-Boa noite meu amor. - respondeu dando um último beijo na minha testa e logo adormecemos.
....
*Jungkook on*
Acordei e S/N já não estava mais na cama, escutei alguns barulho vindo da cozinha, então presumi que seja ela. Levanto e vou para o banheiro fazer minhas higienes pessoais, tomo um banho rápido e visto roupas limpas. Assim logo indo em direção da cozinha. S/N estava de costas para mim, conversando sozinha enquanto mexia algo no fogão, vou até ela sem fazer barulho e a abraço por trás, a mesma se assusta de primeira mas assim que me vê, abre um grande sorriso e que sorriso lindo.
-Conversando sozinha? - pedi a abraçando um pouco mais forte.
-Você estragou a surpresa Jungkook. - disse tentando parecer irritada - Eu iria levar o nosso café na cama. - falou fazendo um biquinho com os lábios que logo eu beijei.
-Me desculpa... Quer que eu volte para lá e finja surpresa? - perguntei rindo.
-Idiota. - respondeu se virando para mim e me abraçando - Bom dia Kookie. - falou me dando um selinho.
-Bom dia Jagiya. - respondi a puxando para um beijo.
S/N terminou de preparar nosso café e eu coloquei a mesa. Depois de alguns minutos tomamos o mesmo entre brincadeiras e risadas, arrumamos tudo e a puxei a mesma para deitar no sofá comigo,aquela era a hora de conversarmos.
-Eu a conheci quando tinha 17 anos - comecei - Era apenas um fã, adorava a sua voz e as músicas. Mas durante uma premiação, IU veio até mim, era a primeira vez que conversamos, ela foi gentil comigo e com os meninos. Depois disso o grupo foi crescendo, BTS era conhecido nacionalmente e passamos a conversar mais durante os programas e premiações que estávamos juntos. Trocamos números e ficamos mais próximos, ali eu ja havia desenvolvido um sentimento por ela,eu ja sentia algo diferente,e no meu ver ela era a garota perfeita. - falei encarando o teto.
-E o que aconteceu depois? - perguntou.
-Eu a chamei para um encontro, depois outro,e mais outro, até o pedido de namoro. Até ai estava tudo bem, todos gostavam dela, minha família, os meninos. Mas depois de um mês de relacionamento, veio a primeira traição. IU deu a desculpa de que estava bêbada, que não lembrava de nada e eu acreditei, mesmo sabendo que a mesma não bebia. Eu era um idiota apaixonado. - falei e escutei a risada de S/N.
-Era mesmo. - disse rindo e eu a apertei nos meu braços.
-Continuando.... Os meninos começaram a me alertar, dizendo que varias vezes a viram conversando com o tal homem que ela traiu, mas eu não acreditei, na minha cabeça,IU nunca seria capaz de fazer aquilo. Depois de mais alguns meses, ela começou a me visitar menos, e quando eu a ligava dizia que não tinha tempo, eu achava que era por causa da agenda. - falei e senti S/N fazendo carinho no meu cabelo enquanto me escutava atentamente.
-Mas não era isso não é? - perguntou e eu neguei.
-Ela estava me traindo, não só com um e sim com vários homens, mas eu só descobri depois que nós terminamos. Senhora Lee era a única que nunca gostou dela,desde o primeiro momento que a conheceu, e quando ela me disse que IU estava tendo caso com um dos meus seguranças,eu não acreditei,achei que seria coisa da cabeça dela, porque ela não gostava da mesma. Me arrependo profundamente por não ter acreditado. Mas teve um dia que eu sai mais cedo da empresa e encontrei os dois juntos no estacionamento, aos beijos, eu fiquei morrendo de raiva, mas no final a perdoei. - disse.
-E qual foi a desculpa dessa vez? - S/N me perguntou.
-IU disse que ele a agarrou, ela estava me esperando e ele simplesmente chegou e a agarrou.- falei - Eu estava loucamente apaixonado, cego de amor que eu não percebia como ela tratava as pessoas a minha volta. Comigo era diferente, ela sempre foi gentil, atenciosa, amorosa, engraçada, educada, mas era somente comigo,e por isso que não acreditava no que as pessoas falavam. E depois de mais de um ano de relacionamento veio a gravidez... - falei e S/N me olhou com os olhos arregalados.
-Você tem um filho? - pergunto e eu neguei rápido.
-IU descobriu que estava grávida, e eu fiquei imensamente feliz, ser pai é um dos meus maiores sonhos. Ela estava de dois meses, como eu fiquei feliz e empolgado com a notícia nem me toquei de um detalhe. Comecei a preparar as coisinhas do bebê,a procurar casas para gente morar, pedi para Sejin escrever uma nota para tornar nosso relacionamento público, eu realmente estava muito feliz,estava numa sensação de euforia, eu seria pai e ainda com a mulher que eu amava. - senti o desconforto de S/N quando eu disse isso.
-Qual era o detalhe? - perguntou um pouco séria.
-A nossa primeira vez tinha sido a umas duas semanas, então ela não poderia estar grávida de mim,a mesma ja estava de dois meses,mas no momento eu nem me toquei. - respondi - Depois de estar tudo preparado,a nota e a compra da casa,corri para contar para mesma, mas assim que cheguei na empresa dela, pude escutar uma conversa de IU com seu maneger e aquilo acabou comigo. - disse e S/N me interrompeu.
-Sobre o que estavam falando? - perguntou.
-Sobre o bebê. IU disse que não era meu e sim do manager,mas que iria deixar como esta, porque iria perder todo o meu dinheiro e a fama que o BTS estava conseguindo. Quando eu escutei isso, meu mundo desabou, sai dali rapidamente, eu estava em choque, e a partir dali a ficha começou a cair, me lembrei da nossa primeira vez, de todas as vezes que ela me dispensou dizendo que estava cansada,mas na realidade ela estava com o maneger, planejando me dar o golpe e eu burro,acreditei. - disse um pouco triste.
-E o que aconteceu depois? - perguntou curiosa.
-Eu liguei para ela,pedi que a mesma viesse até o dormitório, dei uma desculpa qualquer, minutos se passaram e ela chegou, com aquela cara de cínica. Falei muitas coisa para ela, tudo que consegui e a única reação dela foi um sorriso debochado e logo veio as palavras. - falei me lembrando daquele dia.
-Se não quiser falar, tudo bem,eu entendo você. - disse me dando um selinho e eu sorri negando com a cabeça.
-Eu quero. - falei simples - Ela disse que nunca se apaixonou por mim,tudo que realmente queria era minha fama e dinheiro. Que eu fui apenas um passa tempo,um joguinho para mesma, que uma pessoa tola e idiota como eu nunca seria amada de verdade. Também disse que só transou comigo por pena,que nunca teria um filho comigo por eu sou um ser desprezível, e que eu provavelmente nunca saberia o que é ser amado porque tudo de interessante que eu tinha era minha fortuna. - falei com os olhos marejados.
-Ela está errada. - S/N disse simples.
-Agora eu sei que sim, porque eu encontrei você. - comentei a encarando e vi um sorriso largo crescer no seu rosto - Talvez pareça que não é nada demais,mas me machucou muito as palavras que ela me disse,eu a amava e escutar isso vindo dela me destruiu, e o pior foi o bebê, eu estava feliz,ainda era jovem mas mesmo assim eu o queria e descobrir que não era meu foi como um facada no estômago. - disse e a garota me deu um abraço apertado.
-Eu sinto muito. - falou e eu a abracei mais apertado.
-Esta tudo bem, eu estou bem agora. - murmurei.
-Ela teve o bebe? - S/N Perguntou.
-Eu não sei, não a vi mais depois daquele dia. - respondi e ela assentiu fraco.
-Você ainda sente alguma coisa por ela? - perguntou e pudê sentir o nervosismo em sua voz.
-Nada. Nem os piores sentimentos, eu simplesmente não sinto nada. - respondi a ela.
-Ela foi a sua primeira não é? - perguntou e eu assenti.
-Foi meu primeiro amor, minha primeira namorada e minha primeira mulher. - respondi e S/N ficou inquieta - Mas eu me arrependo profundamente disso. - completei e ficamos alguns minutos em silêncio.
-Jungkook? - ouvi me chamar e murmurei um "Hmm" - Eu te amo. - falou e eu sorri.
-Eu também amo você. - respondi a puxando para um beijo.
-E se ela tentar nos separar? - perguntou assim que separamos o beijo.
-Ela pode tentar,mas não vai conseguir. É você S/N, sempre vai ser. - disse beijando a testa da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 - ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ || +𝟙𝟠
RomancePessoas morrem todos os dias, eu deveria ser um pouco mais forte, mas quando meu melhor amigo faleceu, tudo que eu queria era beber para esquecer a dor e não sabia que a consequência disso seria tão devastadora. Bastou alguns drinks para eu me prend...