14° Capítulo (Hot)

6.6K 530 260
                                    


Então o olhar dele foi para minha boca,e automaticamente eu mordi meus lábios,isso foi um convite para o garoto. Ele me beijou com vontade.

....

O beijo ia ficando cada vez mais quente, Jungkook passava sua mão por toda extensão do meu corpo, apertava meus seios por cima da fina blusa do pijama, depois desceu sua mão para minha coxa e bunda, apertando forte ambas. Eu ja estava molhada apenas com os toques do maior.

-J-jungkook por favor. - Pedia tentando ser forte e não ceder,mas estava difícil,eu o queria.

-Você não quer? - Disse descendo os beijos pelo meu pescoço e cravicula,eu arfava arranhando o braço do maior - Você não quer eu metendo forte em você baby? - Perguntava com uma voz rouca no meu ouvido e eu ficava cada vez mais excitada - Se você pedir para parar, eu paro - Desceu a mão, adentrando meu shorts e me masturbando - Mas não é isso que sua buceta quer, então S/N o que você quer? - Disse me encarando. Eu ja estava louca de tesão,queria Jungkook e não me importava com mais nada.

Mudei de posição, ficando por cima dele, encaixando perfeitamente nossas intimidades separadas apenas por nossas vestimentas. Comecei a rebolar sobre o membro dele, lentamente, fazendo o mesmo ficar mais duro. Tiro minha blusinha mostrando meus seios, Jungkook não perde tempo e aperta os dois com as mãos,ambas vão descendo até minha cintura, ajudando a intensificar as reboladas.

-M-mais rápido. - Jungkook pedia enquanto gemia baixinho de olhos fechados. Me jogo para frente,sem deixar de rebolar sobre o maior,beijo seu peitoral,vou subindo até o pescoço, depois a mandíbula, parando na sua orelha,aonde mordo levemente.

-Jungkook-ah - gemi no seu ouvido, fazendo o garoto se arrepiar - Eu quero você,quero você me fudendo,quero você metendo forte e rápido. - Sussurrei.

Jungkook imediatamente me jogou na cama, ficando por cima, beijando meus lábios lentamente diferente das outras vezes,desceu os beijos para meu pescoço,e logo ja estava sugando um dos meu seios e massageando o outro com a mão. Eu estava louca de tesão, e Jungkook não estava diferente. Desço minhas mãos e alcanço a barra da calça que ele vestia, adentro a mesma e começo a masturba-lo, Jungkook tiro minha mão rapidamente de la e eu o olhei com um biquinho nos lábios, fazendo o mesmo rir.

-Depois ele é todo seu,mas primeiro, preciso sentir o seu gosto. - Falo e desceu seus beijos pela minha barriga ainda me encarando, as mãos dele tiraram lentamente meu shorts e calcinha, Jungkook não quebrou o contato visual nem por um segundo e eu estava hipnotizada por ele.

Senti Jungkook beijando suavemente minha virilha indo em direção da minha vagina,onde de primeira lambeu toda a extensão,me fazendo gemer um pouco alto. Ele subiu novamente e me encarou.

-Não quer que mamãe escute o que estamos fazendo,certo? - Falou e eu neguei com a cabeça - Então faça silêncio baby girl. - Disse dando um tapa, não muito forte na minha coxa, fazendo eu segurar um gemido - Isso,sem gemer. - Falou agora enfiando dois dedos no meu interior, fazendo eu arcar as costas e tampar minha boca.

Era quase impossível não gemer, Jungkook era maravilhoso no que fazia,e ficou ainda mais difícil permanecer em silêncio quando ele começou a me chupar. Mordi meus lábios, agarrei os cabelos de Jungkook com força, tentando reprimir os gemidos que insistiam sair. Estava quase chegando no meu ápice mas Jungkook parou.

-Agora não. - Disse se levantando e tirando suas roupas,seu membro estava completamente duro,as veias saltadas só me deixavam com mais vontade de chupa-lo e Jungkook percebeu isso - Ele é todo seu, vem baby,pode fazer o que quiser. - Disse de pé na frente da cama.

Engatinhei o encarando, fiquei em sua frente e o puxei para um beijo, descendo minha mão até o seu membro, masturbando toda a extensão. Quebro o beijo e fico de joelhos ,pego o membro do maior e dou uma lambida apenas na cabecinha, fazendo Jungkook arfar, depois a chupo ouvindo um gemido arrastado, enfim coloco tudo na boca, fazendo o garoto jogar a cabeça para trás. Chupo com vontade,dando leves mordidinhas, coloco tudo que posso na boca e o que não coube, masturbo com minha mão. Tiro o pênis de Jungkook da minha boca e coloco o mesmo no meio dos meus seios, Jungkook começa a empurra-lo entre eles,ia cada fez mais rápido até finalmente gozar.

|| 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 - ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ  || +𝟙𝟠Onde histórias criam vida. Descubra agora