- Me chamo Jungkook.....
- S/N. - respondo não demonstrando nenhum interesse naquela conversa, porém ele não se deu por vencido.
-Você está bem?Parece triste. - perguntou chegando mais perto.
-Sim, só um pouco desanimada. - respondo o encarando pela primeira vez, foi quando percebi que o cara era um deus.
-Hmm. Acho que dois shots de vodka iriam resolver seu problema. - me disse chamando o barman e pedindo quatro doses, logo o mesmo nos entregou o pedido - Pronto, dois para você e dois para mim. Viramos juntos? - me encarou esperando uma resposta.
- Porque ta fazendo isso? - pergunto a ele.
-Fazendo o que? - me respondeu deixando o copinho no balcão.
-Acho que está meio óbvio que não quero companhia. - respondo encarando o mesmo.
-Você está triste, acredite, sei muito bem como você está se sentindo. - respondeu.
-Você não faz idéia do que eu to sentindo Jungkook. Então pare de fingir que se importa pra tentar me levar pra cama, porque não vai conseguir. - falo pegando uns dos shots e bebendo.
- Eu não quero levar você a nenhum lugar, só quero uma companhia pra beber. Assim como você, eu também estou desanimado. - respondeu e pude ver seus olhos se tornarem tristes.
- Qual o motivo? - perguntei, de repente fiquei curiosa.
-Coração partido. E o seu? - perguntou virando um dos copinhos.
- Luto. - falei.
Depois disso ficamos em silêncio por alguns minutos até ele se pronunciar.
-Me desculpa, eu não sabia, sinto muito. - disse pegando o copo que estava na minha mão e levando pra boca. Mas antes disso acontecer segurei sua mão e tomei o copo do mesmo e bebi com tudo, desceu rasgando minha garganta, mas nenhuma dor era pior que a saudade do George. Então decidi deixar a conversa rolar.
-Tudo bem, nada que não passe. - respondi - Que tal tequila? - perguntei
-Pra mim está ótimo - pela primeira vez o vi sorrindo, mínimo mas era um sorriso.
Depois de mais algumas doses, estavamos rindo até do vento, Jungkook era um cara legal, estava me contando da vez em que brigou com seu colega por uma banana.
-Aquilo era um presente. - me disse tentando justificar seu ato.
-Mas você ganhou uma cesta cheia de frutas,qual o problema do seu amigo comer sua banana? - paralisei com a frase de duplo sentindo e nos encaramos pra logo em seguida cairmos na gargalhada juntos.
*Quebra de tempo*
E agora era a vez da cerveja, bebendo como se não houvesse amanhã, estávamos dançando encima de uma mesa de sinuca, Jungkook parecia não cansar, dançava, cantava e fazia palhaçadas com os demais que estavam no local e eu não me importava, só queria aproveitar o momento.
Então depois de mais alguns minutos, Jungkook veio até mim e disse que iria embora,eu não estava sobria, nem um pouquinho sã, mas não poderia deixar o meu companheiro de copo ir sozinho. Ficamos uns 30 minutos só raciocinando o tanto de dinheiro que a gente tinha que dar pelas bebidas, e assim que pagamos saimos do local.
O bar ficava no bairro de Itaewon, eu não morava muito longe, então pensei com meus botões pq não levar esse homem álcool dormir la em casa?! Não sei aonde ele mora e muito menos tenho condições de levá-lo até la,e provavelmente nem ele lembra aonde fica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 - ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ || +𝟙𝟠
RomancePessoas morrem todos os dias, eu deveria ser um pouco mais forte, mas quando meu melhor amigo faleceu, tudo que eu queria era beber para esquecer a dor e não sabia que a consequência disso seria tão devastadora. Bastou alguns drinks para eu me prend...