-Jungkook... - falei baixinho vendo o garoto me encarar parado na porta.
....
Nossos olhos estavam fixos um no outro, parecia que tudo parou. Meu coração desacelerou, minhas pernas pararam de tremer, meu nervosismo e ansiedade foram embora em poucos segundos, dando lugar ao sentimento de felicidade. Jungkook me encarava com seus olhos brilhantes e um sorriso mínimo no rosto.
-Ér, me d-desculpa vim sem avisar, m-mas preciso falar com você. - falei um pouco nervosa, desviando o olhar de Jungkook.
-Tudo bem, entre, ai deve estar frio. - o mesmo disse com calma, dando passagem para mim entrar no apartamento.
Jungkook nos guiou até o sofá, sentamos e eu olhava em volta daquele apartamento conhecido, mas pudê sentir o olhar do garoto queimando sobre mim.
-Eu troquei de número, acabei por perder o contato dos meninos e o seu. Então decidi vir aqui. - falei baixo depois de um tempo em silêncio.
-Nós acabamos de chegar, os meninos estão dormindo... - o mesmo disse mas eu logo o interrompi.
-Você também estava? E-eu posso voltar outra hora, deve estar cansado da turnê e da viagem. - disse um pouco desesperada já me levantando.
-Não! - o mesmo praticamente gritou - Quer dizer, eu não estava dormindo. - falou um pouco envergonhado.
Respirei fundo e me sentei no sofá novamente, mordi meus lábios e tentei procurar alguma forma de começar aquela conversa.
-Estou feliz em ver você. - o garoto disse com um sorriso fofo nos lábios - E eu também preciso conversar com você. - o mesmo confessou e isso me deixou nervosa.
-Sua namorada está ai? Eu não quero arrumar problemas. - falei um pouco curiosa.
-Eu não tenho namorada. - Jungkook respondeu e eu o encarei - S/N... - o interrompi mais uma vez.
-Me deixe falar primeiro, antes que a coragem vá embora. - falei suspirando fundo.
-Tudo bem. - o mesmo falou se arrumando no sofá.
-Jungkook, ér... Bom... - gaguejei, era mais difícil do que eu pensava, olhei para o garoto que me olhava atento - J-Jungkook, e-eu... Eu estou grávida. - confessei fechando meu olhos com força.
Fiquei alguns segundos de olhos fechados e esperando a resposta do garoto, essa que não veio. Abri lentamente meu olho e os direcionei a Jungkook. Ele me olhava com uma expressão indecifrável, parecia surpreso, paralisado, perplexo, mas ainda sim, feliz. Várias vezes o mesmo tentou falar alguma coisa, mas quando abria a boca não saia nenhuma palavra.
-Eu achei que deveria saber, é seu direito como pai. - disse nervosa.
-Eu vou ser pai? - perguntou baixinho, pudê ver as lágrimas se formando em seus olhos.
Não respondi, apenas levantei, chamando toda sua atenção, comecei a desabotoar meu casaco e o tirei, dando visão total da minha pequena barriga. Como eu estava com uma blusa, um tanto colada, dava para ver bem a barriguinha.
Jungkook se levantou e fico a minha frente, me olhando com seus olhos escuros e brilhantes, seu rosto já era molhado pelas lágrimas que caíam. O olhar do garoto caiu sobre minha barriga e um sorriso largo cresceu nos seus lábios. O mesmo se abaixou, ficando de joelhos e na altura da minha cintura.
-E-eu posso? - perguntou chegando com suas mãos perto do meu ventre.
-Claro. - falei suavemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 - ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ || +𝟙𝟠
RomancePessoas morrem todos os dias, eu deveria ser um pouco mais forte, mas quando meu melhor amigo faleceu, tudo que eu queria era beber para esquecer a dor e não sabia que a consequência disso seria tão devastadora. Bastou alguns drinks para eu me prend...