98° Capítulo

2K 173 7
                                    

-Obrigada por voltar para nós. - o garoto falou me dando um beijo logo depois.

....

Ouvimos a campainha soar, Jungkook me olhou rapidamente e me fez ir até o closet.

-Fica aqui, só saia quando eu vier te buscar. - o mesmo disse baixo.

-Mas Jungkook... - o garoto logo me interrompeu.

-Só mais alguns minutos amor, logo você vai ver nossa filha. - o maior falou me olhando com os olhos brilhantes.

-Tudo bem, mas se demorar, eu entro naquela sala. - disse me sentando no chão.

-Não vai, logo estarão todos aqui. - Jungkook disse saindo do quarto.

Escutei os senhores Jeon entrarem animados, e nem percebi o sorriso que se formou em meus lábios, estava com saudades deles. E mas uma vez a campainha foi tocada, e em alguns segundos, ouvi Taehyung gritar por Nari, soltei uma risada um pouco alta, que certamente se alguém estivesse perto do quarto escutaria.

Fiquei durante alguns minutos escutando todos falarem como estava indo a tour, até escutei Yoongi comentar que Jungkook estava diferente, mais alegre e feliz e o mesmo tentando disfarçar, dizendo que era coisa da cabeça dele.

Meu coração parecia que iria sair pela boca quando o som da campainha tocou pela terceira vez, tinha certeza que eram meus pais, Lexie e finalmente minha pequena Nana, me levantei imediatamente, descumprindo o pedido de Jungkook, andei lentamente e sem fazer barulho até a porta e abri com cuidado apenas uma fresta, dando visão de Nari no colo de Jungkook e imediatamente meus olhos ficaram repletos de água.

Eu queria sair correndo e a pegar, mas sabia que Jungkook tinha que os preparar, já que existia a possibilidade de alguém passar mal se me visse correndo pela casa. Então esperei, fechei com cuidado a porta e voltei até o lugar onde eu estava.

-Vamos logo Jungkook. - susurrei ansiosa.

Fiquei em completo silêncio, tentando escutar o que falavam e deu certo, já que todos, praticamente, gritavam para conversar.

-Então gente, quero que me escutem. - ouvi Jungkook dizer, pelo seu tom de voz, o mesmo estava nervoso.

Todas aquelas vozes se acalmaram, creio que prestando atenção em Jungkook.

-Eu tenho uma surpresa para vocês. - o garoto disse.

-Sabia que havia acontecido alguma coisa! - Yoongi disse alto.

-Sim, aconteceu, mas quero que todos fechem bem os olhos primeiro. - Jungkook pediu, ouvi os meninos reclamarem.

-Para que isso? - Jin pediu.

-Só confiem em mim, por favor, seja legais e não espiem. - o garoto disse.

-Tudo bem, mas vamos logo com isso. - Lexie falou sem paciência.

-Segure a Nana, tenho que buscar a surpresa. - Jungkook pediu.

-Tudo bem. - ouvi Yoongi dizer.

-Fechem os olhos e não espiem. - o mesmo disse alto mais uma vez, escutei seus passos até o quarto.

Me levantei rápido e esperei Jungkook abrir a porta, e assim que ele fez eu rapidamente sai do quarto, sentindo o garoto segurar minha mão.

-Espera. - o mesmo susurrou me guiando em silêncio até a sala.

Assim que cheguei na sala, vi todos de olhos fechados e cabeça baixa. Rapidamente procurei Nari e a encontrei no colo de Yoongi. Jungkook foi até o garoto e pegou a nossa filha, trazendo até mim, não perdi tempo e logo a tomei de seu colo.

Fiquei alguns segundos olhando aquele rostinho idêntico ao de Jungkook, ela estava linda, perfeita. Senti sua pequena mãozinha ir de encontro com minha camiseta, a agarrando com uma certa força e me encarando com seus olhinhos de jabuticaba. Comecei a chorar naquele momento, nem me importava com os demais, apenas queria sentir o toque da minha filha.

-Porque está chorando? - Jimin perguntou a Jungkook.

-Não sou eu. - o mesmo respondeu.

-Então quem é? - Jin pediu.

-Abram os olhos e vejam. - Jungkook respondeu ficando atrás de mim.


.............................................................................


Esse capítulo ficou bem curtinho, porque aqui onde eu moro está chovendo muito, e como moro no meio do mato, muito provável que faltará luz.

Então pra vocês não ficarem sem capítulo hoje, como ontem, decidi postar esse, postarei a continuação amanhã.

Beijos 😘.

|| 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 - ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ  || +𝟙𝟠Onde histórias criam vida. Descubra agora