85° Capitulo

1.9K 168 47
                                    

Hoje finalmente, eu e Nari teríamos alta, no começo da tarde, voltaríamos para a nossa casa, e Jungkook estava animado, segundo ele, não conseguiria dormir mais uma noite em uma cadeira, mesmo eu dizendo para ele ir embora, o garoto teimoso, dizia que não deixaria as duas mulheres da vida dele sozinhas.

....

-Achei que estava na sua reunião. - falei assim que acordei.

Jungkook teria uma reunião para ver quando os meninos, e ele, voltaríam ao trabalho, o mesmo dançava devagar com Nari pelo quarto.

-Ah! Oi amor, então, eles cancelaram. - respondeu com um sorriso forçado.

-Cancelaram ou você que não foi? - perguntei arqueando uma sobrancelha.

-Liguei para meu chefe e disse que vocês teriam alta hoje, então ele cancelou a reunião, para amanhã. - o mesmo respondeu dando um sorriso amarelo.

-Jungkook, por favor, uma hora você vai ter que voltar a trabalhar. - falei séria.

-Eu sei, mas não hoje. Simplesmente, não consigo ficar longe da Nana. - disse com um bico nos lábios, olhando a garotinha dormindo serenamente em seu colo.

-Aish! O que eu faço com você em? - falei derrotada.

-Me de um beijo, simples. - disse vindo até mim.

Jungkook se sentou ao meu lado, na cama, e selou nossos lábios em um selinho, logo sorrindo aberto para mim.

-Ela chorou? - perguntei.

-Não. - respondeu simples.

-Então porque pegou ela? - pedi vendo o mesmo dar de ombros.

-Eu só quero ficar bem pertinho do nosso feijãozinho. - respondeu olhando bobo para Nari.

-Estou vendo que só vou conseguir pegar minha filha quando for para alimenta-la. - comentei rindo.

-E quando eu voltar ao trabalho. - falou num tom triste.

-Estava pensando ontem, vou pedir para Doutor Weber adiantar minhas férias, para ficar mais tempo com ela. - falei vendo o mesmo assentir.

-Seria ótimo, saber que ela estará com você, me deixa mais tranquilo. - disse deixando um beijo na minha testa.

-Além dos seis meses de licença, posso pegar mais dois, já que ano passado não entrei em férias. - falei.

-Queria férias também. - comentou me fazendo rir.

-Pelo que sei, vocês entraram em turnê daqui a quatro meses. - falei.

-Sim, mas não é o suficiente. - disse me dando a menina que havia acordado.

-Finalmente, consegui pegar você minha pequena. - comentei rindo.

-Você tem pego seu celular? - Jungkook perguntou.

-Apenas para responder algumas mensagens, porque? - falei o olhando rápido.

-Faz dois dias que estamos nos assuntos mais comentados do mundo. - falou me mostrando a fotinho que o mesmo tinha postado no Twitter.

-Essa foto ficou linda. - comentei boba.

-Estão querendo saber mais sobre Nari, e nós. - falou dando de ombros.

-Tudo no seu tempo, agora quero apenas curtir nossa filha. - disse dando um beijinho na pequena.

-Com certeza. - o mesmo comentou.

-Podemos entrar? - ouvi Taehyung falar somente com sua cabeça para dentro do quarto.

-Sim. - falei sorrindo. E logo ele e JHope entraram sorrindo fofo.

-O que fazem aqui a essa hora? - Jungkook perguntou.

-Viemos ver a nossa princesinha, ora! - JHope disse vindo em minha direção.

-Mas são oito da manhã. - o garoto disse sério.

-Você cancelou a reunião, então não tínhamos nada a fazer, e bateu saudades da borboletinha. - Taehyung disse.

-Oi princesinha do titio. - Hobi falou fazendo uma cara fofa.

-Da licença Hoseok, deixa eu ver ela também! - Tae disse empurrando levemente o garoto.

-Calma, Nari não vai fugir. - comentei rindo.

-Que horas vocês saem daqui? - JHope perguntou me olhando.

-Logo após o almoço. - respondi.

-Vem com o titio meu amorzinho. - Taehyung falou pegando, com cuidado, a pequena do meu colo.

-Você cresceu em! - JHope comentou balançando levemente o bracinho de Nari.

-Mamãe tem alimentado muito bem ela. - Jungkook respondeu.

-Jin disse que vai cozinhar hoje. Para todos nós. - Hobi disse.

-Eu ficaria super agradecida de comer a comida dele, não aguento mais comer essa gororoba do hospital. - comentei.

-Sugiro que aproveitem muito bem durante o dia essa menininha aqui, porquê a noite, os tios vão brigar para pegá-la. - Taehyung disse.

-Fiz uma filha para os outros aproveitarem. - comentei rindo.

-Exatamente! - JHope concordou.

....

Os meninos ficaram em torno de uma hora com nós, Jungkook os tocou do quarto quando Nari chorou de fome, segundo o garoto, somente ele e Nari poderiam ver meus seios, as vezes o mesmo me mata de vergonha.

-Tenho que ir, só por alguns minutinhos meu amor. - Jungkook disse a Nari quando recebeu uma ligação.

-O que foi? - perguntei pegando a menina do colo dele.

-Nada demais, logo estarei aqui, para finalmente, voltarmos para nossa casa. - falou me dando um selinho.

Não me convenci com a resposta que o mesmo disse, eu o conheço muito bem, havia algo, e pelo nosso histórico, fiquei preocupada.

*Jungkook on*

Recebi uma ligação de Lexie, a mesma disse que Jihoo me esperava em uma sala do hospital, e que era para mim ir imediatamente até a mesma. Me despedi de S/N e Nari, e sai do quarto, encontrando Lexie no corredor, me esperando.

-O que ele quer? - perguntei assim que cheguei perto da garota.

-Eu não sei, recebi uma ligação agora pouco dele, somente disse que era urgente. - respondeu me puxando rápido para o elevador.

-Acha que é algo ruim? - perguntei baixo.

-Eu não sei, mas espero que não. - falou séria.

Depois que o elevador paro no andar de cima, Lexie me levou a uma sala, provavelmente uma sala de reunião. E assim que entramos, Jihoo se levantou, junto com dois polícias.

-Parabéns pela bebê, ainda não tive tempo de vim conhecê-la, mas pelo que Lexie me disse, é uma neném linda. - o homem disse apertando levemente minha mão em um comprimento.

-Obrigada, ela é uma bebê perfeita. - comentei sorrindo.

-Bom, vamos direto ao ponto. - falou se sentando, o mesmo tinha um semblante sério no rosto, me deixando nervoso.

*S/N on*

Depois que dei de mama a Nari, coloquei a mesma no bercinho, dormindo tranquilamente. Fui até o banheiro, fazer minhas higienes pessoais e assim que sai do mesmo levei um susto, fiquei parada encarando aquela mulher perto de Nari, e assim que ela me viu, deu um sorriso largo.

-SAI DE PERTO DA MINHA FILHA! - falei alto indo rápido em direção da mesma.

A empurrei com certa força, nem me importava com a dor que senti em meu ventre, por causa do parto recente, apenas queria tirar Nari de perto dela.

-Calma S/N! - a mulher disse - Não está feliz em me ver novamente? - perguntou num tom debochado.

|| 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 - ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ  || +𝟙𝟠Onde histórias criam vida. Descubra agora