20° Capítulo

4.9K 407 62
                                    

-Amo quando me chama assim. - respondeu e eu o beijei. Logo me arrumando nos braços de Jungkook e adormecendo.

....

*S/N on*

Acordei no meio da noite escutando um choro baixinho, vinha de fora do quarto, olhei para o lado e Jungkook não estava la, então decido procurá-lo. Assim que chego na porta do quarto,escuto um soluço vindo da sala,vou até la e vejo Jungkook sentado no chão, abraçando as pernas e chorando baixinho. Aquilo acabou comigo, a dor era como se eu tivesse levado uma facada. Me aproximei dele, ficando na altura do mesmo, então o abracei, Jungkook me puxou fazendo com que eu sentasse no colo dele,me abraçando mais forte, molhando toda a minha roupa,eu não estava ligando para isso,ver Jungkook daquela maneira me machucava de uma forma inexplicável.

-S/N,vamos embora daqui? - pediu entre soluços.

-Como assim meu amor? - perguntei fazendo carinho no cabelo dele.

-Eu não vou conseguir viver sabendo que Leelee morreu aqui e que você quase foi junto. - disse finalmente me olhando - Por favor. - pediu.

-Claro,vou aonde você quiser ir. - respondi e ele me abraçou novamente - Eu sinto muito Jungkook. - disse a ele que somente me abraçou mais forte.

Ficamos ali no meio da sala, abraçados,sem dizer nenhuma palavra, naquela hora elas não eram necessárias,bastava a companhia um do outro e eu sabia que Jungkook tinha o mesmo pensamento. Fomos interrompidos pelo telefone da casa tocando.

-Quem será? São 3 da manhã! - disse me levantando do colo de Jungkook e indo atender o mesmo - Alô? - falei.

-Tenho que concordar, vocês realmente são muito fofinhos juntos. - uma voz masculina que nunca escutei falou do outro lado da linha.

-Quem é? - pedi e Jungkook imediatamente me olhou,se levantando e vindo na minha direção.

-Se Karen não fez o trabalho bem feito, à quem faça. - respondeu e eu gelei - Eu realmente não queria fazer isso,mas o dinheiro é alto. - disse o homem.

-Fazer o que? - pedi ja assustada olhando para Jungkook.

-Matar você oras. - respondeu e desligou o telefone. Eu congelei, olhei para Jungkook e ele me encarava,fui chegando mais perto do mesmo que sem pensar duas vezes me abraçou novamente,mas quem chorou dessa vez,fui eu.

-O que aconteceu Jagiya? Quem era? - perguntou ainda me apertando.

-E-eu n-ão s-sei. - respondi gaguejando.

-S/N. - me chamou,logo me encarando - O que falaram? - pediu.

-Ele disse que ia me matar. - respondi chorando novamente.

-Ele? - assenti com a cabeça - Eu não vou deixar ninguém encostar um dedo em você,eu prometo. - disse enxugando as lágrimas que estavam caindo.

-Porque estão fazendo isso? - pedi ainda chorando - Porque só não deixam a gente em paz? - abracei Jungkook.

-Eu não sei,eu não sei. - respondeu - Vem vamos para o quarto.

Nos deitamos, ficamos um pouco em silêncio, Jungkook cantava alguma música para me acalmar, ele tentava transparecer que estava bem,mas eu sabia que era mentira, provavelmente está mais preocupado que eu.

-Eu estou com medo Jungkook. - disse o olhando.

-Eu também estou. - respondeu simples - Mas nós temos um ao outro, ninguém vai conseguir nos machucar. - disse eu concordei. Ficamos em silêncio novamente e logo adormecendo.

|| 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 - ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ  || +𝟙𝟠Onde histórias criam vida. Descubra agora