*Jungkook on*
Acordei em um local totalmente desconhecido por mim, olhei com dificuldade por volta e cheguei a conclusão que era um quarto, muito claro. Olhei meus braços e haviam algumas cicatrizes e agulhas enfiadas em minha pele.
-Ó meu Deus! - ouvi uma voz familiar e olhei para de onde vinha.
Vi minha mãe entrar no quarto com um sorriso largo no rosto, e sua expressão era de surpresa. Logo atrás dela, senhora Lee.
-Senhora Lee? - perguntei um pouco surpreso.
-Meu filho!! Finalmente acordou. - a velhinha disse com os olhos cheios de lágrimas.
-O que aconteceu? Onde está Nari? - pedi tentando me sentar.
-Nari? Quem é Nari? - mamãe perguntou me ajudando.
-Minha filha. - respondi sério.
-Chame o médico, ele está delirando. - mamãe falou a senhora Lee.
-Não, não estou, onde está minha filha? - pedi mais uma vez.
-Filho, você deve estar confuso, com tudo que aconteceu e o tempo em coma. - mamãe disse me olhando preocupada.
-Como assim? - perguntei com um pouco de medo.
-Você e os meninos sofreram um acidente de avião. - a mesma respondeu.
-O que? - falei surpreso.
-Os meninos estão bem, todos recuperados, mas você estava em coma, ficou desacordado por cinco meses. - a mais velha contou pegando na minha mão.
-Não, m-mas... - falei mais fui interrompido.
-Senhor Jeon!! - vi um homem de meio idade entrar surpreso no quarto.
-Eu conheço você. - falei baixinho.
-Sou o doutor Shepherd. - disse com um meio sorriso.
-O que aconteceu? - pedi ao mesmo.
-Você sofreu uma lesão cerebral no acidente, entrando em um quadro que chamamos de estado vegetativo persistente, em outras palavras, bateu a cabeça muito forte no acidente. - respondeu passando uma lanterninha por meus olhos.
-Mamãe eu me casei, tive uma filha. - falei a minha mãe que me olhou assustada.
-Doutor, o que é isso? - a mesma perguntou ao médico.
-Você se casou e teve uma filha? - o homem perguntou.
-Sim! Nari é o nome, eu quero vê-la, parem de brincadeira, e tragam minha filha. - falei um pouco irritado.
-Jungkook, me escute, enquanto você dormia, seu subconsciente desenvolveu um tipo de sonho, para que o tempo passasse mais rápido. - falou me encarando.
-Está dizendo que o que eu vivi foi um sonho? - perguntei e vi o mesmo assentir.
-Isso é extremamente raro, mas acontece. - doutor Shepherd respondeu.
-Mas não pode ter sido apenas um sonho, foi tão real. - comentei baixo.
-Esse é o poder de seu cérebro, pode fazer um simples sonho, parecer realidade. - o mesmo disse.
-Filho, você está se sentindo bem? - mamãe perguntou.
-Sim. - respondi simples.
Não conseguia acreditar que tudo que presenciei foi apenas um sonho. Mas S/N e Nari eram tão reais, as emoções, os toques, os sentimentos, pareciam reais.
-A-amor? - ouvi uma voz feminina e olhei para porta.
-IU? - pedi e vi a mesma vir sorrindo em minha direção.
-Graças a Deus, você voltou para mim. - a garota falou me abraçando.
Não consegui retribuir o abraço, tudo que conseguia era lembrar do que ela havia feito em meu sonho.
-Aconteceu alguma coisa? Você se lembra de mim? - a mesma perguntou passando a mão por meu rosto.
-Talvez ele esteja um pouco confuso, vou pedir alguns exames. - o médico disse anotando algumas coisas em seu tablet.
-Kookie, você se lembra de mim? Sou eu amor, sua noiva. - a mulher disse com os olhos cheios de água.
-E-eu... - não conseguia responder - Eu quero ver os meninos. - falei desviando meu olhar da mulher.
-Vou chama-los. - senhora Lee disse.
-Espera! - falei para a mesma que parou imediatamente.
-O que foi Jungkook? - a velhinha perguntou preocupado.
-Me de um abraço, por favor. - pedi e a mesma sorriu.
-Claro criança. - senhora Lee falou vindo até mim.
A abracei forte, sentindo seu toque, me lembrei da dor que senti quando a perdi, no meu sonho.
-Calma, estou aqui, não vou fugir. - a velhinha brincou.
-É bom ver você bem! - falei e a mesma me olhou confusa.
-Vou chamar os meninos. - senhora Lee disse saindo do quarto.
-Jungkook, preciso fazer alguns exames básicos, tudo bem? - doutor Shepherd perguntou.
Depois que assenti, o mesmo começou a me perguntar várias coisa do meu passado, com a ajuda de minha mãe e IU, também fez alguns exames físicos, como apertar os seus dedos, mexer meus pés e passou novamente a lanterninha por meus olhos.
....
Mamãe havia saído com senhora Lee, as duas tinham ido almoçar, ficando assim, somente eu e IU.
-Você não se lembra mesmo de mim? - a garota pediu triste.
-Estou confuso. - menti, sabia quem ela era, mas meus sentimentos e pensamentos estavam bagunçados.
-Estamos juntos à quase cinco anos Jungkook, nos conhecemos no começo da sua carreira. Você me pediu em casamento algumas semanas antes do acidente. - a mesma disse desanimada.
-Me desculpa. - falei baixo.
Ficamos em silêncio durante muito tempo, a garota me olhava com tristeza, não era a mesma mulher do sonho, muito pelo contrário, essa IU tinha uma expressão e olhares fofos, nunca tinha feito mal algum a mim ou a qualquer um, e ela me amava desde o momento em que nos conhecemos.
Minha cabeça estava uma bagunça, só conseguia lembrar da menina que era minha esposa no sonho, e um sentimento desconhecido cresceu no meu peito, mas eu sabia que era ilusão, ela não era real, e consequentemente Nari também não, o que me deixava com um sentimento enorme de tristeza.
....
-JUNGKOOK!! - ouvi JHope gritar alto quando entrou pelo quarto.
-Meu Deus cara, você nos deu um susto danado. - Jin comentou.
-Está se sentindo bem? - Taehyung perguntou.
-Eu tive um sonho muito loco durante o tempo que fique desacordado. - falei vendo os seis garotos me olharem confusos.
-Quer nos contar? - Namjoon perguntou.
-Primeiro quero saber o que aconteceu com todos nós. - falei.
-Bom, estávamos indo para o Brasil e quando o avião foi pousar, teve um problema em uma das asas, assim batendo contra um caminhão de manutenção que estava na pista. - Yoongi respondeu.
-E o que aconteceu depois? - pedi.
-Eu e os meninos tivemos alguns ossos quebrados, mas nada tão grave quanto você. - Jimin disse.
-Você estava sem sinto e com o impacto bateu forte a cabeça. E desde então, estava em coma. - Yoongi completou.
-Vocês estão bem agora? - pedi fraco.
-Sim, ainda mais que finalmente você acordou. - JHope disse.
-Nos conte sobre o sonho. - Namjoon pediu e eu assenti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 - ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ || +𝟙𝟠
RomancePessoas morrem todos os dias, eu deveria ser um pouco mais forte, mas quando meu melhor amigo faleceu, tudo que eu queria era beber para esquecer a dor e não sabia que a consequência disso seria tão devastadora. Bastou alguns drinks para eu me prend...