84° Capítulo

2.2K 191 85
                                    

Enquanto eu alimentava Nari, Jungkook nos encarava bobo, com um sorriso largo no rosto, seus olhos brilhantes e cheios de água.

-Acho que ela vai comer muito igual o papai. - comentei rindo.

-Eu ainda não acredito que ela está aqui. - o garoto disse, enquanto passava seus dedos pelos poucos fios de cabelos que Nari tinha.

-Eu também não. - falei sorrindo.

-Você precisa descansar, dormir um pouco. - o mesmo disse agora fazendo carinho nos meus cabelos.

-Eu vou, mas depois que Nana dormir. - respondi o olhando.

-Não se preocupe com ela, estarei aqui o todo momento. - Jungkook disse deixando um beijo em minha testa.

-Nós somos pais Jungkook, temos uma família. - comentei boba.

-Família essa, que ainda vai aumentar. - o mesmo respondeu.

-É um sentimento tão estranho, mas ao mesmo tempo tão bom. - falei.

-É o amor mais verdadeiro que existe. - o garoto comentou.

-Nossos pais devem estar loucos para conhecê-la. - falei e vi Jungkook assentir.

-Primeiro você dorme e depois eu chamo eles. - o mesmo disse sério.

-Eu não estou com sono, ou cansada. Pode chama-los agora, por favor. - pedi com um biquinho nos lábios - E os meninos também. - falei.

-Primeiro, termine de alimentar nosso feijãozinho, depois eu chamo. Não quero eles olhando para seus seios. - o mesmo comentou me fazendo rir.

-Tudo bem, eu também prefiro não estar com o peito de fora quando eles entrarem. - falei rindo.

-Ele é só nosso, não é filha? - o garoto disse sorrindo olhando para a menina. - Precisamos tirar uma foto, nós três. Tenho que avisar meus fãs que Nari nasceu. - Jungkook disse.

-Tenho certeza que Yoongi tirará uma foto linda. - comentei.

-É incrível sabia. - Jungkook disse me olhando.

-O que exatamente? - perguntei confusa.

-Um corpinho de 2,566 kg e 45 centímetros saiu de dentro de você, mas mesmo assim, você continua a mulher mais linda que eu já vi. - falou tentando parecer chocado.

-Pare com isso, devo estar acabada. - falei rindo.

-Não está, confia em mim, você está maravilhosa ainda mais com nossa pequena nos braços. - Jungkook comentou sorrindo.

-Pronto, acho que ela não quer mais. - falei vendo Nari soltar o bico do meu peito.

-Precisamos fazer ela arrotar, me de ela. - o garoto disse a pegando com cuidado.

-Alguém fez a lição de casa. - comentei me arrumando.

-Eu tinha que saber como cuidar da melhor forma possível a minha filha, então li alguns livros durante os vôos. - o mesmo disse.

-Não a balance muito, ela pode vomitar. - falei o vendo assentir.

-Tire uma foto, por favor. - o mesmo pediu baixinho.

-Ok! - falei pegando o celular que estava numa mesinha ao lado da cama.

Jungkook se arrumou e virou o rostinho de Nari para a câmera, olhou para ela e sorriu bobo, foi esse momento que capturei a foto.

-Fico tão linda. - comentei.

-Filha, papai está tão feliz que você finalmente está nos meus braços. Prometo ser seu suporte e te amar até a eternidade, você foi muito desejada por mim meu amorzinho e eu te amo mais do que tudo. - Jungkook disse de uma maneira fofa a pequena.

|| 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 - ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ  || +𝟙𝟠Onde histórias criam vida. Descubra agora