*S/N on*
Acordei com Jungkook fazendo carinho no meu cabelo,mas continuei de olhos fechados aproveitando o momento.
-Eu sei que está acordada, não abuse de mim. - ele diz rindo abafado fazendo eu abrir os olhos e lhe encarar.
-Bom dia. - falei manhosa.
-Bom dia. - respondeu dando um beijo delicado em minha testa - Acho que escolhemos o pior final de semana para vir para cá. - falou um pouco triste.
-Porque? - perguntei me aconchegando mais no peito dele.
-Está chovendo de novo. - respondeu com um biquinho nos lábios.
-Para mim está ótimo. - falei roubando um selinho - Eu amo quando o clima está assim. - disse sorrindo para o mesmo.
-Mas eu queria levar você la para fora,ver o lago... - comentou baixo.
-Terão outras oportunidades meu amor. - disse lhe abraçando - Que tal tomarmos café? - perguntei e ele riu.
-Café? - perguntou e eu assenti - S/N já são 13:00. - falou e eu arregalei os olhos.
-Serio? Acho que a gente dormiu demais. - comentei rindo.
-Você queria o que? A noite passada foi maravilhosa mas cansativa. - disse se levantando e indo ao banheiro.
Me levantei, levei as taças que sujamos ontem para cozinha, arrumei aonde dormimos sorrindo boba enquanto me lembrava da noite passada, com certeza foi a melhor noite de amor que tivemos. Jungkook saiu do banheiro ja tomado banho, vestia apenas um shorts moletom, embora fosse inverno, dentro do chalé havia aquecedor, então estava um clima agradável. Fiz o mesmo que ele,tomei um banho, colocando uma blusa do maior e fiz minhas higienes pessoais, logo indo direção a cozinha, Jungkook estava cozinhando, quando percebeu minha presença sorriu largo,e eu tratei de ir até o mesmo lhe abraçando por trás.
-Então chefe Jeon, o que teremos para o almoço? - perguntei fazendo o mesmo rir e se virar para mim.
-Tteokbokki, você gosta? - perguntou me abraçando e eu assenti - Mas você arruma a mesa. - disse me dando um selinho demorado.
-Tudo bem. - respondi me soltando do mesmo e indo pegar os pratos.
-Quando vai voltar a trabalhar? - Jungkook perguntou enquanto cortava alguns legumes.
-Daqui uma semana. - respondi arrumando os pratos na mesa.
-Você não acha muito cedo? Quero dizer, tentaram te matar duas vezes. - disse a última parte baixinho.
-Está tudo bem agora,e eu estou morrendo de saudades do meu trabalho. - falei.
-E quanto aquele cara? - perguntou se referindo a Matthew.
-Eu vou falar com meu chefe sobre o que aconteceu, ainda não tive a oportunidade ja que tudo aconteceu rápido demais. - respondi e vi o mesmo assenti.
-Mas se ele tentar alguma gracinha, você me liga imediatamente, entendeu? - pediu me encarando.
-Entendi, mas creio que não será preciso. - falei indo em direção do mesmo.
-Você tem certeza que está bem para voltar? - perguntou me abraçando.
-Não, mas eu não posso me esconder, e tem gente que precisa da minha ajuda. - falei entrelaçando minhas mãos no pescoço do mesmo.
-Mas S/N... - o interrompi.
-Eu estou bem Jungkook, não se preocupe. - falei dando um selinho no mesmo. Eu estava bem, mas não totalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 - ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ || +𝟙𝟠
RomancePessoas morrem todos os dias, eu deveria ser um pouco mais forte, mas quando meu melhor amigo faleceu, tudo que eu queria era beber para esquecer a dor e não sabia que a consequência disso seria tão devastadora. Bastou alguns drinks para eu me prend...