - Jungkook disse enquanto fazia carinho no meu cabelo.
-É claro que eu vou. - respondi dando um beijo seu pescoço - Vai me contar o que de fato aconteceu entre você e JongSu? - perguntei o olhando.
-Sim,mas não agora. Falar desse assunto ainda me machuca. - falou
-Tudo bem, não vou te forçar,mas quando estiver pronto,sou todo ouvidos. - disse dando um beijo no mesmo.
- Boa noite Jagiya. - falou dando um beijo na minha testa.
-Boa noite Kookie. - respondi me agarrando ainda mais no mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 - ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ || +𝟙𝟠
RomancePessoas morrem todos os dias, eu deveria ser um pouco mais forte, mas quando meu melhor amigo faleceu, tudo que eu queria era beber para esquecer a dor e não sabia que a consequência disso seria tão devastadora. Bastou alguns drinks para eu me prend...