Faziam alguns dias que IU foi presa, e como as provas mostravam, foi confirmado o esquema que a mesma participava. Sua popularidade havia diminuído, na verdade, nem existia mais, seus fãs a odiavam e ela perdeu tudo. Jungkook e eu fomos mantidos como anônimos, para que a imprensa não caísse encima de nós. O julgamento da mulher seria daqui alguns meses, mas ela ja se encontrava provisoriamente em um presídio.
....
Acabei de acordar com meu celular despertando, me espreguicei na cama, esticando meus braços a procura de Jungkook, mas não encontrei, logo escutei barulhos vindo da cozinha, então cogitei que ele estaria fazendo nosso café, já que o mesmo também trabalharia hoje. Levantei ja sentindo um leve enjôo, vou direto para o banheiro, tomo um banho para aliviar o mesmo e faço minhas higienes pessoais. Depois coloquei uma roupa.
-Filha, vai com calma por favor, mamãe precisa trabalhar hoje e também colocar alguma para dentro. - disse sentindo o enjôo ficar mais forte - Eu preciso alimentar você meu anjinho. - comentei passando a mão por minha barriga. - Colabora comigo princesa. - falei fechando meus olhos.
-Bom dia amor. - escutei a voz de Jungkook e abri meus olhos.
-Bom dia. - falei dando um sorriso fechado para o mesmo.
-Os enjôos não passaram? - o garoto pediu se sentanda ao meu lado.
-Não, mas ainda são leves. - respondi, recebendo um beijo na testa de Jungkook.
-Porque não fica em casa? Tenho certeza que seus chefes entenderam. - o mesmo disse preocupado.
-Eu não posso Jungkook, e isso é normal numa gravidez, não vou parar de trabalhar só porque estou enjoada. - falei o olhando.
-Você precisa se alimentar, e eu não posso cuidar de você no hospital. - o garoto respondeu com um biquinho nos lábios.
-Mas eu posso. - Lexie apareceu na porta dizendo - Eu farei ela comer, pode ficar tranquilo. - a mesma falou me olhando.
-Viu? Estou segura. - falei rindo.
-Tudo bem, mas se sentir mal, por favor, peça para voltar para casa e me ligue. - Jungkook disse roubando um selinho meu.
-Sim senhor. - falei em tom de brincadeira.
-Vou tomando meu café. - Lexie comentou saindo do quarto.
-Queria jantar fora com você hoje, mas não vai dar. - Jungkook disse num tom triste.
-E porque não? - perguntei fazendo um carinho no seu rosto.
-Você está enjoada, não seria bom levá-la para um jantar. - o garoto respondeu.
-Jungkook por favor, estou grávida e não doente. E vamos sim, venha me buscar as oito, estamos entendidos? - falei séria com o mesmo.
-Mas S/N.... - começou e eu logo o interrompi.
-Mas nada, vamos e ponto. Deixo você até escolher o local. - disse vendo o mesmo sorrir fraco.
-Então sendo assim, será surpresa! - Jungkook falou se levantando da cama.
-Mas como vou saber o que vestir? - disse emburrada.
-Apenas seja você mesma meu amor. - o garoto respondeu me puxando para um beijo.
-Tudo bem. - falei o abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 - ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ || +𝟙𝟠
RomancePessoas morrem todos os dias, eu deveria ser um pouco mais forte, mas quando meu melhor amigo faleceu, tudo que eu queria era beber para esquecer a dor e não sabia que a consequência disso seria tão devastadora. Bastou alguns drinks para eu me prend...