-Vamos Lexie! - falei alto para menina que estava no quarto.
-Já estou indo! - gritou de volta.
-Até parece que é você que irá se casar. - disse para mesma quando ela apareceu na sala.
-Não, mas vou ser a madrinha. - Lexie disse e logo me mostrou a língua.
-Estão prontas meninas? - senhora Jeon apareceu na sala.
-Sim! - respondi animada.
-Então vamos. - Lexie disse.
Hoje escolheria meu vestido de noiva, faltava duas semanas para o casamento, como eu tinha passado três dias em Busan, meu trabalho ficou "acumulado", então consegui apenas para hoje minha folga.
Lexie dirigia animada pelas ruas de Seoul, eu não estava diferente, agradecia mentalmente por finalmente meus enjôos terem diminuído nesses últimos dias. Senhora Jeon veio para ajudar na escolha, fiquei aliviada e feliz, a considerava uma segunda mãe para mim.
-Que tipo de vestido você mais gosta? - Lexie perguntou.
-Eu não sei, vou saber a hora que entrar na loja. - respondi rindo.
-E a cor? - a mesma pediu.
-Também não sei. - falei dando de ombros.
-Como não sabe? S/N, você não pesquisou nada? - Lexie disse.
-Eu não tive tempo, trabalhei demais nesses últimos dias. Penso que quando for o vestido certo, eu saberei. - comentei dando de ombros.
-Isso, só você vai saber quando for ele. - senhora Jeon disse.
-Obrigada por estarem comigo. - agradeci sorrindo para as duas.
-Você acha eu perderíamos isso? Jamais! - Lexie falou.
-Não mesmo! - a mais velha concordou animada.
Conversamos durante mais alguns minutos, sobre o vestido e lojas que visitariamos, ouço meu celular tocar e vejo que era uma ligação de Jungkook. O mesmo teve que viajar de última hora para o Japão, faziam dois dias que ele estava la.
~Ligação on~
-Oi meu amor! - falei assim que atendi.
-Oii! Como está? - o mesmo pediu animado.
-Estou bem e você? - perguntei.
-Só um pouco cansado, mas bem. E a nossa princesinha? - Jungkook pediu, mesmo eu não o vendo, sabia que estava com um sorriso bobo no rosto.
-Ela esta bem. - respondi.
-Me deixe falar com ela. - o garoto pediu e eu logo coloquei o celular no viva-voz.
-Pode falar amor. - falei.
-Oi meu feijãozinho! Papai está morrendo de saudades suas e da mamãe. Mas eu tenho uma boa notícia, chego em casa hoje a noite e comprei um presente para você meu anjinho. - Jungkook disse em uma forma fofa.
-Espero que tenha lembrado da mamãe aqui também. - comentei rindo.
-Mas é claro, acha que me esqueceria de você? - o mesmo respondeu.
-Não mesmo. - disse.
-Filha, vamos combinar uma coisa? Eu te dou o presentinho e você mexe. Combinado? - Jungkook disse me fazendo rir alto.
-Amor, isso e chantagem. - falei.
-Não, é apenas uma troca. - o mesmo respondeu rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 - ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ || +𝟙𝟠
RomancePessoas morrem todos os dias, eu deveria ser um pouco mais forte, mas quando meu melhor amigo faleceu, tudo que eu queria era beber para esquecer a dor e não sabia que a consequência disso seria tão devastadora. Bastou alguns drinks para eu me prend...