*S/N on*
-Nari está a mil aqui dentro, nunca chutou tanto como hoje. - comentei com Jungkook assim que nos posicionamos na porta de entrada do salão.
-Ela está feliz que mamãe e papai estão finalmente e verdadeiramente casados, não é minha pequena? - o garoto disse fazendo carinho na minha barriga.
-Casados. - disse boba.
-É, casados, até a eternidade. - Jungkook falou me abraçando.
-Eu te amo muito meu esposo. - disse roubando um selinho do maior.
-Estou tão feliz por vocês! - escutamos JHope dizer longe.
-Todos estamos! - Jin completou.
-Para mim, o melhor momento foi quando Tannie entrou para entregar as alianças. - Taehyung disse orgulhoso.
-Ele foi tão fofinho. - respondi rindo.
-E a princesa do titio Jonnie? - Namjoon perguntou chegando mais perto de mim e Jungkook.
-Está dançando muito aqui dentro. - respondi.
-Posso? - o mesmo pediu e eu assenti, o mais velho colocou a mão sobre minha barriga e logo sentiu um chute forte, sorriu largo com o ato.
-Nós também. - Jimin falou chegando perto.
-Isso é tão surreal, tem um serzinho ai dentro, uma mistura sua e da S/N. - Taehyung comentou com Jungkook.
-Eu sei, estou tão ansioso para conhecê-la. - o maior respondeu sorrindo.
-Todos nós estamos, ela vai ser nossa mascote, vamos mimar tanto ela! - JHope disse.
-Quero deixar claro que não gostei de fazer par com Yoongi. - Jimin disse mudando de assunto, me olhando.
-Porque? - perguntei um pouco preocupada.
-Ele só reclama, "isso vai demorar?", "estou com sono", "o padre poderia só falar a parte do sim" e assim vai. - o garoto respondeu divertido.
-Não coloque a culpa em mim, vocês fizeram um sorteio. - falei rindo.
-Jhope deveria ter saido com ele. - Jimin disse cruzando os braços.
Como Jungkook e eu não tínhamos amigas, não ao ponto de chamar para ser madrinha do nosso casamento, convencemos o padre de deixar que os meninos formaçem duplas. E quando foi sorteado os nomes caiu assim: Jin e Taehyung, Jimin e Yoongi, JHope e Namjoon. Lexie foi minha única madrinha, junto com Alex.
-Ta bom, meninos! Vamos, os convidados já estão chegando e o casal tem que recebê-los. - Jin disse, logo puxando os outros meninos para dentro.
Depois que os meninos se foram, os convidados começaram a chegar, não havia tanta gente, apenas os familiares e amigos mais próximos. Comprimentamos todos, durante quase duas horas, todos pareciam felizes.
....
Jungkook e eu fomos para o centro do salão, chegou a hora da valsa, nós dois nos olhavamos profundamente, trocando sorrisos bobos.
-Você não faz idéia de como estou feliz. - Jungkook disse deixando um beijo em minha testa.
-Eu também estou, completamente feliz. - respondi sorrindo.
-Posso? - papai apareceu estendendo o braço para mim.
Assenti sorrindo para o mesmo, logo começando a dançar com o mesmo, Jungkook agora dançava com senhora Jeon. Papai olhava para mim com os olhos brilhantes e um sorriso bobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 - ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ || +𝟙𝟠
RomancePessoas morrem todos os dias, eu deveria ser um pouco mais forte, mas quando meu melhor amigo faleceu, tudo que eu queria era beber para esquecer a dor e não sabia que a consequência disso seria tão devastadora. Bastou alguns drinks para eu me prend...