*Jungkook on*
Se passou uma semana desde que S/N havia assinado o divórcio, eu ia todos os dias até o hospital para vê-la, mesmo de longe e mesmo que ela não me visse ali . Voltei a morar com os meninos e IU tentou me visitar algumas vezes, mas eu sempre dava uma desculpa para não a encontrar.
Nesse momento, estou dentro do avião, indo para o México, minha folga tinha acabado e voltaríamos com a turnê. Por um lado estava aliviado, seriam mais três meses sem encontrar IU e manteria minha cabeça ocupada, já que nessa última semana, S/N não saia da minha cabeça.
Entrei em contato com um amigo detetive que mora na Alemanha, pedi a ele que descobrisse tudo sobre IU, desde o nome do seu bisavô até sua comida favorita, eu quero me livrar dela o mais rápido possível, e usaria qualquer coisa contra ela. O mesmo chegaria daqui a dois dias na Coreia, e começará imediatamente o trabalho.
Tanto meu corpo quanto minha mente estavam exaustos, não conseguia dormir direito, tudo que sinto é saudades de S/N, dos nossos momentos juntos, dos abraços e beijos, do seu cheiro, do seu sorriso e principalmente de quando ela dizia que me amava. E nesses três meses fora, terei que vestir um outro Jungkook para subir no palco. As armys não sabiam que meu casamento havia acabado, decidi esperar, e também não seria nada bom um bando de intrometidos incomodando S/N. A empresa concordou em por enquanto não soltar a notícia, isso evitaria muitas coisas.
Os meninos estão me ajudando muito nessa situação, não me deixam sozinho, sempre tentando me animar. Jin disse que Lexie os proibiu de procurar S/N e não tiro a razão dela, mas fiquei mal já que os meninos tem um carinho enorme pela garota e eu estraguei tudo.
....
-Você tem que dormir Jungkook. - ouvi Taehyung dizer, nós dividimos a poltrona do avião.
-Eu sei, mas não consigo. - respondi olhando pela janela.
-Acha que depois que IU sumir, ela voltará para você? - o garoto perguntou baixo.
-Eu não sei. - falei meio desconfortável.
-Sinto falta da comida dela. - Taehyung disse triste me fazendo rir fraco.
-Sério? - pedi o olhando e ele assentiu - Sinceramente, não sei se vou procura-la depois que tudo se resolver. - agora foi a minha vez de falar com um tom triste.
-E porque não? - o mesmo pediu confuso.
-Tudo que fiz foi machuca-la, mesmo que não fosse minha intenção. Ela estará melhor sem mim. - falei olhando para o chão.
-Eu não acho isso, muito pelo contrário, ela está bem se estiver com você. Jungkook, vocês foram feitos um para o outro, você tem lutar por ela, pelo amor dela. E também acho que S/N tem que saber o verdadeiro motivo que fez você fazer tudo isso, ela tem o direito. - Taehyung falou sério.
-Pensarei sobre isso, mas primeiro de tudo, tenho que resolver as coisas com IU. - disse e o mesmo assentiu.
-Eu a odeio tanto. - o garoto respondeu.
-Eu também. - concordei.
Ficamos em silêncio depois da pequena conversa, decido tentar dormir, a viagem seria longa, então pego meu fones, inicio uma música e fecho meus olhos.
*S/N on*
Hoje seria minha primeira consulta com a obstetra, queria saber se meu bebê estava bem, mesmo que eu esteja de pouco tempo. Tinha que ter certeza que tudo estava certo com ele. Lexie me acompanhou, depois de muita luta para convencer doutora Bailey a libera-la. Só contei a Alex sobre minha gravidez, quero esperar mais alguns meses e também dar a notícia a Jungkook, antes de todos saberem.
Decidi contar ao mesmo sobre o bebê, mas Lexie me contou que ele havia voltado ao trabalho e ficaria três meses fora. Quando Jungkook voltasse, provavelmente minha barriga já estaria aparecendo, não muito, mas já daria para ver, e eu tentarei ter coragem para contar logo.
Pensei em contar por telefone, mas depois que o mesmo me mandou embora de casa, troquei imediatamente de número, assim, perdendo o contato dele e dos meninos. Então era fora de cogitação e com certeza esse tipo de notícia não pode se dar por ligação.
....
-Doutora Grey? - ouvi meu nome ser chamado e olhei para a médica.
-Doutora Montgomery. - falei com um sorriso amarelo.
-Addison, por favor. - a mesma disse dando espaço para mim e Lexie entrar na sala - Não sabia que estava grávida. - a mulher comentou.
-Na verdade, quase ninguém sabe, e quero que continue assim. - falei nervosa.
-Tudo bem, bom, primeiramente, meus parabéns. - Montgomery disse.
-Obrigada. - falei com um sorriso.
Ficamos aproximadamente uns trinta minutos dentro da sala, a médica disse que o bebê estava totalmente bem, apesar de ser muito cedo, conseguimos escutar o coraçãozinho, foi uma sensação fora do normal, pela primeira vez em dias, meu choro foi de felicidade.
Lexie e eu haviamos visto alguns apartamentos, todos perto do hospital, bem maiores que o nosso atual, ainda não decidimos qual vamos ficar, na verdade, estamos em dúvida entre dois, mas vamos decidir até o final de semana. E logo depois, vamos nos mudar.
Eu ainda estava completamente destruída, pensava em Jungkook durante quase todo tempo, meu coração estava em milhares de pedacinhos, mas eu conseguia disfarçar bem. Não vou negar, nesses dias, mesmo com raiva do garoto, eu ainda o amava incondicionalmente e sentia uma saudade enorme. Tinha esperanças que o mesmo me procurasse para se desculpar, mas depois que Lexie me contou sobre a viagem, perdi totalmente elas.
Com a cabeça mais fria, pensei no que Lexie tinha me dito dias atrás, e também acho que talvez IU tivesse o ameaçado, mas não conseguia perdoar o fato dele me esconder isso, nós prometemos um ao outro que lutariamos e permaneceriamos juntos, que não iria ter mais segredos entre nós, e Jungkook quebrou essa promessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 - ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ || +𝟙𝟠
RomancePessoas morrem todos os dias, eu deveria ser um pouco mais forte, mas quando meu melhor amigo faleceu, tudo que eu queria era beber para esquecer a dor e não sabia que a consequência disso seria tão devastadora. Bastou alguns drinks para eu me prend...