-Eu prometo amar você até meu último suspiro. - falei em meio as lágrimas.
....
Jungkook havia preparado um jantar maravilhoso, com tudo que eu gostava. Estava me sentindo realizada, não conseguia parar de sorrir, olhava aquele anel em meu dedo e tudo que pensava era em como eu estava feliz.
Depois que jantamos, Jungkook estendeu um tecido sobre a areia, me arrumei no meio das suas pernas e ficamos olhando o mar, mesmo a noite, era lindo.
-Eu quero me casar antes de Nari nascer. - Jungkook comentou beijando minha nuca.
-Mas não está muito encima da hora? - perguntei.
-S/N eu sou um idol, tenho certeza que conseguirei ter tudo pronto sobre o casamento em um mês. - disse.
-Tudo bem. - falei o olhando rápido.
-Mas se você preferir que seja depo.... - logo eu o interrompi.
-Eu quero, quero muito. Só pensei que não conseguiríamos fazer tudo antes dela nascer. - disse.
-Vai ser lindo ver você entrando na igreja de noiva e com a barriguinha grande. E também, com os preparativos, não vou passar muito tempo pensando em nós dois. - comentou rindo baixinho.
-Do que está falando? - perguntei me virando para o mesmo.
-Ah, você sabe, está grávida e com isso, não podemos fazer amorzinho. - disse rindo.
-Jungkook! - o reeprendi, mas não aguentei e comecei a rir.
-Você não faz idéia dos pensamentos que passam pela minha cabeça toda vez que fico sozinho e sem fazer nada. - o mesmo falou me puxando para mais perto.
-Você é um pervertido. - comentei rindo.
-Não sou, é você que é gostosa demais, muito difícil não pensar em nada, quando eu já vi você nua. - falou me fazendo rir novamente.
-Vamos ver se vai continuar achando isso quando minha barriga estiver enorme. - disse e logo senti as mãos de Jungkook sobre ela.
-Você vai ficar ainda mais linda. Está carregando nosso mundo inteirinho ai dentro, não tem como não ficar maravilhosa. - comentou fazendo carinho.
-Eu te amo! - disse me esticando para beija-lo.
-E eu amo vocês duas, as mulheres da minha vida! - falou entre o beijo.
-Então, acho que apartir de amanhã, temos um casamento para preparar! - disse animada.
-Primeiro de tudo vamos resolver a data. - Jungkook sugeriu.
-Isso e depois começamos a procurar o local e assim por diante. - falei.
-Tem a lua de mel!!! - Jungkook disse um pouco alto.
-Vamos ter? - pedi e o mesmo assentiu.
-Mas é claro que sim, por mais que não vamos fazer nada que um casal normalmente faria, temos que comemorar e faremos isso viajando. - o garoto falou.
-E para onde vamos? - perguntei animada.
-Prefere frio ou calor? - Jungkook pediu.
-Eu amo frio, mas prefero ir a algum lugar quente. - respondi.
-Eu também! Você escolhe. - o mesmo disse.
-Eu? Não, acho que deveríamos escolher juntos. - falei.
-Para mim não importa o lugar se eu estiver com você. - comentou fofo.
-Hmmm! Que tal Caribe? Sempre quis conhecer as praias de la - falei o olhando.
-Por mim está ótimo! - Jungkook respondeu sorrindo.
[Alguns dias depois]
O casamento aconteceria dentro de dois meses, meus pais e alguns familiares iriam vir, e falando neles, minha mãe ficou histérica por não poder vir para que possa me ajudar a escolher o vestido, mas está tudo bem, moramos em países diferentes, não é como se fosse só atravessar a rua, e eu entendo, por mais que queria que ela estivesse aqui.
Jungkook e eu já havíamos escolhido o local, e daqui alguns dias, faremos a prova de bolos e docinhos, melhor parte dos preparativos, na minha opinião. A decoração, viria logo depois, e por último, nossas roupas e sapatos. E sobre a lua de mel, e empresa organizará tudo.
Os pais de Jungkook fizerem questão de dar o buffet, os dois ficaram tão felizes com a notícia. Ainda não convidamos o restante da família de Jungkook, pois os convites ainda não estão prontos, e assim que estiverem, faremos questão de entregá-los pessoalmente, junto da notícia sobre Nari, pedimos a senhora Jeon não comentar nada com eles, pois queremos fazer uma surpresa à avó de Jungkook.
Lexie voltaria ao nosso antigo apartamento daqui alguns dias, já o nosso atual era muito grande apenas para ela, e eu, bom, voltaria a morar com Jungkook. Achei que talvez minha irmã ficasse chateada por ter feito ela se mudar e agora mudar novamente, mas não, a mesma disse que sabia que isso iria acontecer e estava feliz por nós.
....
Jungkook e eu, estávamos agora, num domingo à tarde, arrumando minhas malas, o mesmo estava animado e cantava junto com as músicas que tocavam. Eu voltaria para casa hoje a noite, junto com meu futuro marido, estava ansiosa e animada. Nesses últimos dias minha vida só havia felicidade, depois de muito tempo.
-Você precisa comprar roupas novas. - Jungkook disse trazendo o resto de roupas que tinha no armário.
-Porque? O que há de errado com essas? - perguntei o olhando.
-Nada, mas logo sua barriga vai ficar maior e você não vai entrar nesse shortinho aqui. - falou mostrando um shorts pequeno.
-É, eu sei, vou fazer isso no meu dia de folga. - disse tomando o shorts da mão do mesmo.
-Vamos, não vou perder por nada. - falou vindo em minha direção.
-Eu ainda posso ir comprar roupas sozinha. - disse abraçando o mesmo.
-Eu sei, mas eu quero estar lá. Vou ficar ao seu lado em cada etapa da gravidez, mesmo nos mínimos detalhes, vou ser um carrapato. - falou passando a mão pela minha barriga.
-Você vai ser um pai muito babão. - comentei rindo.
-Mas é claro, nossa princesinha merece. - respondeu me puxando para um beijo.
....
-Estava com saudades de morar aqui com você! - falei assim que soltamos as malas no quarto.
Nossa casa seria a mesma que moramos juntos nos últimos meses, no mesmo prédio dos meninos.
-Os meninos não vão dar trégua para você, principalmente depois que o feijãozinho nascer. - Jungkook comentou.
-Eu sei, mas gosta da idéia deles mimando nossa filha. - disse sorrindo.
-Já está tarde, amanhã eu arrumo isso, vamos tomar banho e dormir? - Jungkook pediu me abraçando.
-Vamos, estou cansada e com dor nos meus pés. - falei o olhando.
-Farei uma massagem neles antes de dormirmos. - o garoto disse.
-Obrigada meu amor. - falei e fomos para o banheiro.
Ficamos durante algum tempo dentro do box, apenas conversando, na verdade Jungkook mais conversava com Nari do que comigo. Logo depois nos arrumamos para dormir. Como o garoto havia dito, fez um massagem maravilhosa em meus pés e depois adormecemos agarradinhos um mo outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 - ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ || +𝟙𝟠
RomancePessoas morrem todos os dias, eu deveria ser um pouco mais forte, mas quando meu melhor amigo faleceu, tudo que eu queria era beber para esquecer a dor e não sabia que a consequência disso seria tão devastadora. Bastou alguns drinks para eu me prend...